09|Off My Face

1.9K 225 98
                                    

 -Ainda não consigo acreditar!-Jungwon estava tão feliz que não conseguia controlar seu tom de voz e praticamente gritava para todos do prédio ouvir-Porra!Você é muito mais lindo pessoalmente,assim de pertinho

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

-Ainda não consigo acreditar!-Jungwon estava tão feliz que não conseguia controlar seu tom de voz e praticamente gritava para todos do prédio ouvir-Porra!Você é muito mais lindo pessoalmente,assim de pertinho.

-Eu que não consigo acreditar,você é mais baixo do que eu pensei que seria-Jay sorriu ao ver a cara do outro se fechando-Mais continua sendo o ser mais perfeito desse universo,quer dizer,do meu universo.

-Cafona!-O moreno desviou o olhar,envergonhado-Mais você ainda não me disse como achou meu endereço e como entrou na minha casa?E quem é aquele menino da foto que você postou?

-Vamos por partes-O mais velho sorriu sem graça com o tanto de questionamentos direcionados a si-Você tinha me dito que o nome do seu amigo era Sunoo e por incrível que pareça um dos meus melhores amigos que mora aqui na Coreia namora um menino com o mesmo nome e eles se conheceram na internet também,muita conhecidencia,não?

-Espera!Então você já era amigo do Sunghoon?-O moreno abriu a boca em perfeito 'O' vendo Jay afirma com a cabeça em um 'sim' mudo-Não acredito!

-Na hora eu também não acreditei!O mundo é muito pequeno,Sunghoon fez a conexão entre mim e Sunoo e ele me ajudou com toda supresa,com sua localização e teve a ideia de posta uma foto com outra pessoa por que sabia que você ficaria meio tristinho sendo assim quando você visse a surpresa as coisas seriam mais "impactantes"-Fez aspas com os dedos.

-Não acredito que o tempo todo Sunoo já conhecia você e que ele disse que seria uma boa ideia me deixar triste!-Yang ainda gritava,Jay não tinha dúvidas que daqui alguns minutos os vizinhos viram bater na porta.

-Mais foi por uma boa causa,a supresa teve um efeito bem melhor do que eu imaginava,você até mesmo chorou.

-Vá a merda Park!-Jungwon empurrou o ombro de Jay de leve-Eu tenho um coração mole,qualquer coisa que você fizesse me arrancaria algumas lágrimas.

Jungwon e Jay se encontravam sentados no sofá um de frente por outro,sorrindo e se encararam nos olhos por muito tempo antes do loiro abrir a boca.

-Posso te beijar?

-Achei que nunca iria pedir-Jungwon sorriu tímido porém fechou os olhos e fez um biquinho,esperando os lábios do outro.

Jay sorriu ao ver como o outro era fofo em cada mínima ação,se aproximou do rosto do moreno,dedilhando com a ponta do indicador o rosto do outro,passando o pela sobrancelha bem feita e descendo até o nariz bem desenhado seguindo até a boca rosada passando dessa vez o polegar e descansando a palma da mão na bochecha gordinha.

Não tinha dúvidas,Yang Jungwon havia sido esculpido por um anjo em cada mínimo detalhe.

Jungwon abriu os olhos lentamente e encarou as íris castanhas do loiro,estavam a centímetros de distância agora,tão perto que seus narizes quase se tocavam.

-Não vai me beijar?

-Não precisa ter pressa meu amor,temos todo o tempo do mundo agora que estamos juntos dividindo o mesmo espaço-Jay susurrou roçando seus lábios no do outro-Esperei tanto por isso.

Jungwon sentiu seu coração errar uma batida com o apelido novo,Jay nunca havia o chamado de amor,fechou os olhos novamente dessa vez indo com o rosto um pouco para frente,beijando Jongseong.

Um selar demorado foi o suficiente para deixar o corpo dos dois garotos em chamas,o Park poderia jurar que o que estava ali diante de si era um pedaço do céu,nunca em seus 24 anos de vida havia sentido lábios tão macios,queria morrer nos encantos de Jungwon.

Se separam depois de muitos segundos,Jungwon sorriu mostrando seus buraquinhos na bochecha e Jay devolveu o ato,colocando uma das mãos na nuca do moreno o trazendo para mais perto e iniciando um beijo de verdade.

Todos os filmes de romance que já vira estavam errados,beijar a pessoa que se ama pela primeira vez é muito melhor do que descrevem,não sentia borboletas ou inseguranças,apenas amor,sentia esse sentimento saindo de todos os seus poros e sabia que era devolvido em dobro pelo loiro.

Em um movimento rápido Jungwon subiu para o colo do outro,deixando suas pernas uma em cada lado,Jay tirou a mão da nuca alheia pousando ambas na cintura delicada do moreno,se separaram quando o ar se fez necessário,Jungwon abraçou o pescoço de Jay deixando o rosto no pescoço do outro e respirou fundo o cheiro ali presente.

-Você é tão cheiroso-Susurrou ainda na mesma posição,sentiu Jay se arrepiar em baixo de si com o hálito quente batendo em seu pescoço-Achei seu ponto fraco,huh?

Depositou um selar demorado para depois morde a região.

-E você é bem pra frente para quem tem um rostinho tão inocente.

Jungwon se afastou um pouco do outro com um sorriso mostrando todos os dentes,também estava pronto para declarar seu amor pela primeira vez para seu hyung.

-Você é incrível Park Jongseong,agora que estamos aqui tenho certeza que esse mundo é seu e eu apenas vivo nele,cai no abismo que é esse seu sorriso iluminado e não consigo voltar para superfície e nem quero,apesar de estar sóbrio não consigo pensar direito-Ainda sorria porém dessa vez com as bochechas rosadas,era a primeira vez que falava sobre seus sentimentos.

Olhou diretamente nos olhos de Jay e o outro fez o mesmo.

-Por que estou muito fora de mim totalmente apaixonado por você,não sei como você fez isso mais eu estou sempre devastado por você e eu posso ouvir seus batimentos baterem alto daqui.

Park não se conteve e puxou o mais novo para outro beijo esse mais desesperado,era como se Jay estivesse andado por muitos anos pelo deserto e a boca de Jungwon era seu oásis.

Havia muitos sentimentos que ambos queriam expressar porém não existia palavras capazes de descrever,então resolveram deixar suas línguas falarem por si só.

⚡️

Enfim eu tava pensando sobre fazer uma cena +18 porém acho melhor não,eu não tenho muita experiência escrevendo esse tipo de coisa e muitas pessoas podem não gostar.

Mais quem sabe kkk

**Esse capítulo foi inspirado na música 'Off My Face' do JB.

E.T.A | JayWonWhere stories live. Discover now