CAPITULO 7

7.8K 783 300
                                    

Chegamos no prédio e ele me levou para sua cobertura, eu não queria isso, eu estava perdida, Hanma estava sendo até legal comigo antes e agora do nada quer que eu seja dele? Como assim?
Na porta tinha um cara que cumprimentou Hanma que o cumprimentou de volta balançando a cabeça, Hanma estava com o braço envolta do meu ombro.

- Hanma, por que esta fazendo isso? - perguntei me virando para ele que estava fechando a porta.

- Eu quero você só para mim, S/n. - Ele falou sorrindo.

- Você está louco? - Perguntei. - Se me quer tanto não seria melhor outra abordagem Hanma?

- Assim é mais divertido, não acha?- Ele caminhou até o sofá se jogando nele.

- Não Hanma, eu não acho nada divertido. - Cruzei os braços parada ainda no mesmo lugar. - Quer dizer que vai me deixar presa aqui, com aquele cara de guarda?

- Vem, senta aqui comigo. - Ele falou apontando para o seu lado no sofá, continuei no mesmo lugar.

- Por que esta fazendo isso comigo Hanma? - Insisti em saber e Hanma se levantou e veio até mim, ele pegou meu queixo com uma das mãos levantando até meu olhar encontrar com o dele, ele se abaixou chegando próximo da minha boca.

- Eu te amo S/n, eu sempre te amei desde aquele dia no jardim de infância, se lembra? - Hanma falou em um sussurro sua boca roçava na minha. - Eu quero você só para mim. - Ele me soltou e virou de costa voltando para o sofá.- Quando te vi na boate e uns dias depois fui até a faculdade te ver e vi você com seus amiguinhos, eu não sabia o que fazer para ter você só para mim, eu sabia que pedir não ia adiantar e mesmo assim eu fiz e você não aceitou sair daquela boate imagina se eu pedir para distanciar de seus "amigos". - Ele fez aspas com os dedos. - Então tive essa ideia.

- Ah, não se passou pela sua cabeça que eu poderia sentir o mesmo que você, Hanma? - Ri sarcástica. - Você deve ta fazendo alguma piada comigo, só pode. Você não pensou que poderia falar comigo sobre o que sentia, seu idiota, em vez de fazer todo esse teatro?! E você tem razão, eu não vou distanciar dos meus amigos por causa de você nunca  Hanma, quem me deixou foi você,acha mesmo que tem direito de mandar eu ser sua e me distanciar das pessoas que esteve comigo todos esses anos- Eu comecei a alterar a voz com ele.

- Eu não quero dividir você com ninguém S/n.- Ele falou calmo.- Ah e mais uma coisa, antes de você pensar em mandar uma mensagem pedindo ajuda para seus pais ou amigos, eles morrem, então é melhor dar uma desculpa que foi viajar ou alguma coisa assim. - Nesse momento Hanma tinha um olhar assustador no rosto.

- Hanma, você é doente, DOENTE, eu não te conheço mais e você quer saber Hanma, eu te amava, mesmo eu tentando negar para mim e para todos... - Não conseguia segurar as lágrimas mais. - Por todos esses anos Hanma eu amei você, mas você mudou, não é o mesmo Hanma que eu me apaixonei, vai realmente me deixar trancada aqui para eu ser sua? Você está realmente louco. - Eu fui direção as escadas, passei pelo quarto de Hanma e eu que não ia ficar no quarto dele então entrei em uma porta depois do quarto dele batendo forte e trancando em seguida, era outro quarto menor que o dele mas com uma cama grande, tinha uma porta que certamente era um banheiro e outra devia ser um closet , eu me sentei na cama e fiquei chorando por um tempo, eu não sabia o que eu ia fazer, eu não sabia o que Hanma queria realmente comigo, o porque ele está fazendo isso.

- S/n eu fiz almoço, venha comer comigo! - Hanma falou na porta depois de quase 1 hora.

- Eu não quero nada de você Hanma, me deixa em paz. - Falei ainda sentada na cama de cabeça baixa.

- S/n vamos conversar, abra a porta. - Ele deu umas batidinhas na porta e eu não respondi.- Por favor.

Eu me deitei na cama me encolhendo, não tinha como eu fugir dali com o Hanma no apartamento e o segurança na porta, eu não podia mandar mensagem para ninguém, minhas lágrimas voltaram a escorrer em meu rosto e eu acabei adormecendo depois de chorar tanto.

Eu não tinha ideia de quanto tempo eu dormi, mas dei um pulo da cama quando escutei a porta sendo aberta e Hanma entrando.

- Eu tenho outra chave, queria deixar você se acalmar primeiro para a gente conversar, tentei te chamar mas não respondeu, fiquei com medo de ter acontecido alguma coisa. - Hanma entrou falando e eu estava sentada encostada na cabeceira da cama abraçando meus joelhos, eu estava com medo de Hanma, no momento eu não estava confiando nem um pouco no que ele poderia fazer comigo. - Eu te trouxe um lanche já que não quis almoçar e chocolate também. - Ele colocou a bandeja na mesinha do lado da cama e se sentou na beira da cama. - Você não precisar ter medo de mim, S/n, não vou fazer nenhum mal para você.

- Então me deixa ir embora, Hanma. - Falei e ele balançou a cabeça negando.

- Já falei que você é minha S/n.- Ele falou. - Você vai ficar comigo a partir de hoje é é sobre isso que eu quero conversar com você. - Ele deu uma pausa para me olhar, eu estava de cabeça baixa, não conseguia encarar ele, então ele continuou falando. - Você pode continuar indo para a faculdade, mas não quero você perto de Mikey ou outro garoto, eu vou te levar e buscar todos os dias, você vai ficar comigo em meu escritório e quando eu tiver alguma briga ou precisar resolver alguma coisa que possa te por em perigo você vai ficar aqui e não pensei que poderá fugir, pois sempre vai ter alguém da minha confiança de segurança, tanto para você não fugir e também para nenhum inimigo meu tentar me atingir por você, ah na faculdade vai ter homens da minha confiança te vigiando também.

Conforme Hanma falava eu levantei meu olhar para ele sem acreditar nas coisas que ele falava tão simples.

- Eu quero que as coisas melhore entre a gente S/n.- Ele passou a mão pelo meu rosto e eu senti a mesma sensação de todas as vezes que Hanma me tocava, era uma sensação boa, por mais das loucuras que ele tinha falado e eu está odiando Hanma no momento aquela quentura ainda passava pelo meu corpo. Eu virei meu rosto me afastando dele e não disse nenhuma palavra mais para ele. - Tudo bem então. - Ele se levantou e saiu fechando a porta me deixando sozinha o resto do dia e noite.

Eu não sai do quarto por nada, as coisas que ele tinha levado eu não comi, apenas coloquei do lado de fora do quarto fechando a porta novamente, eu tomei um banho colocando apenas um roupão que tinha no banheiro e me deitei na cama novamente, passei quase a noite toda pensando no que eu iria fazer.

_____________________________________

VOCÊS ESTÃO GOSTANDO DESSA FIC?
EU ESPERO QUE SIM 😅

Obrigada por ler 💖

E obrigada por quem está votando e
comentando me deixa muito feliz 🥰

Hanma ShujiOnde histórias criam vida. Descubra agora