15. Foi engano! Oops...

760 66 6
                                    

***P.O.V Afonso ON***

Acordei com o sol a bater-me na cara, abri melhor os olhos e... Merda este não é... O certo é a casa da Claúdia, logo é o quarto dela... e eu estou em conchinha com ela, ela ainda dorme, que anjinho, humm quem me dera que fosse sempre assim.

Neste momento são exatamente 9:30 e temos de ir buscar o "Gabs" a merda do aeroporto, temos duas horas mais ou menos para nos despachar-mos. Olhei para ela novamente e ela mecheu-se, virou-se, e puxou-me para ela, malta... Objetivo de vida cumprido!!! Sabem onde eu tenho a cabeça? Puxem um pouco da vossa mente puluida, se disses-te boobs ganhas-te um presente que nunca iras receber... Hahhahah... Sabem como esta a camisola dela? Para baixo deixando um decote que minha nossa senhora, o meu amiguinho acordou, tenho de lhe dar um nome, calma estou so a brincar, ou não ta parei!

Continuando eu estou com a cara no meio das boobs dela que esta sem sutiã, a esmagar-me a cara e o decote da camisola deixa as boobs todas a mostra, tipo so lhe tapa metade das boobs... Conclusão:
Eu+boobs a mostra+amiguinho animado=eu a lamber/beijar/dar um chupão nas duas boobs...

E nada, não acordou... Ai que dorminhoca, e o que eu faço ela ta a agarrar-me contanta força contra ela que nem consigo respirar, AI MEUS DEUS!!! SOCORRO! EU VOU VIOLAR ESSA RAPARIGA SE ELA NÃO SE TAPAR!! Tento puxar a t-shirt dela para cima e ainda faz pior, ai merda! Mas nem se esta mal... Fecho os olhos e adormeço novamente e o meu "amiguinho" ate doi.

***P.O.V Claúdia ON***

Acordei com o despertador... Olhei para os lados e corei sabem porque porque tinha uma criatura vom a cabeça nas minhas boobs! E que merda... Ela fez-me um chupão em cada.

Eu comecei a beija-lo nos labios e ele logo respondeu, o beijo foi calmo, mesmo feito para quem acabou de acordar. Paro o beijo e levanto-me, vou até a casa de banho, para o meu duche.

Afonso: Tambem quero ir com a minha amada...-falou o intruja sonolente, levantando-se da cama e vindo ate mum vagarosamente.

Eu: Nem que as vacas voem e as galinhas tenham dentes!-entrei na casa de banho e ouvi Afonso resmungar 'um dia vai acontecer menina, um dia vais ser so minha' comecei a rir automaticamente.

Passei o gel de banho por todo o meu corpi depois de ter lavado a cabeça, e passo-me por água, saio da banheira e enrolo-me na toalha, olho para os lados... Onde esta a minha roupa, a não o filho da puta tirou-ma para eu ir de toalha. Aff... Saio da casa de banho e ele esta de costas e eu estou com uma toalha que para me tapartem de mostrar metade das minhas boobs para tapar o rabo.

Afonso: Porque de...-ele olhou-me de cima abaixo-...moras te t-tanto?

Eu: Porque o senhor me tirou as roupas!

Afonso: Não tirei tu é que não a levas-te!

Eu aproximo-me dele e do seu amigo que esta pronto para a festa, beijo-o, e ele mete as mãos na mimha cintura... Hora de por o plano em ação. A minha mão vai descendo descendo ate chegar as calças dele e as desabtoar elas caiem no chão deixando-o so de boxeres, passo as costas da mão no seu amigo pronto para a festa, faço pequenas festas acariciando-o, ele geme o meu nome. Andamos ate a cadeira e pego na minha roupa ser ele ver, derrubo-o na cama e ele sorri. Levanto a roupa e abanoa-a a sua frente e ele para de sorrir corro ate a casa de banho e tranco a porta.

Afonso: A filha da mãe eu não acredito que fizes-te isso!-disse ele quase a gritar.

So me comseguia rir mentalmente.

***P.O.V Afonso ON***

Acabei de me vestir para ir buscar o Gabriel ao aeroporto, que seca... Oiço alguem aproximar-se provavelmente Claúdia ele demorou bastante.

Eu: Porque de...-ela estava de toalha que so lhe tapava o rabo porque ela tinha metade das boobs descubertas-...moras te t-tanto?

Claúdia: Porque o senhor me tirou as roupas!-ela olha-me desconfiada.

Eu: Não tirei tu é que não a levas-te!

Imagina um amigo normal, agora um amigo um nico em pé, e agora imagina ele quase a romper as calças. Então eu estava assim, sempre a provocar ne menina! Ela beija-me e eu deliso as minhas mãos para as suas anca, este não é um beijo de paixam mas sim de desejo por mim e eu por ela. Ela baixa a sa mão para o meu abdoman, e depois o botão das minhas calças, abrindo-as. As calças caem, estou espantado nunca imaginei que a minha deusa fosse tao corajosa! A MÃO DELA ACABOU DE ACARICIAR O MEU AMIGUINHO DE NASCENSA É MESMO ISSO QUE VOCES ESTAO A OUVIR, ELA ACARICIOU O MEU AMIGUINHO MAIS QUE UMA VEZ CA.RA.LHO... Agora estamos a andar ate uma cadeira que fica ao lado da cama mas sem paramos o beijo... Ela derruba-me na cama! VOU REPETIR ELA A MINHA DEUSA INOCENTE DERROBOU O SEU ANJO DA GUARDA NA CAMA, mas sera que ela ja esta pronta para tal. Vamos deixar ver onde isto vai... Eu sorriu-lhe e ela abana a roupa a minha frente e eu paro de sorrir e ela corre ate a casa de banho. NÃÃÃÃOOOO fui usado ou melhor enganado outravez ai que raiva, agora é meu dever deixa-la a ela louca.

Eu: A filha da mãe eu não acredoto que fizes-te isso!-ei quero gritar mas não quero ser indelicado, quero provocala não magoa-la que nem a Sofia fez aquela bruxa, aquela puta de merda que a uzou ai que raiva... A traição magoa...

Anjo da guardaWhere stories live. Discover now