capítulo 19

5.8K 255 21
                                    

Finalmente chegou em casa, respiro fundo e bato na porta, minha mãe finalmente atende, ela olha pra mim é da um sorriso.

Sarah- o meu amor- ela me abraça eu retribuo o abraço, ela para de me abraça e olha pra mim- você acabou de me abraça de volta- vejo a felicidade nos olhos dela.

- tá agora já deu- entro em casa, ela vem até mim.

Sarah- como foi mora um tempo com o seu pai- só de volta a pensa nele meu coração dispara, tento coloca a mente no lugar- filha você tá bem- olho pra ela.

- mãe vou subir pro meu quarto to com um pouco de dor de cabeça.

Sarah- tá bom meu amor vai descansar isso vai  te fazer bem- subo pro meu quarto é me jogo na cama é a vontade de chorar aumenta então as lágrimas começam a cai sobre o meu rosto, eu realmente não sei o que tá acontecendo comigo.

Eu acabo pegando no sono de tanto chora, quando acordo já está tudo escuro lá fora, levanto é vou tomar um banho, passo um bom tempo no banheiro depois do banho coloco qualquer roupa por que tô sem paciência pra nada.

Eu acabo pegando no sono de tanto chora, quando acordo já está tudo escuro lá fora, levanto é vou tomar um banho, passo um bom tempo no banheiro depois do banho coloco qualquer roupa por que tô sem paciência pra nada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me deito na cama é fico olhando pro teto.

Eitor on

Tento me concentrar ao máximo no trabalho mais o que a Valentina falo pra mim antes de ir embora não sai da minha mente, é se ela realmente tiver apaixonada por mim, coloco a mão no rosto.

- eu tô muito ferrado- olho pro teto- Valentina o que você fez comigo garota.

Depois de horas no trabalho finalmente chego em casa e vou direto pro meu quarto, vejo Micaela deitada assistindo TV ela olha pra mim.

Micaela- tá tudo bem amor- olho pra ela é do um sorriso.

- tá sim só tive um dia estressante de trabalho vou tomar um banho- entro no banheiro, depois de ficar completamente nu ligo o chuveiro é deixo a água cair sobre meu corpo, não consigo para de pensar na Valentina é pra piorar todo canto dessa casa me faz lembrar dela de tudo que aconteceu, só piora porque eu transe com ela nesse banheiro.

Valentina on

Depois de um tempo minha mãe entra no meu quarto.

Sarah- filha você tem que comer alguma coisa, desde que você volto se tranco no quarto é não saiu mais, filha o que tá acontecendo eu nunca tive assim antes.

- mãe eu tô bem eu juro só tô cansada da viagem- ela senta na cama.

Sarah- Valentina eu sou sua mãe eu te conheço muito bem é outra você nunca vestirá essa roupa horrorosa- do um sorriso.

- mãe como é se apaixonar por alguém.

Sarah- bom é uma coisa única é também cada pessoa tem uma reação diferente, por exemplo quando eu me apaixonei não parava de pensar nele fica contando os minutos pra ver ele, quando estávamos juntos era como se nada mais importasse meu coração disparava só de ouvir a voz dele- é a primeira vez que eu vejo os olhos dela brilha.

- esse homem não é o meu pai ne- ela respira pesado.

Sarah- infelizmente não.

-mãe se o amava tanto por que não fico com ele.

Sarah- tem um amor que foi feito pra não ser pra sempre mais sim pra fica na sua memória porque esse amor que te enlouquece é que te faz querer fazer de tudo pra da certo esse amor te consumir é pode te ferir então esse amor é só pra ficar como uma lembrança bonita, mais não serve pra toda sua vida é por isso que não tô com ele.....

Continuar....

paizinho (Finalizado)Onde histórias criam vida. Descubra agora