cap 27

212 12 6
                                    

Vera: Olha você para de graça, se acha o machão o todo todo mais não é nada.
Patrick: Não sou nada é? ( A puxa pra si ) então vem aqui então,eu quero vê se você é realmente mulher para não se extremes ser nos meu braços.
Vera: Eu topo esse desafio.
Rapidamente Patrick invade sua boca em um beijo intenso, mais logo para pois a porta ainda estava aberta, ele tranca e volta para o lado dela a voltando a beijar ele tira a camisa da mesma deixando apenas de sutiã e logo desce os olhos para o seios fartos dela.
Patrick: Bem lindinhos. ( Sorri )
Quando se vêem já estavam nus Vera estava com o corpo inclinado na mesa, enquanto Patrick a penetrava por trás, estava muito difícil vencer aquele desafio ela estava totalmente rendida a ele então rapidamente ela chega ao seu ápice, Patrick ainda não tinha chegado em seu limite então como forma de vingança ele sai dele e começa a se vestir deixando ele sem entender.
Patrick: Eii o que está acontecendo?
Vera: Que foi?
Patrick: Por que está se vestindo? Esse não foi o combinado.
Vera: Sinto muito lindinho, isso é só para vc aprender a nunca mais me usar e depois descarta. ( Debocha )
Patrick: A não amor não faz isso comigo. ( Agoniado )
Vera: Se vira meu bem. ( Sai )
Patrick: Eu não acredito que ela fez isso.
Ele vai para o banheiro que tinha ali, como tinha um chuveiro ele coloca na temperatura fria e tem a difícil tarefa de se masturbar pensando nela.
Mais tarde, na mansão....
Aurora: Eu estou tão feliz que agora você vai morar aqui. ( Sorri )
Vera: Eu não vou te deixar nunquinha, agora a gente vai por fazer um monte de coisa.
Aurora: Me leva para escola mamãe? Quero mostrar algumas pessoas que tem lá que eu tenho mamãe para eles pararem de me zoarem.
Vera: Como assim meu amor? Eles ficam te zoando?
Aurora: Sim, eles ficam falando que eu sou tão imprestável que eu não tenho uma mamãe, por que ela me abandonou mais isso não é verdade. ( Abaixa a cabeça )
Vera: Mais é claro que não é verdade. ( Passa a mão sobre o rosto dela ) você é incrível você foi a melhor coisa que aconteceu na minha visão eu te prometo que amanhã eu vou resolver isso.
Aurora: Te amo mamãe.
Vera: Eu também te amo minha vida.

Berating To Love You {Concluída}Where stories live. Discover now