Capítulo 8 - Harry e Helios ~ Drenos Calmantes

1.3K 121 28
                                    

N/A: Eu tenho desenvolvido essa história, tentando me interessar por ela enquanto escrevo e tem sido um sucesso! Apresento a vocês — um capítulo de tamanho normal! Aproveitem :)





Harry não esperava ir para a Espanha quando acordou naquela manhã, mas a Espanha estava onde ele estava. Ele sempre quis deixar o país, de preferência nunca mais voltar, mas esperava que fosse um aborrecimento. Em vez disso, Sora levou três segundos para transportá-los para um dos muitos distritos mágicos que o país tinha. Harry se perguntou se o portal era ilegal, especialmente ao cruzar fronteiras estrangeiras, e então descobriu que realmente não queria saber a resposta para que pudesse jogar a cartada inocente se eles acabassem sendo presos.

Ele não tinha sido capaz de escolher o que fazer, suas entranhas se revirando com o pensamento de escolher algo que Sora não queria fazer. Era ridículo, especialmente quando Sora tinha dado a Harry menos de uma dúzia de opções. Sora felizmente pareceu entender e teve pena de Harry, e era por isso que eles agora estavam andando lentamente por esmera, que era semelhante ao Beco Diagonal ou Wistf Alley, mas estava mais focado em itens de luxo e bugigangas mágicas incríveis. Foi uma visão incrível de se ver.

"Os encantadores são considerados em alta estima não apenas na Espanha, mas em todos os outros mundos", disse Sora enquanto acompanhava Harry pela rua, "há incríveis feitos mágicos que só podem ser possíveis com poder, conhecimento e imaginação. " Ele apontou um longo dedo para uma esfera de cristal que mostrava uma repetição de um incrível e famoso gol de quadribol. "Eles foram inventados há apenas setenta mil anos, sendo capazes de bloquear memórias ou registrar o mundo ao seu redor e mostrá-lo aos outros. Eles foram disseminados por todo o universo e o conhecimento foi compartilhado e modificado, podemos ver cenas que aconteceram há milhões de anos com eles." Como uma televisão, mas muito melhor.

Parecia impossível para Harry, que nunca pensou que a vida durasse tanto. Ele se sentiu tão pequeno em comparação e realmente gostou desse sentimento. Harry Potter não era ninguém para o universo. Fazia o fardo e a pressão em seus ombros diminuir cada vez que pensava nisso. Ele não era ninguém.

Sora estendeu a mão que ele apontou e agarrou a mão de Harry, gentilmente puxando-o em direção a uma loja. Harry pensou em se afastar, mas acabou envolvendo os dedos na palma do homem. Este era seu companheiro, seu companheiro, não alguém ruim, não alguém que estava pregando uma peça nele. "Aqui está a loja que eu estava procurando," Sora disse, dando um sorriso animado para Harry.

Ele empurrou a porta antes que Harry tivesse a chance de olhar pela janela e quando os olhos de Harry se ajustaram à luz mais fraca da loja, ele ficou um pouco perplexo quando a primeira coisa que viu foi uma caixa de vidro com fitas dentro dela.

Sora puxou Harry e ele viu que parecia haver todo tipo de cabelo... enfeites? Ferramentas? O que as meninas chamam de coisas de cabelo? Havia alfinetes, grampos e grampos e uma parede tinha coroas e argolas.

"Todos os elfos são considerados bonitos por outras raças," Sora disse a Harry, inclinando-se um pouco para o lado para poder falar mais baixo. "Ainda assim, o que realmente torna um elfo mais lindo do que outro é o cabelo. O cabelo não pode crescer magicamente e as poucas mágicas que fazem ainda farão com que o cabelo não seja o mesmo que o cabelo natural. Deve ser cultivado ao longo do tempo para realmente surpreender. O comprimento, a espessura, a cor e o estilo atrairão diferentes pretendentes e há lendas e canções transmitidas sobre os elfos com os cabelos mais bonitos. Você provavelmente já ouviu falar da história de Rapunzel, os trouxas o massacraram completamente. Então, poucas coisas permanecem as mesmas da história verdadeira, mas fala da nossa atual rainha élfica que tem o cabelo mais maravilhoso e comprido que alguém já viu."

Reinado das BrasasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora