Ligação II

403 50 1
                                    

19:03

Baekhyun saiu do carro de Chanyeol e esperou Jongin para entrarem em casa juntos. Por volta das três da tarde do dia seguinte, Kyungsoo tinha o ligado dizendo que podia voltar pra casa que o cio do alfa tinha acabado e que o mesmo estava dormindo quando perguntou se Chanyeol estava bem.

Jongin o deixou entrar na frente e logo tirou seus sapatos indo atrás dos seus maridos. O ômega subiu as escadas quase correndo ignorando o pedido do Kim para ir mais devagar e entrou no quarto vendo tanto Kyungsoo, como Chanyeol dormindo juntos. Baekhyun deixou um sorriso escapar vendo a cena e sentiu duas mãos rodearam sua cintura e um peso leve no ombro, Jongin o tinha abraçado.

- O que acha de pizza pro jantar? - Baekhyun perguntou baixo ao alfa.


- Uma ótima ideia, vou ligar - disse mas permaneceu abraçando o ômega. - Devemos acorda-los?


- Não, deixe que durmam. Eles trabalham amanhã e estão cansados - Baekhyun falou. - A mãe do Soo acha ruim a gente ir pra lá sempre que um de nós tá no cio?


- Não, ela gosta da gente - Jongin falou rápido. - Tá preocupado com alguma coisa? - virou o Byun para si olhando-o nos olhos. - Ouviu ela falar alguma coisa enquanto eu não estava? - Baekhyun negou.


- Meu amor, por favor - Jongin pós as mãos no rosto do menor. - Nos diga se algo não tiver o agradado.

Baekhyun alisou os braços e concordou.

- Não aconteceu nada, eu só pensei nisso de repente. Que ela poderia ficar incomodada da nossa presença lá.


- Ela falaria se não gostasse, acredite. Vamos descer e esperar a pizza chegar - Jongin falou beijando sua testa e segurou sua mão para irem juntos.


- Hmm, eu tenho um apartamento que eu morava antes de casar com vocês, podemos ir pra lá quando os cios vierem - Jongin falou sentado no chão da sala.

Ambos estavam no chão da sala vendo TV enquanto comiam.

- Por que vocês esquecem das coisas? - Baekhyun disse calmo. Jongin deu de ombros e voltou a comer a fatia.

Na hora de dormir ficou de conchinha maior abraçando Chanyeol, sentia saudades do cheiro do alfa, mesmo tendo passado só um dia longe do mesmo. Ao acordar de manhã, somente ele estava na cama, olhou as horas vendo ser quase onze da manhã e se levantou preguiçoso.

Escovou os dentes, fez sua higiene e tomou banho. Vestiu somente um começa box e alguma blusa do Chanyeol que ficaria um vestido em si. Desceu para fazer o desjejum.



Setembro

Com a ajuda de Chanyeol, Baekhyun arrumava todas as roupas no closet da casa nova. A barriga do Byun começava a aparecer e estava mais feliz que nunca. Finalmente tinha passado a fase de risco e eles poderiam finalmente contar as suas famílias que estavam esperando um filhote.

Ao terminarem as coisas de roupas, tudo estava pronto, na verdade nem tudo, ainda faltava o escritório do Kyungsoo, mas o mesmo falou que arrumaria quando chegasse do trabalho. Agora que o mesmo levava meia hora no máximo para chegar a empresa, acordava minutos mais tarde, mas ainda sim antes de Chanyeol. Jongin também acordava mais tarde, mas agora todos os três saiam ao mesmo tempo de casa. Ou deveriam quando Kyungsoo voltasse da viagem de negócios.

- Tá sentindo alguma dor? - Chanyeol questionou ao menor, saiu do transe negando. - O que foi?


- Nossa casa nova - disse pensativo.


- O que tem ela? - O Park olhou os arredores.


- Ela é incrível - falou.

O Casamento ArranjadoWhere stories live. Discover now