Thirty Three

2.2K 172 21
                                    

Sem dúvida que estar novamente grávida é uma sensação que não dá para explicar. Sabendo que daqui a algum tempo irás trazer alguém ao mundo e que esse alguém vai ser sempre teu deixa-te completamente nas nuvens, o melhor sentimento de sempre.

Já estou grávida de 7 meses e a barriga já começa a pesar e para além disso o Harry hoje está a trabalhar na empresa e não pode estar comigo em casa. Ultimamente ele tem estado bastante ausente, mas também, gerar uma empresa que produzes milhões por dia não é fácil. Ele até ao 5 meses esteve sempre em casa, tirou umas "férias" e passou o início comigo. E agora mal o vejo, ele vai para o trabalho e eu e as crianças anda estávamos a dormir, ele chega a casa às tantas e nós já estamos a dormir.

Já não vejo o Harry desde domingo e isso para mim que estou neste estado e para os meninos que ainda são bem pequenos e que já tiveram bastante tempo afastado dele, não é bom, mas eu também não o culpo, ele é quem nos dá instabilidade enquanto eu estou assim, ele está sempre a trabalhar para nós poder dar o melhor e eu sinto que o amo cada vez mais e por isso vou ter com ele à empresa, ele merece um miminho.

Sai de casa, estava uma carrinha preta de paparazis a tirar-me fotografias. Não era capaz de chamar os seguranças para os tirar de lá, eles estão a fazer o trabalho deles e eu não os quero nem vou prejudicar, acenei-lhes a mão e mandei um sorriso e logo entrei no carro.

Estava a chegar à empresa e já tinha ligado umas 7 vezes para o Harry só que ele não me atendeu nenhuma das vezes.

Logo que vi o edifico empresa ao longe apressei-me a estacionar logo o carro na garagem da empresa.

Entrei no enorme edifício e as pessoas que lá trabalhavam vieram ter comigo e perguntaram se estava tudo bem e se a gravidez estava no bom caminho. Gente muito simpática a trabalhar aqui, sem dúvida que o Harry escolheu bastante bem os funcionários.

Fui para o elevador e carreguei no botão do piso 17 o andar do boss aqui do local, e espero que o boss tenha tempo para a namorada. Já estava a fechar o elevador quando o uma mão põe-se entre as portas e estas voltam a abrir para a pessoa entrar e fecham de imediato. Louis a pessoa que acabou de entrar no elevador comigo.

" Que tas aqui a fazer Emmy?! Precisas de descansar. Tu devias de ir para casa e descansar bastante. "

" Calma Louis, só venho dar um beijinho ao Harry e depois volto logo para casa. "

" Sim, mas o Harry está em reunião agora. "

" Ele no fim de semana não me disse nada sobre uma reunião. "

" Pois foi uma reunião de última hora. " ele parecia bastante nervoso. O elevador parou e nós saímos o Louis pôs-se logo à minha frente.

" Tas bastante nervoso, o quê que se está a passar aqui? " olhei em meu redor e ninguém estava neste piso, nenhum funcionário que trabalha diretamente com o Harry. " Lou a secretaria do Harry está de férias?"

" Não. "

" Esta na reunião com o Harry? "

" Também não. "

" Então isto é muito estranho. Agora sai da minha frente e deixa-me entrar na sala dele."

" Não Emmy eu já te disse que ele está em reunião, não te pode atender. "

" Se estiver mesmo em reunião, ele não se vai importar que eu assista, está não seria a primeira a que assisti. " ele como não saiu da minha frente eu empurrei-o, já estava bastante nervosa e tenho a certeza que me está a esconder alguma coisa.

Vi o caminho livre e passei pelo o Louis estava já com a mão na maçaneta, quando o Louis me mete a mão na minha mão. " Não faças isso, por favor. " olhei para ele e com a minha outra mão retirei a sua de cima da minha, iria descobrir o que me estavam a tentar esconder.

Abri a porta e vi-o sentado no sofá com uma loira em cima dele, estavam nus e a fazer sexo. Eu fiquei paralisada, sem reação. Isto é de mais para mim, eu não esperava que ele me fizesse uma coisas destas.

" Desculpa Emily! " disse-me o Louis e colocou a mão por cima dos meus ombros.

Eu não conseguia deixar de olhar para eles a fazer sexo bem à minha frente mesmo no sofá da empresa enquanto isso o Louis olhava para mim com pena.

Pena, uma coisa que não vou sentir quando me for embora e deixar o Harry sem os filhos.

A loira encostou a cabeça ao ombro do Harry e ele teve visibilidade da porta de escritório e viu-me e ao Louis também.

" Emily ?! "

Hard Work // h.s. •Acabada•  #Wattys2015Where stories live. Discover now