DOIS MESES DEPOIS
Você continua sua busca por ajuda. Mas todos tem a mesma opinião que Brandon. E isso te deixa frustrada. Afinal, você não trabalha mais e sua rotina é ficar em casa. E mesmo que todos do grupo tentem, você sente que está se desligando deles automaticamente. E mesmo tentando disfarçar, você percebe que muitas vezes sua memória falha e você, não querendo decepcionar seus amigos, mantém a narrativa de que se lembra. Jake liga diariamente do trabalho pra saber como está. E isso te incomoda um pouco pelo fato de fazer ele se preocupar em excesso com você. Ambos compraram uma casa perto do hotel da agência.
Você está na sala olhando o álbum de fotos deixados por seus amigos e alguém bate a porta. Quando se levanta, você tem flashes de você nas missões e sente uma tontura muito forte e uma dor na cabeça que te proibe de atender a porta. Você senta tocando sua cabeça e pressionando seus olhos com tanta força que é nítido a dor. A batida insistente incomoda sua dor. Reunindo forças, você diz:- Entra.
Richy entra e vendo você ele se apressa e pergunta:
- Tá se sentindo bem,...?
Você diz:
- Pode pegar meu remédio naquela gavetinha, Richy?
Ele levanta e você se emociona com a dor. Richy entrega a você e diz:
- Deveria parar de tentar forçar sua memória,... Crie novas.
Você diz:
- Vocês nunca vão entender o quão difícil é pra mim, esquecer meu passado e não lembrar de nada, Richy. Eu sei que todo mundo vive dizendo que devo criar novas lembranças, mas ninguém sequer pergunta sobre como está sendo difícil esquecer do Jake e ficar fingindo que eu lembro que ele é meu marido. Ontem quando acordei e vi ele do meu lado, eu fiquei com medo e vim deitar no sofá. Ninguém merece isso!
Richy senta e abraça você emocionado também. Ele diz:
- Desculpa, ...eu não fazia ideia disso! Porque pra nós que amamos você, pegar o caminho mais fácil era melhor.
Abraçada a Richy, você diz:
-Eu esqueci do meu pai, Richy. Eu nem lembro mais do rosto dele. Eu preciso ficar olhando pra foto dele e tentando lembrar um único momento com ele. Mas nada vem. Eu queria só lembrar que tenho um passado. Mas vou tentar criar novas lembranças. E se não der certo, eu vou embora.
Franzindo o cenho, Richy diz:
- Vai embora? Quer dizer, nos deixar?
Você assente e diz:
- Tem um lugar no mundo onde eu gostaria muito de ir. O único lugar que sei que seria feliz. Eu e o Justin quando noivamos, eu prometi a ele que terminaria meus dias na antiga casa que compramos juntos. Não sabia que conheceria o Jake. Mas vendo agora, eu não vou ser um peso pra ele. Pelo menos disso eu ainda me lembro, não é???
Richy diz:
- Jake nunca diria que é um peso pra ele, ele ama cuidar de você. Não iria nem levar ele?
Você nega e diz:
- Não vou impor isso pra ele. Ele precisa de uma pessoa saudável. Do jeito que estou, logo logo eu acabo debilitada e o Jake tendo que se desdobrar pra cuidar de mim. Não serei um peso pra ele. Ele merece alguém saudável!
Richy diz:
- E eu respeito isso. Tem nosso apoio total.
Você beija o rosto dele e abraça Richy que sente sua dor no coração dele. Após alguns minutinhos, Jake chega e você estranha. Ele diz:

YOU ARE READING
DUSKWOOD- UM DIA APÓS O OUTRO LIVRO 2
General FictionApós encontrarem Hannah e descobrirem um amor único e especial, enfrentarem desafios e por fim, se unirem. Jake e S/N agora querendo manter a relação, eles vão se unir para juntos conciliarem o casamento com a responsabilidade de trabalharem juntos...