Beautiful

180 12 5
                                    

Estou atrasado como sempre. Os modelos me esperavam, já me conhecendo e sabendo que não sou nem um pouco bom com horários. Felix foi deixado para ser o último fotografado já que ele seria o modelo da capa esse mês então tinha que ter mais cuidado e mais tempo de ensaio com ele. Tiro fotos de Jisung, Jeongin e Chan sem parar e assim que termino o mais velho saímos para o almoço. Tenho mais três modelos para fotografar antes de ter o ensaio de Felix e poder ir para casa. Sento na minha mesa de sempre no canto da lanchonete sendo acompanhado pelo próprio Felix que se senta à minha frente e come sem falar nada. Nós sempre fomos assim. Aproveitamos a companhia um do outro, as palavras não são assim tão importantes para a gente. Em pouco tempo o australiano se levanta novamente sem falar nada e vai embora. Termino meu almoço e a tarde passa rápido como sempre e mal percebo e Felix se senta posando para a câmera. Ele é tão lindo. 

Hoje suas expressões estão estranhamente melancólicas e tristes, o que não é normal para o menino de cabelos loiros. Tiro fotos sem parar e não sei porque mais isso me dá vontade de chorar. O rosto dele parece ainda mais lindo desse jeito. Parece que todos percebem como ele está hoje mas não intervém e não se importam o suficiente. Os olhos dele brilham como se quisesse chorar e só espero que aconteça. Seria extraordinário. Peço para ele sentar mais para frente para tirar uma foto de perfil e é nesse exato momento que uma lágrima brilhante desceu por seu rosto. Pego a câmera e tiro a foto. Perfeito. A dor dele é perfeita. Acho que nunca vi ele tão lindo. Até anjos choram. Ele olha diretamente pra mim.

Não é pra câmera, sei disso. Os olhos dele continuam brilhando na luz forte e eu tiro uma foto. Uma lágrima cai e ele a seca saindo da frente da câmera para trocar sua roupa.

As fotos depois dessa voltaram a ser o que as dele normalmente são: irresistivelmente bonitas mas sem um significado como as primeiras tiveram. Acabo mais cedo do que o normal com ele, as fotos não vão ajudar. Dispenso todos e vou para casa acompanhado de Chan que fica lá em casa por um tempo. Bebemos um vinho e conversamos até às 10 e alguma coisa quando ele vai embora. Lavo as taças me demorando no processo e subo as escadas quase me arrastando. Deixo meu celular carregando e vou tomar banho. A água quente desce pela minha pele e eu tento relaxar o máximo que eu consigo. Saio do banho com uma toalha na cintura e meus cabelos molhados e vou olhar meu celular vendo que tinha 3 ligações perdidas de Felix. Ligo de volta para ele enquanto vou para o closet para pegar meu pijama. Assim que ele atende eu percebo que algo está errado.

-Lix? - pergunto.

-Jinnie... -É a única coisa que eu ouço antes da ligação cair. Coloco uma calça de moletom e a primeira blusa que eu vejo e pega as chaves da minha moto e minha bolsa saindo correndo de casa indo até a do australiano. Chego no prédio e pego a chave reserva que ele me deu subindo os degraus dois por vez. Chego no andar dele já abrindo a porta com pressa e chamando seu nome e ele não me responde. Ando por todos os lugares do apartamento e abro a porta do banheiro por último. Vejo Felix dentro da banheira. A água vermelha e seu pulso com um corte profundo. Meus olhos se arregalam e eu corro para medir seu pulso.

Ele morreu.

Dou dois passos para trás me afastando e acho por alguns segundos que vou desmaiar. Minha mente corre para tantos lugares diferentes que não consigo acompanhar, mas acabo com a câmera na mão tirando fotos daquela cena que vai me assustar até o fim dos meus dias. A água com uma coloração vermelha meio transparente, a blusa branca manchada e o celular caído do lado da banheira.

Desculpa meu amor. Mais a esse ponto você só é meu modelo de luto. 

Grieving Model~ HyunlixWhere stories live. Discover now