Three

2K 200 152
                                    

Tanto para você como para o Izana, os sentimentos estavam uma bagunça, ele vivo na sua frente e tudo o que você passou foi como um filme na sua cabeça, você não sabia que atitude tomar ou o que fazer.. respiração acelerada e suas mãos suando, ao mesmo tempo que você queria chorar e se jogar nos braços dele, você também queria virar as costas e fingir que ele morreu, que esses dois anos não foi a porra de uma mentira.

Já pro Izana, te vendo ali, ele nem percebeu quando as lágrimas começaram a cair, porque você estava ali na frente dele, seu cheiro vagava pelo quarto. E ele só queria te abraçar e falar que está tudo bem, ele analisada seu rosto, sua feição, sabia que você estava em negação e estampado em seus olhos seu sofrimento e tudo o que você passou durante dois anos.

— Eu posso te explicar ! - Izana sai da cama e ameaça ir em sua direção mas você da passos para trás e ergue a mão pedindo para não se aproximar.

— Como você teve coragem de fazer isso comigo ? - você o olha incrédula e com a voz falha e as lágrimas caindo sem parar - Eu sofri eu estou sofrendo ..

— Eu fiz pelo pelo seu bem .. - ela da uma risada irônica e ele tenta se aproximar novamente.

— Não encosta em mim porra ! - você grita e ele para limpando as lágrimas. - Eu preciso sair daqui. - você corre pra fora do quarto e desce as escadas indo até a porta mas estava trancada.

Você corre até seu celular e enquanto ele desce as escadas você corre pra área externa da casa fechando a porta e a trancando sem da a chance de ele entrar. Abrindo sua agenda no celular e tremendo sem parar, você liga primeiro para o Baji, pedindo pra ele vir te buscar, você não sabia o endereço ao certo então só especificou como chegar na casa, tropeçando mas palavras você se senta na cadeira e começa a chorar sem parar e quanto escuta o barulho da porta.. sabia que ele se aproximava.

— Como você teve coragem de fazer isso comigo ? - fala sem o encarar e ele apenas te olha buscando a explicação certa.

— Shion me contou o que o Terano iria fazer com você. - Izana se senta atrás de você e tinha um espaço.. seu cheiro invade sua narina e tudo o que ele queria era te abraçar mas estava hesitando. - Era a única maneira de ele não tentar nada com você..

— Poderia ter me ligado ? - você responde com a voz baixa, sua cabeça doía de tanto chorar. - Você nem ia me falar nada, só sei que está vivo porque eu vim aqui..

Izana sabia que ia te irritar mais ele colocou um dane-se no meio e te abraçou por trás e deixou as lágrimas cair, porque quantas vezes na noite no dia ele imaginou esse momento em ter te novamente. Você não teve forças para o afastar, era como se tudo fosse um lindo sonho, quantas vezes você sonhou por isso e desejou. Você fecha os olhos e só vira de frente para ele sedento ao abraço, você pode sorrir ao sentir o cheiro dele, o corpo dele quente junto ao seu. Ele passou os braços pela cintura e te apertou ainda mais sentindo ele morder o lóbulo da sua orelha. Mas você se levanta e ele rápido te abraça novamente.

— Eu nunca vou te perdoar pelo que fez comigo Izana. - fala firme e fecha os olhos sentindo ele trilhar beijos da sua bochecha até seus lábios.

Quando ambos os lábios se tocaram, você não teve mais forças pra o afastar e ele sabia, ele sentia que mesmo longe dois anos, você ainda o amava e era completamente dele. Suas línguas se chocavam uma na outra e ele empurrou seu corpo na parece e apertou sua cintura. Você imaginava que isso era tão difícil pra ele como foi pra você. Seus rostos molhados tanto pelas suas lágrimas como pela dele. Izana me apertava como se não quisesse nunca mais de deixar ir embora.

Mas o grande problema é ! Como você vai conseguir confiar nele, sabendo que ele prefere se fingir de morto, do que arrumar outras maneiras.

— Me perdoa por favor.. - ele pede com a voz baixa e os lábios tocando os seus.

Just one Night 2 temporada Where stories live. Discover now