23

1.4K 52 9
                                    

Não seja um leitor fantasma, vote 💖

Samanta 🍎
6 meses depois

Esse ano passou muito rápido, Olívio já ta com 6 meses de vida e agora sim da pra saber com quem ele se parece mais, no meu ponto de vista, ele tem os meus olhos minha boca mas ele é mistura entre eu e Ronan.

Ronan ta resolvendo uns negócio na boca, e ta muito calor hoje aqui Olívio ta pingando suor eu não aguentei ver ele desse jeito e peguei a banheira dela.

Eu misturei um pouco de água morna e o resto de água da torneira mesmo, eu peguei a banheira e coloquei no área que tem ali e peguei ele.

Ele tava se divertindo bastante, me tava água sorria fazia de tudo, e eu só sorrindo boba pra ele.

Status
__________
Hoje 13:09

Cara de mal 167 𓁹Status off

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cara de mal
167 𓁹
Status off

As horas foram passando e o sol foi sumindo e o vento vindo, eu tirei ele da água e levei ele pra tomar um banho quente.

Ronan: É que quando ela vem...--- cantarolou uma parte da música do L7--- Cadê meu meninão?--- apareceu na porta do banheiro fazendo o Olívio abrir um sorriso largo.

Olívio ainda não fala nada, só resmunga mas também eu acho que ta muito cedo pra ele falar ainda, no máximo ele fala mama e papa no máximo mesmo.

Eu tirei ele do banho e fui trocar ele, coloquei uma roupa fresca nele e deixei o mesmo com o Ronan enquanto eu tomo um banho.

Tomei meu banho rapidinho e fui preparar a comida dele, fiz uma sopa com batata, beterraba e frango essa sopa é muito boa e ele gosta bastante até, então enquanto ele continuar comendo eu vou dando pra ele.

Ele comeu tomou o suco de maracujá eu coloquei ele na cama pra dormir, e o mesmo pegou rápido do sono. Eu voltei pra cozinha e fui lavar as coisas que tava ali suja.

Freitas: Pô vida...--- me abraçou por trás beijando meu pescoço--- Faz tempo que a pele não renova né?...--- sussurrou no meu ouvido.

Eu virei pra ele rindo sapeca e ele retribuiu o sorriso me beijando em seguida, o beijo era fogoso ele me pegou no colo e me colocou em cima do balcão e continuou o beijo.

Ele foi dando beijos por todo meu corpo até chegar na perigosa, eu tava só com um shorts do pijama e sem calcinha, na perte de cima o top do pijama.

Ele arretou meu shorts pro lado e deixou um selinho no meu clítoris, eu joguei a cabeça pra trás sentindo um calor percorrer pelo meu corpo.

Ronan por fim passou a lingua por toda minha buceta, eu soltava gemidos abafados pra não acordar meu filho que tava no quarto.

Samanta: Não para... Eu vou gozar--- olhei pra ele colocando a mão na sua cabeça.

Ele me olhou nos olhos me chupando ainda, minhas pernas começaram a tremer e soltei meu liquido em sua boca.

Ele subiu me dando um selinho e tirou seu pau pra fora da bermuda, eu sorri vendo o que é meu na minha frente.

Ele posicionou a cabeça na minha entrada e cuspiu massageando o mesmo, por fim ele entrou por completo em mim, sua mão passou pelo meu pescoço agarrando os cabelos da minha nuca e com a outra segurava minha cintura.

Os dois gemia juntos, o que tava me deixando mais louca ainda, eu segurei no seu quadril trazendo o mesmo mais pra perto.

Ele me olhava no fundo dos meus olhos, eu o olhava também com um pouco de dificuldade ele puxou meu rosto e me deu um beijo calmo ainda metendo fundo.

Freitas: Eu vou gozar--- parou o beijo e eu sorri.

Ele começou a acelerar os movimentos e jogou a cabeça pra trás, logo eu senti seu líquido quente dentro de mim ele apoiou as mãos na bancada ainda dentro de mim, eu só pra provocar me mexi dentro dele.

Ele me pegou no colo e me levou pro sofá, sem sair de dentro de mim eu fiquei por cima dele... Ai o resto vocês já sabem...

------

Último hot hein...

𝑺𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆 𝒏𝒐́𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora