Na manhã seguinte, Harry já havia confessado para Lily que ele era um menino e ela estava totalmente de acordo com isso. Claro que ela era, diabos ela é Lily Evans. Provavelmente a pessoa mais legal que ele já conheceu em toda a sua existência. Pouco depois Tom estava olhando os livros antigos que estavam na seção restrita, puxando aquele que era sobre Salazar Slytherin. Caminhando até uma mesa, ele se sentou, abriu o livro e começou a folhear as páginas. Depois de algum tempo ele encontrou o que estava procurando, A Lenda da Câmara Secreta. Sorrindo, ele começou a ler, lendo tudo sobre a câmara, dizia de que lado da escola estava. Fechando o livro, ele o colocou em sua bolsa e saiu da biblioteca, em busca da Câmara agora. Por semanas a fio, mas ele não teve sucesso, então...
Harry estava na Biblioteca fazendo um dever de casa de poções quando Tom entrou parecendo muito animado e querendo mostrar algo a Harry. "Harry" Ele chamou parando ao lado da figura sentada, olhando para cima e abaixou a pena "Sim, Tom?" Ele perguntou "Eu tenho algo que eu quero te mostrar", ele disse com um sorriso. Harry suspirou enquanto arrumava suas coisas, colocando-as nas costas. Levantando-se, ele o colocou no ombro, antes de Tom agarrar sua mão enquanto o conduzia para fora da biblioteca. Tom olhou para Harry algumas vezes com um sorriso, então o levou até os banheiros femininos no 6º andar. Harry reconheceu este lugar e entrou em pânico, olhando para o chão... Foi aqui que seus amigos o assassinaram... Mas ele tentou esconder seu medo.
Tom então olhou para as pias 'Abertas' ele assobiou e então o topo das pias se ergueu e uma delas subiu. Harry ergueu a sobrancelha um pouco assustado quando Tom o levou para baixo, honestamente o fez se sentir mal. Com as mãos nos joelhos agora, Tom olhou e riu "Desculpe". "Eu te odeio tanto-_-" ele murmurou se levantando, respirando fundo algumas vezes e assentindo. Tom pegou sua mão novamente e o arrastou para a câmara da cobra, rastejando pela escada que ajudou Harry a descer. Agarrando sua cintura e levantando-o para baixo "Você está bem?" ele perguntou e Harry assentiu. Então os olhos de Harry se arregalaram, nenhum sorriso presente lembrando algo que Salazar lhe disse.
"Eu tenho uma câmara escondida aqui, Riddle certamente tentará encontrá-la e usá-la pelo motivo errado".
Tom segurou a mão de Harry mais uma vez e caminhou pelo grande corredor, obviamente não estava limpo. Como foi feito décadas atrás, havia também uma pequena camada de água ao redor do local. Harry olhou em volta enquanto era conduzido pelo corredor, era legal ele admitir. Mas ele tinha que ser cauteloso apenas no caso de algo ou alguém aparecer, Tom parecia muito frio. Uma vez no final do corredor, Harry olhou para a enorme estátua do próprio Salazar. Ele ainda não estava sorrindo, ele não estava baixando a guarda para Tom, porque ele poderia mudar a qualquer momento.
Tom se virou sorrindo para Harry e começou a falar, Harry podia admitir. Ele não estava realmente ouvindo, ou até estar aqui embaixo. Era assustador e escuro aqui embaixo, e para não mencionar à sua esquerda havia uma mancha escura que parecia ir mais longe. Ele engoliu em seco, ele nunca gostou do escuro. Desde que ele era pequeno e dormia debaixo da escada naquele... Armário... Ele preferia estar em um maldito orfanato do que em um armário. Espancado se ele acidentalmente quebrasse alguma coisa, eles provavelmente o tratariam melhor em um orfanato. Caramba, ele ainda tinha muitas cicatrizes nas costas desde os 7 anos.
Mas ele não ia deixar isso acontecer de novo, não de novo nem nunca...
_____________________________________________Contagem de palavras: 630
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Morte veio a mim antes que eu pudesse chegar a ela! (TOMARRY)
FanfictionIsso acontece no segundo ano, após ser acusado dos ataques Harry começou a perder seus amigos um a um. Eventualmente Hermione e Ron o assassinaram, A morte apareceu diante dele Em um reino próprio. E deu a ele uma segunda chance na vida. Mas tinha u...