(Capitulo 16) Não é isso que quero ouvir Jungkook!

312 35 6
                                    

Após saírem da enfermaria Jimim ficou comendo e descansando em uma mesa de piquenique que tinha próxima da área onde iam acampar, Jungkook estava sem fome então decidiu ir dar uma voltar - claro após se certificar que o namorado ficaria bem sozinho..

Andava olhando tudo em volta, era bem grande a área protegida, após caminhar um pouco, chegou até uma área mais isolada onde tinha uma placa grande de madeira de avisos, nela havia milhares de folhetos com fotos de pessoas desaparecidas, com certeza houveram mais civis por ali, mas onde estavam todos eles? Jungkook se perguntava, um dos folhetos lhe cortou o coração, tinha uma mensagem escrita com letra de criança escrito: Mamãe volte para nós ass: Isis e papai, era tão triste uma criança passar por tudo isso, perder a própria mãe, isso doia tanto em seu peito, respirou fundo e continuou andando ...

Ouviu um barulho de isqueiro sendo riscado próximo dali, era um dos soldados que estava fumando ali perto sozinho, decidiu ir ate o mesmo

- E aí, beleza cara? Pode me dar um ? (Jungkook não era de fumar, mas de vez em nunca fumava, estava estressado e queria extravasar de alguma maneira)

- Não. (Foi o que saiu de forma seca do soldado, sem nem olhar para Jungkook, fazendo o mesmo revirar os olhos com a resposta do soldado)

- Você... sabe dizer se tem algum barco saindo daqui direto pra Seul ? Ou alguém que possa me dar uma carona? (Jungkook pergunta um pouco apreensivo)

- Meu namorado está grávido e queremos chegar a Seul(Jungkook continua falando)

- Ninguém passa pela terra de ninguém! (o soldado responde de forma rígida, olhando pela primeira vez na direção de Jungkook)

- O que é a terra de ninguém? (Jungkook pergunta franzindo as sobrancelhas)

- São as áreas distante das bases, não tem segurança nenhuma, por isso se chama terra de ninguém (o soldado explica)

- Eu só gostaria de saber se tem um jeito de chegarmos a Seul (Jungkook responde já ficando impaciente)

- Seul está totalmente cercada, os androides fizeram uma fortaleza por causa dos soldados e do P E M (o soldado diz terminando de dar o ultimo trago no cigarro jogando o final fora )

- Mas só precisa que uma peça de dominó caia (o soldado completa)

- Como assim peça de dominó ? (Jungkook pergunta sem entender onde o soldado queria chegar)

- Você sabe o que é um P E M( o soldado pergunta arqueando uma das sobrancelhas)

- não sei muito sobre o assunto, apenas o que ouvi quando cheguei aqui.. que a explosão em Daegu foi causado pelo tal P E M (Jungkook explica ao homem a sua frente)

- Só pode detoná-lo uma vez, o P E M derruba tudo que tenha corrente elétrica, dentro do raio da explosão

- Aí só ficamos com as armas, as armas adiantam até certo ponto, mas é isso que os androides querem.. fazer a gente detonar o P E M, pra que eles possam chegar bem perto (o soldado finaliza agora com uma feição de raiva, Jungkook apenas balança a cabeça positivamente, não sabe se entendeu muito bem.. aquele soldado parecia bem desequilibrado e perturbado)

- você... sabe dizer se ainda estão mandando pessoas pro exterior, pelo litoral ? (Jungkook pergunta apreensivo)

- Você está tentando ir para o Estados Unidos ? (O soldado pergunta voltando sua atenção para o Jungkook levantando uma das sobrancelhas)

- Sim.. disseram que é seguro lá.. ou vai ver é só um boato (Jungkook responde um pouco cabisbaixo)

- É.. acredito que eles ainda possam ter alguns barcos.. é difícil dizer (o soldado diz se levantando)

I Need Save YouOnde histórias criam vida. Descubra agora