•.¸ Cap 02 - Sinto muito...

2.3K 164 124
                                    

Depois que eu ter saído da sala de reunião, vou para um corredor vazio

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Depois que eu ter saído da sala de reunião, vou para um corredor vazio. Encosto na parede colocando as mãos no rosto e fico pensando a respeito do casamento. Mas de repente alguém me chama, tiro as mãos do meu rosto e olho para a pessoa, mas ao ver que é o Jungkook se aproximando, reviro o olhar pro lado.

 Mas de repente alguém me chama, tiro as mãos do meu rosto e olho para a pessoa, mas ao ver que é o Jungkook se aproximando, reviro o olhar pro lado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Jeon – Pelo visto, você não gosta nem um pouco de mim, não é?

Pergunta o rapaz vindo em minha direção com as mãos enfiados dos bolsos da calça.

– Pra falar a verdade nem um pouco.╺Falo olhando pra ele com os braços cruzados.

Jeon – Bom, eu fiquei pensando a respeito do casamento. Eu disse para o meu pai que eu aceito me casar com você, mas só vou fazer isso pelo o meu pai e pelo Senhor Hyuan.

Olho pro moreno um pouco surpreso por ter falado que aceita se casar, viro o meu rosto pro lado e fico pensando por um tempo. Até que então volto encarar ele e aproximo do rapaz ficando de cara a cara.

– Eu vou fazer isso pelo meu pai e quando isso tudo acabar, eu vou querer o divórcio o mais rápido possível, entendeu?╺Pergunto encarando ele.

De repente vejo o meu pai e o Senhor Jungong vindo em nossa direção.

Pai – Então filha, já decidiu? Preciso da sua resposta o mais rápido possível.

– Sim pai já decidi. Eu vou aceitar me casar mas farei isso pelo Senhor, agora que já tem a minha resposta, eu tenho uma coisa a fazer agora.

Falo encarando o moreno, depois olho para o meu pai e saio dali da empresa voltando pro meu trabalho. Pego um táxi na porta da empresa e vou para a floricultura. Mas chegando lá, vejo a Senhora Esmeralda e pego as luvas nas mãos enquanto caminho até ela.

– Me desculpe a demora Senhora, eu tive um problema na empresa...

Sra.Esmeralda – Tudo bem Filha, não se preocupe, eu espero que o problema seja resolvido logo.

– Eu também, bom eu vou voltar ao trabalho.╺Sorrio pra ela sem mostrar os dentes e volto trabalhar.

Quebra de tempo...

○༉ Fic: Casamento Arranjado│𝐉𝐉𝐊 [✔]Where stories live. Discover now