-041☼︎

714 51 30
                                    

_______POV'S Any

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

_______POV'S Any

Entro em casa e vou direto para o meu quarto e a única coisa que consigo pensar e dizer pra mim mesma é:

__Ai que ódio desse cara.

O Josh me deixa totalmente exausta com as mudanças de humor a cada nova vez que eu falo com ele. Não que tenhamos nos comunicado tanto assim nos últimos dias. E eu só queria que isso não me deixasse assim com tanta raiva, como se me importasse.

[...]

Eu não consigo dormir, então vou até a porta do apartamento da Jojo e entro (eu tenho uma cópia da chave do apartamento dela, e ela tem uma cópia da chave do meu apartament). Sei que ela não está em casa, porque liguei mais cedo e ela ainda estava com o Bailey e pelo visto ia passar a noite com ele.
Eu subo as escadas e caminho lentamente até chegar ao quarto do Josh. Abro a porta devagar e percebo que o mesmo está dormindo.

Eu me aproximo tentando não fazer nenhum barulho, ele parece tão adorável dormindo, que nem de longe lembra aquele cara sarcástico de quando está acordado.

Me aproximo mais para poder apreciar aquele rosto angelical sem que ele perceba que estou fazendo isso.

Droga! Que perfume gostoso, me inclino mais para poder sentir mais de perto. Eu fecho meus olhos, então decido me afastar e me viro em direção a porta para sair logo dali, mas então eu sinto uma mão agarrando meu braço.

Perco o equilíbrio e percebo que Josh está me puxando, eu caio sentada na cama, ele se senta na cama também e quando me dou conta, ele está segurando meu rosto e me puxando pra perto dele, enquanto seus lábios encontram os meus e damos início a um beijo intenso e quente.

Josh me puxa para cada vez mais perto dele e eu sento em seu colo, ele desce suas mãos até minha cintura e ergue minha camiseta até que ela esteja fora do meu corpo. Beauchamp desce os olhos pelo meu corpo e aquele sorriso com covinha está lá me provocando outra vez.

Começo a sentir entre minhas pernas, o que eu senti apenas com meu pé aquele dia e isso só me faz sentir ainda mais necessidade de me aproximar ainda mais dele.

Eu juro que não estou me reconhecendo. Me movimento cada vez mais em seu colo em busca de mais contato com a sua intimidade, enquanto ele aperta minha bunda, Josh me afasta de seus lábios ofegante e diz:

__Josh: Isso é melhor do que eu me lembrava.

Acabo sorrindo, porque eu sinto o mesmo. Então voltamos a nos beijar outra vez. Ele sobe suas mãos para alcançar o fecho do meu sutiã, eu o ajudo e me livrar daquela peça, que no momento só está atrapalhando o contato entre nossas peles. Assim que me livro do meu sutiã ele me olha maravilhado, enquanto morde novamente os lábios com um sorriso safado que me deixa ainda mais ofegante.

Ele então volta para meus lábios e vai descendo beijos pelo meu pescoço até chegar aos meus seios e eu fecho meus olhos, enquanto peço que ele não pare.

My Best Friend's Brother | BeauanyTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang