𝑪𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐 1

5.4K 302 68
                                    

 
Perigo

Sexo e Maconha era a minha forma de descontar minha raiva, tristeza, indignação, estresse, frustração, felicidade, eu fumava e fudia ao mesmo tempo, e falando em sexo, era oque eu tava fazendo agora.

A puta que tava de quatro na minha frente gemia, e pedia por mais, era uma filha da puta mesmo, acatei logo por fazer as suas ordem e dei uma estocada funda na buceta dela, fazendo a gemer manhosa, se ela queria forte, então seria forte porra.

Minhas estocadas estavam cada vez mais rápido, sua buceta já tava roxa, e mesmo com sua pele morena, sua bunda estava vermelha pelos tapas. Virei ela de frente e fiz ela cavalgar, sorrindo a vagabunda começou a quicar devagar, rebolando, tava bom, bem gostosinho.

Senti que ia gozar então segurei pela cintura, e comecei a fuder por baixo, indo rápido, não demorou e ela se tremeu, gritando alto, insinuando que tinha chego no seu epice. Até que eu senti minha porra saindo, na camisinha.

Saio de dentro dela e tirei a camisinha, jogando pra qualquer lado.

Terminei de me vestir, colocando meu boné, minha Glock, e joguei umas notas de 400 pra ela e a mesma me parou na porta antes de ir, com uma cara de cachorro, tiração 'mermo.

- Não vai dar nem um beijo amor? - cocei a cabeça e respirei, não tinha paciência pra isso, eu só queria fuder e meter marcha tio.

- Te mandei o papo dez pra parar com isso, an? - Sai de lá antes dela responder, estacionei minha moto no beco do lado e a liguei, querendo já sair de lá já mas sinto o radinho apitando, do caralho mermo, quando capeta não tem nada pra fazer, ele me enche a cabeça.

on:

- Ae chefia, procede?

- Procedimento, qual foi da vez?

- Desculpa ae, mas é que tem um cara aqui, estranho pra um, fez mó barraco dizendo que era o novo médico do postinho, faço o que?

- Manda o Wl resolver isso aí, tô na boca.

- Certo

off

Mais essa agora, cada um tinha sua função ali, mas neguinho parece que não sabia fazer seu cargo, ai não dá.
Subo na moto e vou indo em direção pra boca, ser dono disso aqui tudo parecia fácil, era só mandar que geral fazia seus corre, mas quem disse que era assim?

𝗠𝗢𝗥𝗥𝗢 𝗗𝗢 𝗔𝗟𝗘𝗠𝗔̃𝗢 - romance gayNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ