16. Window Shopper

115 7 0
                                    

16. Cliente Que Só Vê A Vitrine

Stratford, Ontário, Canadá — Junho, 2014 às 10h00 AM

Point Of View Laverne Grace Rampton

Meu rosto está estampado em todos os noticiários. Os jornais noticiaram com urgência que a sucessora dos crimes de Matthew Rampton e sua esposa irá continuar atuando e fazendo um inferno na vida das pessoas. O presidente do Canadá, também tentou me derrubar, esquecendo que eu consigo derruba-lo muito antes de mim. Esquecendo da ameaça que fiz com provas.

Uma das minhas piores fotos circula com meu rosto e meu nome para todos que tenham a curiosidade e sinto preguiça pelos rumores. A porta do escritório é aberta e a aproximação de Fai me deixa curiosa. Uma risada escapa por meus lábios, e meu novo segurança se mantém na porta, esperando pela ordem de retirada.

— Entrem, os dois. — Digo, fazendo Fai franzir o cenho e dar alguns passos para frente, enquanto Franklyn apenas para ao lado da porta, olhando para frente. — Khadra, quanto tempo sem notícias suas, não acha?

— Fui detido. — Afirma, dizendo de uma vez. — Você sabia que você está sendo procurada por mais de...

— Eu não quero saber, pois é óbvio que estou ciente de quê estou sendo procurada. — Digo, cortando-o. — Você me traiu. Mais de uma vez, pelo visto, e ainda teve a coragem de vir até aqui, rastejar aos meus pés? O que você quer? Uma chance? Quer me pedir desculpas?

— Eu não sou o seu inimigo. — Afirma, aproximando-se. — Nunca fui. Porra, olha para trás e veja tudo o que já fiz por você, Laverne. Como eu seria seu inimigo? Eu amo você. Simplesmente amo tanto você ao ponto...

Apenas um tapa em seu rosto é o suficiente para fazê-lo se calar.

— Engulas essas besteiras, não quero ouvir. Estou farta de suas mentiras, desse conto de fadas que você criou para nós dois e eu caí, como uma otária, nesse seu papinho furado. — Sorrio, negando para suas expressões. — O DEA sabe que você está aqui, e eu sei disso.

— Ninguém sabe que estou aqui, ninguém sabe de nada dos meus passos.

— É? — Pergunto, fazendo-o concordar novamente. — Não sabem?

— Não, Laverne, nenhum deles sabe que... — Ele se cala, olhando para baixo.

A faca em minha mão entra em sua barriga e subo-a lentamente.

— Eu disse que eu te mataria. — Afirmo, olhando-o nos olhos. — Eu disse que com traidores... — Calo-me, sentindo, infelizmente, meu coração doer. — Onde foi que nós dois nos perdemos, Khadra? Éramos nós dois contra todo mundo. Você esteve comigo nos piores momentos da minha vida, me viu crescer, me viu aprender, me viu sofrer, e mesmo assim virou as costas para mim.

— Eu nunca virei as costas para você, Laverne. — Diz, com os olhos cheios de lágrimas. — Eu nunca deixei você, nunca deixaria você...

— E por mais doloroso que seja ouvir, eu sei que você está sendo verdadeiro comigo. Eu sei que nós dois tínhamos algo verdadeiro, forte. — Sorrio, negando em seguida. — Mas que jamais se tornaria algo que tenha prioridade em minha vida, sabe por que? Porque você perdeu a minha lealdade. Você sabia que Risha Lee era estuprada por meu pai? Minha mãe ouvia, sabia de tudo... E nunca se moveu. Você sabia disso? Sabia que ela procurou Jeremy Bieber para pedir ajuda? Por que nunca me contou?

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Sep 15, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Roller CoasterWhere stories live. Discover now