Bônus 4

7K 552 31
                                    

Boa leitura!

Daniel 

Eu estou tão puto com o Luke! Eu tenho a mais absoluta certeza de que essa despedida de solteira da Melissa é ideia dele. 

Chego com todos os caras afim de acabar com a festinha das garotas e do meu namorado, me mantenho escondido para ver as reações dele diante dos nossos amigos praticamente nus e para ver se ele sente a minha falta. 

Eu sou muito inseguro em relação a nós dois, eu fiz tanto mal ao Luke no passado que não entendo o porque ele ainda está comigo, o porque dele ter me perdoado.  

Conheci o Luke no primeiro ano do ensino médio, a atração que senti por ele foi instantânea e isso me deixou tão confuso, porque  eu sempre suprimir os meus sentimentos, me sentia uma aberração por sentir atração por outros garotos, por não ser como o meu irmão gêmeo. Eu me negava assumir que era gay devido a um estereotipo sobre homens homossexuais. Mas, eu conheci o Luke e ele sempre foi tão bem resolvido, nunca se importava com piadinhas e as provocações de todos, ele sempre sentiu orgulho de quem ele é. Todavia, eu era um moleque confuso e sentia vergonha de nós dois e isso foi deteriorando a nossa relação.

Anos se passaram desde a nossa separação e não houve um dia se quer em que eu não pensasse nele, que não me arrependesse de tê-lo perdido. Foi então que eu desci procura-lo e tentar reconquistar o amor da minha vida. 

_O Dan não veio? _Ele diz decepcionado me procurando pelo palco e isso mexe comigo. _Como assim ele não veio? Que espécie de relação é essa? Cadê o ciúmes? 

Evito gargalhar da sua irritação, é impossível se manter serio com o Luke por perto, ele é a felicidade em forma de homem. 

Decido acabar com a sua tortura e entro no palco dançando no ritmo da musica e seus olhos vão diretos para os meus e vale a pena pagar esse mico apenas para vê-lo sorrir como agora. 


Luke 

_Esse homem é todo meu, garotas! _Falo sorrindo animado olhando meu namorado dançando sensualmente apenas de cueca. _Obrigada universo por esse pedaço de mal caminho ser gay. 

Subo no palco dançando com cara que é dono do meu coração e da minha alma desde o momento em que eu o conheci. 

Daniel e eu temos uma longa historia, cheia de magoas, mas com muito amor envolvido. Muitas pessoas dizem que eu fui idiota por perdoá-lo depois de tudo que houve entre nós no passado, mas eu penso diferente.

Não posso negar que no inicio eu o queria há quilômetros de distancia de mim e o homem insistia em se manter por perto, em me reconquistar. E foi impossível não me apaixonar de novo ao ver as suas mudanças, a forma como ele demonstrar ter orgulho de nós dois. 

Não poderia existir casal mais oposto do que nós dois, eu sou extrovertido, falante, amo ser o centro das atenções, já o Dan é introvertido, calado, extremante discreto e eu o amo profundamente por ele ser assim. 

_Daniel James dançando apenas de cueca em um boate? Eu estou em algum mundo paralelo? _Digo sorrindo abraçando-o. 

_Olha as coisas que me obriga a fazer, Luke! Estou prestando esse papel ridículo por sua causa!  _Ele tenta aparecer irritado enquanto distribui beijos por todo o meu pescoço. _Teria mesmo stripers aqui? 

_Vestido de bombeiro e policial, aposto que ia amar eles! _Brindo e o ouço rosnar com ciúmes. 

_Não me provoca, Luke! _Ele diz entre dentes. _Você é um cara comprometido, não tem que ficar por ai vendo homens de cueca. 

_Eu sou modelo, o que eu mais vejo são homens de cueca, meu amor! _Beijo-o antes que ele comece com a sua ladainha sobre meu trabalho. _Amo você! 

_Te amo mais do que tudo! _Ele sorrir voltando a me beijar provando que suas palavras são verdadeiras. 


Um dos casais favoritos o nosso Luniel. Eu amo a historia deles quero muito que vocês conheçam. 

Comentem muito e votem! 

Daqui a pouco eu volto com o Alicia e o Dylan.

Meu Chefe O'Brien -Série Chefes (Livro 3)Onde histórias criam vida. Descubra agora