light and shadows 06

844 74 12
                                    

Gwyn

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Gwyn

O sol brilhava intensamente através de minha janela em direção ao meu rosto, era um calor leve e sereno, podia ver o sol refletir sobre minha pele, inundando-me de vida..

Me sento na cama, era cedo eu percebi então não tinha com que me preocupar pois as sacerdotisas ainda estavam dormindo com certeza. E o treinamento começaria logo.

Porem algo não estava certo, o frio em minha barriga e a ansiedade continua não é muito comum de se acontecer.

Me levanto e vou para o banheiro me lavar e fazer minhas higienes pessoais, lavo meu cabelo pois adoro o cheiro do tónico que Nestha havia me dado, vou me trocar e colocar meu couro illyriano.

Parada em frente ao espelho me observo, o couro illyriano ja não ficava mais largo em mim, hoje ele estava preenchido com músculos e um corpo realmente estonteante. Era de se admirar o quão bela eu ficava vestida com este couro illyriano.

Sem muita demora eu vou para fora de meu quarto e me direciono as escadas que leva a casa do vento. Enguanto subo as escadas a ansiedade e o frio em minha barriga ficavam mais intensos.

- já acordada gwyn ? - diz cassian.

Estava passando pelo arco da sala e vejo cassian sentado em sua cadeira com um prato de migal e ovos a sua frente.

- Estou ansiosa Hojê. - Digo indo em direção a mesa.

- Venha e me conte o por que de estar ansiosa Gwyneth. - Cassian diz dando leves tapinhas sobre a mesa, indicando para que eu me junte a ele, e assim o faço, me sento a sua frente.

- Não sei muito bem cass, é estranho mas é como se formasse um vazio em mim. - digo olhando pros olhos de Cassian.

- Um vazio ? - ele me direciona um olhar de confusão.

- Eu não sei explicar cassian, mas algo não parece certo. - digo apenas. Logo um prato de mingal e ovos aparecem a minha frente.

- Temos um dia todo pra descobrir o que está acontecendo Gwyn, mas por hora, aproveite que a casa lhe deu algo finalmente saldavel para comer. - Cassian diz sorrindo mas logo leva sua colher novamente a sua boca, aproveitando seu mingal com ovos.

Olho para meu prato e sussurro baixinho.. - obrigada. - e em seguida os talheres aparecem ao lado do meu prato. Não seguro o sorriso de agradecimento, e assim começo meu café da manhã, junto com um Cassian concentrado em comer tudo o que pode.

 Não seguro o sorriso de agradecimento, e assim começo meu café da manhã, junto com um Cassian concentrado em comer tudo o que pode

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Corte de luz e sombras - GwynrielWhere stories live. Discover now