Mônaco

256 17 1
                                    

Ouvia vozes conversando, mas era como se eu estivesse em um buraco fundo, não entendia muito bem o que falavam, mas era rápido e voltava a tudo se apagar novamente.

Acordei com um toque de alguém, eu sabia que era nas minhas mãos, ouvi a voz do Mick chorando e dizendo que me amava, eu tentava falar e me mexer, mas não conseguia, eu tentei de todas as formas e tudo se apagou novamente.

Acordei daquela escuridão novamente, e dessa vez foi diferente eu conseguia mover minhas mãos, tinha controle de algumas partes do meu corpo. Segurei com força uma mão que estava do lado da minha, que assim que sentiu o meu contato, começou a falar com alguém, não entendia muito bem, só ouvia vozes.

 Segurei com força uma mão que estava do lado da minha, que assim que sentiu o meu contato, começou a falar com alguém, não entendia muito bem, só ouvia vozes

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Meu amor!! Estamos aqui, você pode acordar! -uma voz sussurrou nos meus ouvidos, e eu sabia de quem era, o mesmo que estava segurando a minha mão.

Finalmente consegui sair totalmente daquela escuridão e abri meus olhos, vi a luz brilhando com muita força vindo da cortina, pisquei algumas vezes tentando entender o que estava acontecendo, onde eu estava... olhei em volta o Mick estava sentado na cadeira ao meu lado segurando a minha mão, na minha frente em pé estava meu pai com o sorriso mais largo que eu já tinha visto em seu rosto, e com lágrimas nos olhos. Me olhei e havia bastante tubos e fios no meu corpo, tentei tirar pois estava me incomodando bastante, mas meu pai me impediu segurando minha mão

- Filha, calma... o médico já está vindo! Você não pode remover isso agora.

Logo em seguida o médico entrou com algumas enfermeiras e a Charlotte com eles.

- Srta. Lauren, você consegue me ouvir -falou o médico, e fiz que sim com a cabeça

- Eu sou seu médico e agora vamos tirar esse tubo que está na sua garganta, vai doer um pouco, mas vai ser rápido -falou ele e pedindo ajuda das enfermeiras. Segurei a mão do Mick o mais forte que consegui para tentar não sentir a dor, e então ele puxou, era como se algo estivesse arranhando a sua garganta, mas em uma intensidade muito pior e a dor era enorme, mas como ele disse foi rápido.

A enfermeira veio com um copo com um pouco de água para aliviar a dor que estava sentido na garganta.

- Srta. Lauran vou fazer algumas perguntas e quero que você me responda. - Você se lembra do que aconteceu naquela noite?

- Eu estava indo para o trabalho e... algo bateu no carro, e não lembro mais depois disso.

- Muito bem, agora você reconhece todos esses que estão no quarto?

- Sim, são minha família. -falei segurando a mão do Mick

- Tudo certo por enquanto, checamos todos os seus exames das últimas horas e parece que está tudo bem. Faremos mais exames ao logo dessa semana, vamos monitorar todos os sinais da senhorita. Bem vinda de volta a vida Srta. Lauren. -falou o médico saindo e chamando o meu pai e o Michael.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Sep 07, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Destino |  𝗠𝗶𝗰𝗸 𝗦𝗰𝗵𝘂𝗺𝗮𝗰𝗵𝗲𝗿Where stories live. Discover now