21

225 20 11
                                    

Logo vocês vão entender o por que dessa música, escutem enquanto lêem aí será melhor.

Eu amo tanto essa melodia meu deus.

__________________

Depois daquele beijo Baji antes de sair me dá um selinho e diz que vai se arrumar para o baile ou festa que iria ter. Eu e Hana fomos a casa dela colocarmos uma roupa mais formal, por que se fossemos para a minha meus pais não iriam me deixar sair de novo.

Eu estava jogada na cama de Hana esperando ela pegar um vestido para mim, o que seria difícil pois ela só tem vestidos vulgares. Depois de 15 minutos ela finalmente tira um vestido vermelho justo de alcinhas com glitter e uma fenda na perna e um salto dourado.

- Vermelho? Não tem nenhum preto? - pergunto resmungando.

- Você só usa preto, tem que usar outras cores pra variar. - de repente ouço batidas na porta e Hana joga o vestido em mim e vai ver quem é. - Oh, Emma, entra! - a loira entra no quarto.

- Emma!! Você está linda! - digo olhando Emma de cima a baixo.

- Sério? Draken que me deu esse vestido de presente.

- Por que eu sinto que está rolando algo entre vocês? - Hana pergunta arqueando as sobrancelhas e Emma logo fica corada.

[....]

Depois de nos atrasarmos muito, havíamos chegado no local que era quase um salão de tão grande. Eu havia colocado aquele vestido mesmo mas ainda com a mesma maquiagem, só havia feito uns retoques. Eu e as meninas adentramos o local que estava lotado de pessoas importantes, andei o mais rápido possível para não ter que comprimentar as mesmas pessoas de novo. Deixei as duas para trás e andei rápido até o bar mas no caminho esbarro em alguém.

- Emi, pra que tanta pressa meu amor. - Era Akira. - Tem que ter cuidado por onde anda hein.

- Se não estivesse na minha frente eu não teria esbarrado em você.

- Que língua afiada, posso lhe pagar uma bebida? - Akira sorriu lascivo.

- Poderia se as bebidas não fossem de graça.

- Então, eu posso te acompanhar?

Esse cara tá me testando, o que será que ele quer?

Assinto e logo ele deixa de lado a conversa que estava tendo com outro cara e me segue até o bar, vejo que Baji está lá bebendo com Mikey. Baji estava com um terno vermelho com uma camisa social branca por baixo, uma gravata também vermelha e uma calça da mesma cor. Seu cabelo estava solto, não parecia estar penteado mas estava lindo (exemplo no final do cap).

Não conseguia tirar os olhos dele, até agora ele não tinha notado meu olhar sobre ele e quando percebeu quis fazer contato visual. Akira falava sobre alguma coisa que eu não estava nem um pouco interessada e eu só estava no contato visual com Baji, ainda sem quebrar. De vez em quando ele me olhava de cima a baixo e soltava uns sorrisinhos e finalmente ele quebrou o contato visual tendo a atenção de volta a Mikey.

- Entendeu como funciona meu trabalho na administração de corporações mundiais da TEO? - ele diz sorrindo e eu nego com a cabeça. - Que droga S/n, eu expliquei 3 vezes. - o mesmo bebe um gole do seu champanhe.

- Desculpa Akira, tenho que ir ao toalhete. - digo me levantando do balcão.

- Não demore! Já vai começar a valsa. - ele diz gritando alto enquanto eu caminho até o banheiro.

Por que diabos teria valsa com um monte de gangster, empresários e políticos se eles vieram aqui apenas por negócios? Coisa do Mikey eu presumo.

Cheguei no banheiro fiz o que queria fazer e logo saio dando de cara com mizuki, maldito cara, maldita hora.

- Ah não! Justo hoje?! - digo revirando os olhos.

- Fala baixo docinho de mel, eu não vou fazer nada só vim bater um papo com você.

- Aham, confia. Então diz logo o que você quer.

- Quero que se lembre de mim.

É o que? Lembrar desse homem? Se eu o conhecesse iria me lembrar, ainda mais com esses olhos.

- Meu chapa, se eu te conhecesse mesmo iria me lembrar agora me dê licença. - digo dando de ombros e saindo dali mas antes q eu pudesse deixar o corredor ele me segura pelo pulso com força.

- Eu disse pra você-

- Aí Mizuki! Solta ela agora. - Era Baji.

- Calma Baji, não vou fazer nada não, não hoje.. - ele diz levantando as mãos em forma de rendimento.

- Larga daqui então antes que tu leve uma surra.

Meu deus como esse homem tava lindo falando desse jeito.

- Por que você deixou ele ir?

- Estragar essa noite seria a última coisa que eu iria fazer Emi.

Escuto uma voz feminina chamando por Baji e o mesmo segura meu pulso e entra no toalhete feminino. Fiquei surpresa com a atitude do mesmo, ficamos cara a cara, eu com minhas mãos em seu peito e Baji ainda segurando meu pulso. Ficamos ali olhando um no olho do outro quando percebemos o que estávamos fazendo, nós nos separamos.

- Quem era..? - digo tentando me recompor.

- Samira, uma amiga de infância que não larga do meu pé por nenhum segundo.

- Então diga a ela que você não se sente confortável com isso.

Ficamos uns 8 minutos ali dentro por conta da garota e quando escutamos um som que era uma música calma, mas conhecida, nós saímos. A valsa estava começando e ao som dela estava tocando uma das trilhas sonoras do meu filme favorito "O castelo animado." e eu amava essa música.

Sai do pequeno corredor que tinha os dois toalhetes onde as portas eram uma em frente a outra, Baji estava ao meu lado e meus olhos brilharam quando a melodia da música invadiu meus ouvidos. Baji pode notar isso pois deu um pequeno sorriso ao me ver daquele jeito.

- Seu filme favorito... - ele se virou se frente a mim e pegou em minha mão e olhou nos meus olhos que ainda brilhavam. - Me concede essa dança?

____________________________

Meu deus gente, mil perdões por sumir assim, meu celular era ruim para escrever então eu usava o da minha mãe então parei de usar o dela e esperei ganhar um novo, cá estou eu novamente. :/

𝐒𝐥𝐨𝐰 𝐃𝐨𝐰𝐧 - Baji KeisukeWhere stories live. Discover now