Doze

519 63 29
                                    

Wilhelm não sabe exatamente quantos dias haviam se passado desde o passeio. Talvez três ou quatro, tinha parado de contar no primeiro dia.

Ele não saiu do quarto para absolutamente nada — uma das vantagens de ter uma suíte —. No primeiro dia ele inventou a desculpa que estava com dor de cabeça para faltar na escola, Kristina achou estranho mas não perguntou.

No segundo dia ele se preocupou menos ainda, era sábado e não teria nenhum compromisso, então apenas dormiu o dia todo. No terceiro, Erik já estava preocupado demais, Wilhelm não atendia nenhuma ligação e muito menos checava as mensagens. Felice tinha até mesmo ido a casa do loiro, junto ao August, mas Erik os disse que ele estava doente demais para receber visitas, Wilhelm o agradeceu por isso.

Um pouco mais tarde no mesmo dia, Erik conseguiu, com muito esforço, fazê-lo comer um pouco do almoço e de noite, uma sopa que ele mesmo havia preparado.

Já era o quinto dia, Wilhelm faltou a escola mais uma vez. Erik não poderia ajudá-lo a comer pois estava viajando a negócios do trabalho, e Kristina nem mesmo se importou se ele havia acordado ou não.

Ele se sentia como a Bella em Lua Nova.

Porém, com um pingo de disposição, se levantou, andando até a sua mesa de estudo e ligando o notebook. Desde o passeio não conseguia tirar da cabeça a forma como sua mente e a de Simon se conectaram, ele precisava saber mais. Precisava pesquisar.

E como sentia saudade de Simon...

O cacheado havia mandado algumas mensagens no primeiro dia, mas o prometeu não incomodar mais até que o loiro estivesse pronto, e Wilhelm queria estar pronto. Queria mais do que nunca aprender sobre almas gêmeas.

A página do Google foi aberta então ele digitou rapidamente "Livros sobre almas gêmeas". Assim que ele apertou enter vários sites apareceram, ele clicou no primeiro.

Era só uma pesquisa de um jovem estudante.

Ele suspirou fundo e foi ao segundo site, também era uma pesquisa assim como no primeiro, mas tinha alguns nomes de livros. Wilhelm automaticamente pesquisou o nome de um em outra página, o encontrando de primeira. Ele achou o nome meio brega, mas continuou mesmo assim.

"As maravilhas de uma alma gêmea". O autor era desconhecido.

Nos primeiros capítulos, tinha tudo o que ele já sabia. As marcas, os números. Então ele chegou numa parte interessante:

"Algumas marcas demoram um pouco mais para ter a primeira aparição, mesmo que você já conheça sua alma gêmea. Não se sabe ao certo o motivo, alguns dizem que é o universo que decide. Eu acredito que seja o momento em que as duas almas estejam mais necessitadas de amor, toque, carinho e companheirismo".

Wilhelm se lembrou de como Felice falava de almas gêmeas e como queria encontrar a sua, igualmente August. Os dois estavam em sintonia, ele sorriu, e continuou a leitura:

"Podemos dizer que algumas almas gêmeas passam tanto tempo juntas que é quase impossível de não serem destinadas em outras vidas, por exemplo, em alguns casos, chegam a ter uma conexão tão forte que conseguem se conectar de várias maneiras.

Seja com toque, junção de mentes, até mesmo ler pensamentos uma da outra".

Então isso significava que Simon e ele estavam tanto tempo juntos que eram capazes de ter junção de mentes? Aquilo era surreal.

"Em alguns casos é possível ver uma marca com um desenho, isso é quase como uma promessa de que aquelas pessoas estariam eternamente juntas. O que leva a crer que, muitos não ficam juntos para sempre e eventualmente trocam de alma gêmea depois de algum tempo, mas isso é apenas uma hipótese".

About Visions • wilmonWhere stories live. Discover now