10•Carência

4.3K 252 55
                                    

Olá cadelinhas do Scooby!

Eu estou incluída. Como não ser, né? Olha esse homem!

Capítulo bem fofinho para vocês, com um pouco da festa de ontem. Que aliás, o Scooby nesse festa, eu não tenho nem palavras!

Eu tenho que acordar cedo amanhã para ir para a escola, mas eu não vou perder a formação de paredão hoje. Então, eu que lute!

Bem, fiquem com o capítulo.

Não revisei, mas mais tarde eu faço isso.

Beijinhus salgados e boa leitura!︎( ˘ ³˘)♥︎

S/n

Estava eu, Jessi, DG e P.A conversando do lado de fora. Conversando sobre a vida, as vezes falando de jogo.

ㅡ Como é que tipo, ir num lugar e saber que grande parte das pessoas ali sabem quem você é? Tipo deve ser muito estranho no começo.ㅡ Jessi entra num assunto que eu tenho interesse de saber, mas fiquei sem jeito de perguntar.

ㅡ Assim, as vezes é meio desconfortável para a gente. Porque tem dias que a gente não tá bem, que só precisa ficar na paz e calmaria. Mas não reclamando, claro que não! Eu sempre trato meus fãs super bem. Por mais que meu dia seja ruim, o da pessoa deve tá sendo maravilhoso e eu não estragaria, só porque o meu não tá.ㅡ Talvez eu o DG entenda melhor depois que a gente sair, porque uma vez no BBB, sua vida é outra. Os pipocas ficam famosos, independente se essa fama é boa ou ruim.

ㅡOh, S/n o Scooby-Doo tá vindo! Momento casalzinho!ㅡ Uma hora eu meto um tapa no P.A e sou expulsa por ficar me atentando!

ㅡ Vai se fuder, Paulo!ㅡ Mando o dedo para ele.

ㅡÔ, Bê...ㅡ Ele chega até a gente, deita no sofá, com a cabeça nas minhas coxas.

ㅡOi, meu bem. Tá carente?ㅡ Ele acena com a cabeçaㅡ Sabia. Eu te conheço muito bem, principalmente carente. ㅡ Continuo conversando com o pessoal fazem carinho na cabeça dele. Até que todos saem e fica só a gente.

ㅡ Amor, vem cá!ㅡ Ele levanta do meu colo, se senta e me puxa para o colo dele. Sento no seu colo e abraço o pescoço dele.

ㅡ Sua carência vai acabar passando para mim!ㅡ Digo rindo.

ㅡ Não tem problema, seremos dois carentes!ㅡ Tiro meus braços do pescoço dele e ele me beija. Eu amo um Scooby carente! Ter esse homem todo dia já é perfeito, mas quando ele tá carente, eu quase explodo de felicidade! Eu amo muito o Scooby, só de ter ele eu sou feliz, só que carente ele tem algo a mais que me deixa desnorteada.

Imagines Pedro ScoobyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora