Festa, danças e dívidas.

351 42 3
                                    

O dia da "Brinca" finalmente chegou! Hinata estava super ansiosa, mais apreensiva do que ansiosa para falar a verdade. Lembrava-se da conversa que havia tido com sua mãe minutos antes de ir para a casa da sua amiga loira.
"— Seu pai não está Hina! Ele viajou a negócios, mas não vá incomoda-lo com essa história de beijos, você só tem quatorze anos e ainda é muito nova pra essas coisas, com certeza o mesmo ficaria aborrecido."
Com pesar, a Hyuguinha repetia mentalmente as palavras da sua mãe, ela não tinha permissão para namorar, era isso o que explicaria para as amigas, mas com certeza, Karin não deixaria isso barato. Isso deixava Hinata um pouco preocupada, a ruiva iria implicar com ela, como sempre.
Mas enfim, respirou fundo e seguiu seu caminho até a casa da sua amiga.

(...)

Naruto por sua vez, estava bastante eufórico, já tinha ajeitado o seu penteado umas três vezes no espelho, passara bastante gel, para deixá-lo espetado, já sabia que a Hyuguinha gostava desse penteado, já havia presenciado a mesma falando sobre isso com as amigas, ele estava entrando na sala e escutou o restante da conversa, sua amada ao perceber sua aproximação ficou toda vermelhinha de vergonha, já ele por outro lado, ficou bastante feliz, ao saber que ela curtia o visual do seu cabelo.
Por fim, olhou-se no espelho, a calha jeans preta combinado e a camiseta laranja tinha sido uma boa escolha, mais uma vez passou seu perfume, despediu-se da sua mãe depois que a mesma o obrigou a tirar várias fotos, pois segundo a ruiva, seu filho estava muito lindo, e seguiu caminho para a casa da Yamanaka.
Ao chegar, foi recebido gentilmente por todos os seus amigos, se aproximou da roda que era composta pelos seus amigos do colégio, passou os olhos pela sala, Hinata ainda não havia chegado, não fazia mal, esperaria o tempo que fosse preciso para olhar nos lindos olhos da sua Doce Hyuguinha.

(....)

Na verdade, Hinata já havia chegado na casa de Ino, e estava no quartinho dos fundos, junto com as amigas se arrumado, o grupinho delas iria apresentar uma coreografia de dança pop americano, a ansiedade estava a mil dentro do pequeno coração da azulada.
A melodia escolhida foi "Crazy in love," da Beyonce. Ino toda eufórica, fez questão que as meninas ensaiassem essa dança. Hinata achou difícil no começo, mas no fim deu tudo certo e conseguiu aprender os passos da dança a tempo.
Mesmo sabendo que só estariam presentes as pessoas da escola na casa da amiga, e mesmo que já conhecesse a maioria das pessoas que assistiriam a sua apresentação, Hinata ainda tinha um pontada de vergonha por ser tímida, mas falou para si mesma que iria se superar.
As meninas escolheram como figurino, uma saia rodada com brilho e camisetinha com mangas, cada uma vestia uma cor diferente, a de Sakura era vermelha, a Tenten usava verde, Ino usava azul, Temari amarelo, e Hinata escolhera o roxo.
Naruto já estava ansioso para ver sua paixão, a todo momento ele olhava em direção ao palco, sua curiosidade gritava dentro de si. " Se perguntava que roupa a Hina iria usar, se ela estava bem, sabia que ela era nervosa, e se preocupava com a sua amada, a curiosidade de ver a moreninha estava grande.
Suspirando, observou a decoração do lugar, realmente as meninas tinha arrasado, tudo estava bem decorado, as poucas pessoas que vinham chegando, já iam direto para as mesas, tudo estava uma agitação só. Foi então que ouviu a voz de Ino ao microfone e virou para trás.
Quando as meninas anunciaram a apresentação Naruto fitou apenas na linda Hyuguinha que adentrava na área de lazer da casa da Yamanaka, seus olhos azuis também foram a primeira coisa que Hinata viu, automaticamente um sorriso mútuo surgiu nos lábios dos dois apaixonados.
Todas se posisonaram no espaço separado para as danças.
— Apreciem nossa apresentação, e obrigada pela a presença de cada um. - a loirinha anfitriã disse sorridente para seus amigos.
Kiba que estava como DJ, e iria iniciar o som, olhou para meninas, esperando só a confirmação, Ino balançou a cabeça em sinal positivo, e a música começou a tocar.
Naruto olhou em direção a Hinata e seu coração palpitou freneticamente, ela estava simplesmente linda com aquela roupa, seu cabelos soltos exaltava ainda mais a sua beleza, seu corpo se movia com maestria o toque daquela música dançante, não perdeu nenhum movimento.
Não demorou muito a música acabou, a plateia levantou e bateu palmas, uns gritavam, outros assoviavam, Naruto batia palmas e sorria eufóricamente apenas para Hinata, a dança das meninas tinha sido um sucesso.
— Obrigada a todos pela atenção, ficamos muito felizes. - Ino falou saudando a platéia.
Elas desceram do palco indo em direção a mesa onde estava seu amigos.
— Vocês foram perfeitas, simplesmente maravilhosas. - o Sasuke elogio o grupo, mas sua atenção estava em um certa rosada que corou com elogio.
— Parabéns meninas! - Shikamaru também elogiou a todas.
— Tava muito linda Hinata. - Naruto disse sorrindo todo bobo para a sua Hyuguinha e todo mundo começou a gritar e bater palmas para os dois, Naruto sorria abertamente para a galera, já Hinata, estava toda vermelhinha.
— Todas as meninas dançaram Naruto, você só olhou para a Hinata? - Shino perguntou e o Uzumaki  apenas confirmou com a cabeça, o que acarretou mais uma série de gritos e palmas por parte dos amigos, Hinata não sabia onde metia o rosto de tanta vergonha, mas no fundo estava se corroendo de felicidade, seu crush claramente sentia por ela tudo o que ela também sentia por ele, resumindo, os dois se amavam.
Naruto não tirava os olhos de Hinata, agora mais perto dava para ver cada detalhe. "— Perfeita!" - pensou, só a presença dela ali tão perto fazia o seu pobre coração palpitar.
A mãe da Ino trouxe mais cardeiras e todos se sentaram juntos, Naruto puxou uma das cadeiras para o lado dele e pediu para Hinata se sentar pertinho dele, não queria perder a oportunidade de ficar a admirando, depois de um tempo criou coragem e se aproximou do ouvido de Hinata e sussurrou: — Você estava a mais linda na apresentação Hinata, simplesmente perfeita.
O pobre coração da morena quase saiu pela a boca,  ela ficou da cor de um pimentão vermelho.
— O...bri..ga..da.- gaguejou. — Você é muito gentil Naruto. - completou ainda sem conseguir olhar para ele, olhou para as mãos, juntou um dedinho no outro, uma das maneiras que ela tinha de disfarçar seu nervosismo.
Naruto achou seu gesto a coisa mais fofinha do mundo. Como ele gostava da linda Hyuguinha.
— Agora que você já fez sua dancinha vai pagar meus "PMBS" - Karin chegou na mesa da galerinha praticamente intimando a Hyuga.
— Você está devendo "PMB" para a Karin? - Naruto perguntou e Hinata apenas concordou com a cabeça.
De repente uma sentimento diferente tomou conta dos pensamentos do loiro, a princípio ficou animado, é lógico que se Hinata fosse escolher alguém para beijar seria ele, ou será que não? Começou a sentir seu coração apertar, medo da Hyuguinha rejeitá-lo, se por acaso isso acontecesse com certeza seria o seu fim.
— Já chegou o momento de pagar Hina. - Karin insistiu, estava com os braços cruzados e batendo o pé no chão, não deixaria a Hinata escapar, tinha planos para ela.
— Amiga não vai ser tão mal assim, o Naruto tá aqui né? - Ino disse tentando confortar a amiga.
— Com certeza você vai aceita pagar "PMB" com a Hina né Naruto? - Shikamaru perguntou sorrindo, aquela era a chance do amigo beijar a garota no qual ele sempre confessou ser apaixonado.
— Não precisa nem perguntar. - Sasuke concluiu, todos os garotos torciam pelo o amigo, e também estavam curiosos, afinal, Naruto seria o primeiro do grupo dos meninos a beijar.
Um largo sorriso se formou no rosto do Uzumaki, beijar sua Hyuguinha era tudo o que ele queria, ele sonhava com isso todas as noites, mas seu largo sorriso se desfez no momento em que percebeu que lágrimas se formavam nos olhos da morena.
— E quem disse que ela vai beijar o Naruto? - Karin pronunciou com um sorriso malicioso. — Eu quem escolho a pessoa pra ela pagar o "PMB."
— E se não for o Naruto vai ser quem? - Sakura perguntou irritada, desde o início sabia que não deviam deixar a Karin participar da turminha delas, definitivamente não ia com a cara da ruiva.
— A Hinata vai beijar o menino novo, o Sai! - Karin disse toda satisfeita e logo o moreno se aproximou todo sorridente de Hinata.
As lágrimas que antes se formavam nos olhos da Hyuga, agora rolavam soltas pelo rostinho triste, tal imagem partiu o coração do Uzumaki, que já estava mais do que arrasado ao saber que sua amada beijaria outro cara.
— Meus...  pais...  não...  permitem... - Hinata dizia entre soluços. — Minha mãe disse que eu sou muito nova para namorar. - explicou para os amigos.
— Sem essa Hinata! Para de inventar desculpas! Você vai beijar ele sim. - Karin disse com raiva e a Hinata chorou ainda mais.
Naruto vendo todo o desespero da sua Hyuguinha, não aguentou e a puxou para um abraço carinhoso, fazia cafuné no cabelo de Hinata enquanto a mesma descansava a cabeça no ombro do loirinho.
— A Hinata não vai beijar ninguém! Se os pais dela não a deixam namorar ela não vai ser obrigada a desobedecê-los. - Naruto disse decidido, não deixaria ninguém magoar sua moreninha.
— Então você paga por ela! Konan! Vem aqui! - rapidamente a garotinha que usava mechas roxas no cabelo se aproximou. — O Naruto vai pagar o "PMB" da Hinata beijando você.

Vai Que ColaWhere stories live. Discover now