BÔNUS

1.6K 149 106
                                    

Meredith Grey

Eu descia as escadas em direção ao quarto vermelho, nosso quarto que é testemunha de noites quentes de pura luxúria e submissão, eu vestia uma roupa inteiramente de um material semelhante à latex, nos pés um scapin preto e na boca um batom vermelho sangue.

Entro no quarto e vejo a Addison como uma verdadeira submissa, ainda não me acostumei em tê-la dessa maneira, seu gosto, seus gemidos me deixavam inebriada de desejo.

Ela estava de joelhos no chão e com a cabeça baixa, como uma verdadeira submissa, e ver Addison Montgomery, a toda poderosa Montgomery, tão vulnerável e entregue somente a mim, me deixava totalmente excitada.

Caminhei pelo quarto pela vitrine de chicotes e tirei um dos nossos preferidos. Em uma gaveta das cômodas peguei uma algema e uma venda de cetim vermelha.

—Espero que esteja ciente das palavras de segurança, Montgomery. — falei autoritária, eu realmente tinha me incorporado no papel de domme.

—Sim, senhora. — falou com a cabeça baixa.

—Refresque minha memória e repita para mim. — falei com um sorriso sacana em meu rosto e segurei seu queixo fazendo ela me olhar.

—Roxo significa que você deve parar o ato. — Addison falou me olhando intensamente, quase fazendo eu me entregar a ela ali mesmo.

—Sim...— pedi a ela que continuasse.

—Verde para incômodo, senhora Grey. — estremeci. — E amarelo para avançar e aumentar a intensidade.

—Boa garota. — peguei em sua mão e a puxei para mim fazendo seu corpo vestido somente por uma calcinha minúscula branca entrar em contato com o látex de minha roupa.

Beijei seus lábios intensamente sentindo o desejo se apossar de todo o meu corpo, eu a tinha ali, completamente entregue somente para mim.

Empurrei suas costas até o seu corpo esbarrar com a cama.

—Deite na cama. —ordenei e ela como uma boa submissa, prontamente me obedeceu.

Ergui seus dois braços a deixando com as mãos presas na cabeceira da cama, ajustei da melhor maneira para não machucá-la.

—Você só vai gemer ou gozar, quando eu deixar. Estamos entendidas Adrianne? — falei me sentindo completamente excitada, era impossível não chamar seu outro nome quando estávamos nesse quarto.

Elas apenas assentiu.

— Quero ouvir sua resposta! — exclamei deixando um tapa estalado em sua coxa direita, ela arqueou as costas para trás e mordeu seu lábio inferior, prendendo um gemido.

—Sim senhora. — falou pesado.

Comecei e distribuir mordidas em seu pescoço descendo lentamente, hora mordia forte outra hora fraco.

Minha língua percorreu seu corpo por inteiro enquanto eu tinha meus olhos nela vendo a ruiva se contorcer de desejo, seu corpo estava completamente arrepiado e seus seios estavam enrigecidos.

—Você está tão excitada, não está Adrianne? — seus olhos estavam escuros e ela apenas assentiu.

Peguei o chicote que havia deixado em cima do travesseiro na cama e percorri seu corpo com ele ouvindo a respiração pesada de Addison.

Quando cheguei em seu centro, pude ver a imensa umidade em sua intimidade ainda coberta pela calcinha fina. Dei uma pequena chicotada em seu clitóris pulsante e suas costas arquearam para trás, seus dentes estavam trincados e ela prendia um gemido.

Descobrindo o Prazer - Meddison Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt