Trip ~ Qian Kun

392 18 0
                                    

Em um dia normal Kun e SN decidiram viajar, concordaram que iriam para Nova York

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Em um dia normal Kun e SN decidiram viajar, concordaram que iriam para Nova York. Iriam sair da China pra um outro país um pouco longe, tava tudo bem até o dia da viagem.

Kun acabou pegando um resfriado, não muito forte, mais que deixou SN preocupada. Mais mesmo assim o homem quis viajar, sabendo que poderia piorar seu resfriado.

- Kun? Você quer mesmo ir? - SN pergunta preocupada, não queria viajar com o Kun doente.

- Sim, eu não vou piorar amor fica tranquila. - Pega na mão da mulher, vendo que ela estava muito preocupada com o mesmo. - E só um resfriado fraco, não precisa se preocupar tanto assim.

- Uhm, mesmo Qian Kun? - SN sabia que não podia discutir com o mais velho, por que sempre perdia o argumento, sempre com a cara que ele fazia ou deixando ela encurralada nos próprios argumentos.

- Sim SN, agora vamos se não vamos perder o vôo. - pega na mão da mulher e puxa mala que estava segurando.

Depois de um tempo dentro do avião eles chegaram em Nova York, Kun não estava mais tão resfriado como antes. Ele tava muito feliz, ia passar as férias toda curtindo com sua mulher em um lugar legal e bonito.

SN e Kun estavam no hotel, arrumando as coisas para não ficar uma grande bagunça, sendo que estava ficando uma grande bagunça, SN já tava perdendo a paciência tudo era pra ta arrumado mais tava acontecendo o contrário. Tava tudo ficando desarrumado e o Kun não ajudava a mulher.
- Amor me ajuda aqui por favor? - Ela gritava do quarto para que o homem fosse ajudar ela.

- To indo amor. - Ajuda a mesma e quando terminam estava tudo arrumado, então SN cansada se jogou na cama.

Ela estava quase dormindo quando Kun vai até ela e a balança falando que a janta estava pronta e que era pra ela se arrumar por que eles depois do jantar iriam sair para passear.

Depois um tempo os dois saíram, foram ao cinema ver tal filme, SN tava amando a companhia de seu marido. Ambos haviam se casado a pouco tempo, não fazia muitos meses do dia que se casaram.

Estava tudo indo bem, indo tudo como planejado por Kun.

O homem estava muito feliz e que nada estragasse a noite que estava tendo com sua esposa, que ninguém fosse infernizar sua noite com ela.

- Amor? Esta tudo bem - pergunta SN vendo seu marido pensando muito.

- Esta tudo bem sim querida, só tava pensando numas coisas. Mais não se preocupa. - pega a mão da mulher e da um selar.

- Tudo bem querido, se quiser me falar. Pode falar - olha pra ele, que nega com a cabeça. - Tudo bem meu amor, vou entender.

- E por isso que eu te amo muito. - Da vários beijos nela, que fica rindo de todo o carinho que tava recebendo do mesmo.

Os dias iam passando e o casal ia aproveitando a viagem do jeito que podia. SN estava muito feliz, estava amando aquilo e o Kun sentia o mesmo, queria que aquilo nunca acabasse.

A viagem deles estava impecável, sempre aproveitando e curtindo como dois jovens adolescentes.

- Te amo meu amor. - diz Kun deitado ao lado da mulher na cama, os dois estavam sem roupa só cobertos pelo cobertor branco de seda.

- Também te amo vida, agora eu vou dormi. - Ela se vira para ele que estava olhando ela. - Eu estou muito cansada, o senhor acabou comigo e com minha energia.

- Eu percebi hahahaha - Ele agarra a mesma fazendo ela botar a cabeça no peito do mesmo. - Durma bem meu anjo, amanhã teremos um ótimo dia.

- Durma bem você também. - Da um selar nos lábios de Kun e depois adormece recebendo o carinho de seu marido.

𝔽𝕚𝕞𝕞...

Imagine NCT [Random]Onde histórias criam vida. Descubra agora