AVISO

39 2 1
                                    

Oi gente, sei que não apareço por aqui a um tempo (e tenho certeza de que alguns de vocês queres me matar kk) mas vim aqui me explicar.

Eu realmente queria continuar escrevendo essa história, tenho um enorme carinho por ela, principalmente por ser uma das primeiras fanfics que fiz. Porém, diferente da minha versão de 14 anos que criou essa história, não consigo mais fingir que as merdas que a autora fala não me afetam negativamente.

Eu amo Harry Potter, foi a saga que me impulsionou pro mundo bookstan, mas também sou uma pessoa Não Binária, faço parte do guarda-chuva trans, e o que aquela mulher propaga é extremamente ofensivo e preconceituoso. Ela conseguiu estragar completamente o carinho que eu tinha por essa saga, e por conta disso, não consigo mais continuar a escrever essa história, pelo menos, não por agora.

Espero que me entendam.

Para quen ainda quiser ler meus trabalhos, começei a escrever uma história autoral, vou deixar o link e a sinopse para quem se interessar.

Bemm... é isso gente.

Malfeito Feito.

=====================================

Suzana Carvalho sempre foi muito cética em relação a destino, imaginar que sua vida já estava escrita por algum ser superior parecia idiotice para ela, acreditava apenas em fatos, e isso somente se intensificou durante seu estagio de Astrofísica na NASA. Sempre viveu em volta de números e logica.

Diferente de Suzana, Ofélia Fontainelles sempre acreditou em destino, almas gêmeas e qualquer coisa do tipo. Extremamente extrovertida e conhecida no meio artístico por sua excentricidade em suas obras e em seu estilo de viver. Sempre amou o desconhecido e o diferente.

O que elas não sabiam era que suas vidas já haviam se cruzado em um passado não muito distante, e a descoberta de antigas cartas trocadas por suas antepassadas só entrelaça ainda mais suas vidas.

"— Os seus olhos. [...] São como pequenas supernovas no ápice de suas explosões na escuridão do espaço. [...] Sempre que os vejo, sinto como se estivesse olhando o céu estrelado pela primeira vez depois de anos. É reconfortante."

"— Você é viciante. De todas as formas possíveis. E agora não consigo pensar ou pintar algo que não seja você. [...] Acho que agora você se tornou minha musa inspiradora, mon chéri."

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 14, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Family Heirs Black (HIATUS)Where stories live. Discover now