01.

16.1K 1K 181
                                    

𝖬𝗂𝖺 𝖦𝖺𝗋𝖼𝗂𝖺 '𝗻𝗮𝗿𝗿𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

𝖬𝗂𝖺 𝖦𝖺𝗋𝖼𝗂𝖺 '𝗻𝗮𝗿𝗿𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼

Isso vai ser o melhor para nós,querida, prometo que tudo irá ficar bem.. - Meu pai diz para mim,que estava parada admirando a minha casa.

Meu pai, Alex, depois da morte de minha mãe por parada cardíaca, está sofrendo problemas financeiros, sendo o único a bancar a casa, e com uma oferta de emprego com um salário ótimo não se vem em qualquer dia, estamos indo para Califórnia, não quero deixar minha casa,meu primeiro lar, mas preciso fazer isso, pelo meu pai.

Meu pai me chama para entrar no carro e assim faço,e quando o carro finalmente da partida olho para a estrada como se fosse um flashback de tudo,muitas lembranças se foram,mas novas vão se colecionar agora.

' vem Mia, mamãe tá te esperando, vem cá! - ela sorria com os braços abertos e deu pulos de alegria comigo em seu colo quando consegui dar meus primeiros passos de bicicleta sem rodinha. '

' Tá tudo bem tirar notas baixas, isso é normal, eu vou te ajudar e vamos colecionar 10!! - Ela bate nossas mãos como um incentivo e enche meu rosto de beijos '

' Você vai colocando a farinha devag... Alex! - Meu pai suja o nariz dela com um pouco de farinha fazendo cairmos na gargalhada.'

(...)

Eii,filha, já chegamos! - Meu pai me cutuca apontando que já estamos na Califórnia. Acabei pegando no sono enquanto relembrava momentos com minha mãe.

Eu durmi o caminho inteiro, já estava de noite por aqui, então eu e meu pai saímos
do carro e tiramos as malas do porta mala.

Quando entramos dentro da casa nova me surpreendo, era linda, não era gigante, mas era exatamente perfeita para mim e meu pai, fui direto para o meu quarto e observei tudo, arrumei minha cama e antes de pegar no sono já imaginava todos os detalhes de como iria arrumar o meu quarto.

- 𝗱𝗶𝗮 𝘀𝗲𝗴𝘂𝗶𝗻𝘁𝗲 -

acorde meu amor! já preparei o café, está na mesa, daqui 10 minutos já irei para o trabalho, tenha um bom dia! - meu pai me acorda e antes de sair distribui um beijo em minha testa.

Agradeci com um beijo em sua bochecha e fiquei ali por uns 10 minutos tentando criar coragem para levantar da cama, quando finalmente crio, levanto e vou até o banheiro, escovo os meus dentes e vou para o banho, quando saio escolho uma roupa confortável e desço para a cozinha,tomo meu achocolatado quentinho com panquecas e já aproveito e deixo a louça limpa,meu pai já havia deixado a casa arrumada então resolvi dar uma volta pelo bairro, já que ontem nem quis ver, apenas a minha casa.

Saio de casa e tranco a porta, vou andando até um parque que havia ali perto e meus pensamentos começam a pipocar minha cabeça.

Será que fechei mesmo a porta? Desliguei o fogão? - Sou invadida pelos meus pensamentos paranóicos.

Mas sou impedida de meus pensamentos quando três cachorros latem para mim e acabo levando um grande susto.

Desculpa aí - uma garota bonita de cabelos morenos diz segurando com força os três cachorros - Eu sou babá dos cachorros aqui do bairro, você é nova aqui né? - diz com um sorriso em seu rosto.

S-sou - respondo com a voz falha ainda pelo susto.

Prazer,Kate! e você? - Diz a garota animada.

Mia! você quer uma ajudinha aí? - Pergunto ao ver a dificuldade de Kate ao segurar aqueles cachorros agitados.

Adoraria - Kate fala e me entrega uma das coleiras.

Já sabe onde vai estudar aqui? - Kate fala puxando assunto enquanto andamos pela rua com os cachorros.

Sim,na Vale Studencity, você estuda aonde? - Digo começando a andar com um dos cachorros.

Eu estudo lá também, semana que vem começa as aulas,se quiser eu te dou carona, não acho que seria uma boa chegar em uma escola nova sozinha - Kate fala animada. Ela é muito animada, confesso que preciso de alguém assim para agitar minha vida depois de tudo que aconteceu.

É claro!- Respondo ao mesmo tom animado de Kate.

Escuto um barulho de ligação e logo Kate atende, após algumas falas ela desliga e pega o cachorro de minha mão.

A dona desse cachorro me ligou dizendo que ela está chegando em casa e quer ele,a gente se ver por aí,Mia! - Kate fala e saí em um velocidade considerada alta por causa dos cachorros.

Volto para minha casa e aproveito para ajeitar algumas coisas restantes, a casa estava uma bagunça pela mudança, mas pelo menos já fiz uma amizade, primeiro passo dado, agora vamos esperar os próximos dias.

Volto para minha casa e aproveito para ajeitar algumas coisas restantes, a casa estava uma bagunça pela mudança, mas pelo menos já fiz uma amizade, primeiro passo dado, agora vamos esperar os próximos dias

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- 𝖼𝗅𝗂𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗆 𝘃𝗼𝘁𝗮𝗿 𝗉𝗈𝗋 𝖿𝖺𝗏𝗈𝗋! 🔮 -

𝗳𝗮𝗹𝗹𝗶𝗻𝗴 𝗶𝗻 𝗹𝗼𝘃𝗲 - 𝙅.Where stories live. Discover now