Start 09 🏁

1K 73 1
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

🏎️ Any Gabrielly 🏎️

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

🏎️ Any Gabrielly 🏎️

     Estou na Espanha, e já é tarde e quente. Eu ainda estou na pista, finalizando depois das sessões de treinos de hoje. Eu estou sozinha, já que disse aos caras para voltarem para o hotel. Eles estavam morrendo de vontade de sair para tomar uma bebida, e eu estava cansada demais para sequer pensar nisso, então eu disse a eles que eu ia terminar.

     Agora, eu estou finalmente encerrada para o dia e tão pronta para minha cama que nem acredito.

     As coisas têm melhorado entre Joshua e eu desde a China e Bahrein.

     Ficamos na ponta dos pés um com o outro enquanto estávamos no Bahrein. Então, quando nos vimos na Coréia para aquela perna da turnê, depois de alguns dias de intervalo, voltamos ao que éramos. Mas mesmo o tempo que passamos juntos, não ficamos nenhuma vez sozinhos. Nós sempre estivemos com os rapazes e Sabina.

     Se isso é uma atitude consciente dele ou subconsciente minha, eu não sei. Estou feliz que somos amigos ainda.

     Mas a imagem dele com aquela mulher na China ainda está gravada na minha mente. Eu gostaria que houvesse alguma maneira de tirá-la do meu cérebro.

— Eu preciso de um favor.

     Minha cabeça chicoteia-se ao som da voz de Joshua.

     É estranho estar pensando em alguém e essa pessoa apenas aparecer assim.

— Um favor? — Eu levanto uma sobrancelha para ele, vendo-o caminhar em direção a mim, conforme limpo minhas mãos sujas no meu macacão. — E o que você ainda está fazendo aqui?

— Encontro com o papai e Pierce.

— Oh. E, esse favor?

— Hmm. — Ele está olhando para mim com um sorriso sexy crescendo em seu rosto.

— Bem, o que é? — Eu sou suspeita porque os favores de Joshua geralmente envolvem me fazer algo que potencialmente coloca meu trabalho em risco.

     Parando na minha frente, ele levanta a mão, e passa o polegar no meu rosto.

Revved (Beauany Version)Where stories live. Discover now