80.

647 56 16
                                    

Lara estava feliz por estar comendo sanduíche. Estava sentada no colo da namorada, que abraçava sua cintura e apoiava o queixo em seu ombro. Priscila e kelly estavam tendo uma DR na frente das amigas, enquanto Lara observava tudo como se fosse um filme, comendo seu sanduíche vegano. Dava risada das duas, eram hilárias até brigando.

- Então acha que a Angelina é mais bonita do que eu?- Priscila perguntou incrédula, kelly apenas deu de ombros e sorriu irônica.- É por isso que desisto de você, kelly.- Priscila cruzou os braços e bufou.- Não quero mais.
- Aí, Priscila...- kelly revirou os olhos.- Você é muito mais bonita do que a Angelina. Ela nem chega aos seus pés, tá? Eu estava brincando.
- Jura?- Murmurou, segurando um sorriso.
- Beija logo nessa porra!- Taina falou impaciente, fazendo todas rirem.

Priscila e kelly deram um selinho, as fazendo formar um coro de "awwwnn".

- Amor, fala logo seu plano.- Lara falou, terminando seu sanduíche.
- Eu já ia falar isso.- Loma disse.

Priscila e kelly ficaram atentas na morena.

- Para o meu plano, teremos que bancar as espiãs...- Tainá disse e as meninas se olharam confusas.- Minha intenção é espalhar fotos da Pamela por toda a escola, de todos os jeitos possíveis, quero que ela se sinta humilhada.
- Imagina foto dela nua por todos os cantos.- Priscila disse rindo.- Eu topo.
- Eu também!- Lara falou rápido.
- Eu também.- Loma falou.
- Claro que eu também.- kelly disse obviamente.- Mas como faremos isso?
- Vamos espionar ela, na própria casa dela, pelas janelas e tudo que dá.- Tainá disse séria.- Aqui na escola e tudo mais. Quero as fotos mais constrangedoras possíveis.
- Vai ser incrível espalhar pra todo lado as fotos.- Priscila falou rindo.- Vamos acabar com a reputação dessa vaca.
-Eu tenho algumas fotos dela dormindo, tirei esses dias.- Loma disse.- Não apaguei por preguiça, mas tem uma que está quase babando.
- Já manda tudo lá no grupo.- Tainá falou animada.- Vamos acabar com essa vagabunda.
-Espero que com isso, ela nos deixe em paz.- Lara falou,
escondendo o rosto no pescoço da namorada.- Tenho até medo do que ela pode fazer.
- Só agora já vou dar um jeito nela, lá no ginásio.
- Você vai?- Priscila perguntou.- Se quiser eu vou junto e me escondo, pra gente quebrar ela.
-Não precisa.- Disse fazendo carinho no cabelo da ruiva- Eu mesma quero quebrar ela.

[...]

Após o intervalo, Tainá pediu licença para o professor, dizendo que ia ao banheiro. Caminhou até o ginásio, que estava vazio e olhou ao redor. Não viu nada, então sentou em uma das arquibancadas e ficou esperando de braços cruzados. Passou pela porta, ninguém mais, ninguém menos do que Gustavo.

- Que porra está fazendo aqui?- Tainá disse levantando rápido, enquanto ele se aproximava com um sorriso sarcástico no rosto.
- Gostou?- Perguntou parando na frente dela, cruzando os braços.- É melhor respeitar seu novo senior.
-Você é psicopata, não é possível.- Falou incrédula.- Vai estudar aqui só por causa da Lara?
- Não quero mais saber da Lara.-Disse firme.- Agora minha briga é com você, que roubou ela de mim.- Falou irritado.

Gu a empurrou forte pelos ombros, a fazendo cair da arquibancada. Tainá caiu de costas no chão, soltou um gemido doloroso quando sua cabeça bateu forte, tentou levantar, mas estava doendo muito. Gu a olhou de cima e começou a rir por ela estar naquela situação. Queria que Tainá pagasse por tirar Lara dele.

- Sou homem, sou mais forte do que você.- Falou andando pela arquibancada, deu um pulo e estava no chão, ao lado da morena, que estava sem conseguir mexer de tanta dor.- Mais esperto do que você. Nunca vou entender porque a Lara me trocou...- Cruzou os braços, a olhando.- Sim, mudei de escola apenas para isso. Não sabe a dificuldade que foi fazer matrícula. Mas deu certo e fique ligada, porque a Lara vai se arrepender de ter escolhido você.- Saiu dali e bateu a porta do ginásio, com um sorriso satisfeito no rosto.

Trust me / tailaraOnde as histórias ganham vida. Descobre agora