🌱 plantinhas amorosas 🌱

65 7 19
                                    

[PIMENTA POV]

🌱> Humanos, são seres tão diferentes e ao mesmo tempo tão iguais as plantas, tão iguais a nós, porém eles são quem mais nos mata.
   Mais agora, eu estou em um vaso, sentado de enquanto vejo os humanos passarem e saírem daquele cômodo tão entediante, como sempre, estou ali a muito tempo, tanto tempo que não consigo mais saber.
   Uma humana de cabelos cacheados e pele morena entrou na cozinha, ela estava usando um "moletom" colorido e no meio uma espécie de redemoinho quadrado.

   Ela olhou pra mim e olhou prós outros vasos ao meu lado, e ela ficou assim por alguns segundos, até ela ir pra grande e retangular máquina de ferro que armazena alimentos e outras coisas, mais conhecida como geladeira no mundo dos humanos, e de lá ela tirou uma jara, e dentro tinha um líquido colorido no tom amarelo, provavelmente como os humanos chamam; "suco de maracujá", algo que parece ser tão bom, isso era incrível pro paladar humano obviamente, mais não acho que tão bom para as plantas.
   Ela pegou um "copo" e encheu com o líquido e logo guardou a jara na geladeira e a fechou a mesma, e voltando para deu copo de maracujá, porém para a surpresa dela ela deixou o copo escorregar e cair no chão, e assim sujando tudo com o líquido <🌱

[- puta que pariu, fudeu, vou ter que limpar isso agora, que merda -]

🌱> ela saiu do cômodo rapidamente e eu aproveitei a deixa para me levantar a sair daquela pose, mesmo que depois eu tenha que voltar depois, e me levantando derrubei um pouco de terra, porém me levantando vejo um vaso do outro lado tbm se levantando.
   Ele me olhou e ficamos encarando um ao outro, acenei pra ele e ele pra mim, queríamos chegar perto um do outro, porém tinha um copo do lado, e aparentemente a planta dentro não era como nos, toquei no copo e ele fez som de vidro batendo de leve, e eu fiquei pensando como ir até o outro vaso.
   Olhando ao redor vi o copo de vidro no chão quebrando e ao redor o suco, e aquilo me deu uma idéia, comecei a empurrar o copo, e pelo visto o outro vaso percebeu, ele começou a me ajudar a empurrar, e depois de algum tempinho conseguimos derrubar o copo.
   Nos olhamos e ele veio até mim e segurou minha mão, porém a humana chegou na hora e nos ficamos imóveis.
   Ela veio até o copo que antes era o vaso de uma planta, e ela olhou pra mim mim e pro meu novo amigo.

[- Que poha?! Wtf?! Oq aconteceu?!.... não quero nem saber, vou limpar essa merda antes que alguém veja e me culpe -]

🌱> E ela começou a limpar o chão enquanto eu e meu novo amigos olhávamos nos olhos um do outro, e mesmo não tendo boca, eu jurei que estava sorrindo bobo e ele tbm.
   A humana terminou de limpar tudo e colocou a planta ao meu lado e saiu de lá com os cacos de vidro em um pano.
   Saímos daquela posição e o outro vaso me abraçou e colocou nossos rosto juntos e nos sentamos, e eu retribui o abraço dele, e lá ficamos. <🌱

🌲~~~~~~~~~~~~~~~~~🌲~~~~~~~~~~~~~~~~~~🌲

CHOREI FAZENDO ISSO 😢
QUE FOFO GENTE, SÉRIO, MUITO FOFOS
Isso só vai ter um capítulo, porém futuramente, FUTURAMENTE, vou fazer uma fanfic mais completa, contando sobre oq aconteceu com a outra planta e afins.
História inspirada nas plantas da gogyhere
604 palavras
Foi isso né pessoal, até a próxima, vejo vcs já fanfic do techno e TCHAU

🌱{amor entre plantinhas}🌱Where stories live. Discover now