Your fake love

3.4K 322 37
                                    

⚠️ NÃO ROMANTIZO TRAIÇÃO ⚠️

tradução do título do capítulo: "Seu amor falso"


Nessa madrugada Jeon nem conseguiu dormir direito, sua mente lhe perturbava com as imagens e sons que viu no dia de ontem.

Ele se sentia pisoteado, chateado, insuficiente. Jungkook pensava que a culpa estava nele, afinal, se Woojin o traiu primeiro, é por que o chefe dela tinha algo que ele não podia lhe oferecer, isso o chateava muito.

Agora está parado na sala, vendo a sua "esposa" descer pelas escadas e se aproximar de si; ele a olhava com desgosto, tristeza e raiva.

- Jeon, será que você pode parar de me olhar assim? .- Woojin diz quando se aproxima -

- Não. Vamos no hospital, quero fazer um teste de DNA, tenho certeza que essa criança não é minha .- Diz curto e seco, cruzando os braços e evitando contato visual -

- Eu não vou fazer teste, não estou mentindo! .- Woojin não querer fazer o teste aumenta ainda mais a desconfiança de Jungkook -

- Eu não acredito mais em você Woojin. Você me traiu e quer que eu acredite que você está grávida de mim? Nós não transamos a cinco meses! .- Ele diz com uma raiva dentro de si -

Como um ser humano pode ser tão podre ao ponto de tentar usar uma criança, um bebê para esquecer de uma traição?

- Você estava transando, estava comendo o empregado .- Ela o olha de cima a baixo, com uma expressão de nojo -

- Por que me olha assim? Não sou eu que estava dando o meu rabo pro meu próprio chefe! .- Jungkook fecha a sua cara em imediato, retrucando cada palavra que saia da boca da ruiva -

- Pelo menos eu não sou um gayzinho .- O moreno congela, ele realmente estava ouvindo isso? - Você virou um viado, uma bixa Jeon, não enxerga isso? E tudo isso foi culpa daquele merdinha!

- Retire oque disse Woojin .- Seus olhos encaram o da garota - Você não tem o direito algum de insultar o Jimin!

- Vai defender o seu amorzinho agora? .- Ela cruza os braços - Você e ele são a mesma coisa, lixos e bixinhas!

As veias do pescoço de Jungkook saltaram pra fora, seu rosto vermelho e os punhos cerrados demonstravam a tanha raiva que sentia; ele respira fundo e tenta relaxar, Jeon não bateria em uma mulher, ele tem respeito, mesmo com tudo que Woojin havia dito.

- Vamos logo pra essa porra de hospital! .- O moreno puxa Woojin pelo o pulso até o carro -

Ele a obriga entrar dentro do carro e logo vão para o hospital. A cabeça de Jungkook estava a mil, ele nunca se estressou tanto, e principalmente, nunca passou por essa situação toda, era tão confuso para ele.

Mas se tem uma coisa que ele deseja, e que Woojin vá para a puta que pariu e não volte nunca mais!

Ao chegar no hospital, eles saem do carro e vão falar com a mulher da recepção; eles fizeram o teste e sairia hoje, daqui a quatro horas, no email do Jeon. Woojin ficou quieta do caminho do hospital até de volta em casa, mas Jungkook não queria saber o motivo, então ficou quieto na dele também.

•••

Logo as benditas quatro horas chegou, trazendo ansiedade para o corpo de Jeon. Assim que ele ouviu o barulho de notificação, foi correndo para o notebook, conseguiu ouvir Woojin correr para descer as escadas, possivelmente ouviu o barulho da notificação e veio para o impedilo de ler.

Assim que Jungkook lê o resultado, ele não demonstra alguma expressão; e o resultado foi negativo, Woojin não estava grávida de una criança sua.

- J-Jeon, eu posso explicar! .- Ela chega na sala, tentando acalmar o moreno que estava imóvel -

- Vai embora da minha casa.. .- Ele diz em um tom baixo, ouvindo a mulher falar: "Ahn?" - Vai embora da minha casa!

- Por favor, não faz isso! .- Ela tem seus olhos marejados -

- Não quero saber, pega as suas coisas e vai embora! Eu vou mandar para você os papéis do divórcio. Eu fui enganado por você esse tempo todo .- Jungkook agora tem seu olhos com água, enquanto a expressão da ruiva vira de raiva -

- Eu não vou embora! Você não manda em mim .- Ela grita -

- Foda-se! Você vai sim! Eu não te quero mais na minha casa, sua traidora; eu tenho dó dessa criança que vai ter uma mãe como você .- As lágrimas escorrem por suas bochechas - Vá morar com o homem pelo qual me traiu!

Woojin sai batendo os pés pela casa, até o segundo andar. Jungkook se senta no sofá e começa a chorar; como o relacionamento que ele cuidou tão bem e amou tanto virou isso?

Pelo que parece, ele apenas amou por dois nesse casamento, sua ex-esposa nem se quer o amava de verdade, como ela pode? Ela estava errada mais ele também, sua cabeça estava tão confusa.

Se ele pudesse, Jeon pararia o mundo e transbordaria em raiva e tristeza. Seu coração foi machucado, mas pelo menos tinha um única pessoa consigo.

Park Jimin, o seu ex-amante, Jungkook tinha certeza que Jimin o abandonaria também algum dia, mas eles precisavam conversar.

O problema não é do amor, ele não é ruim; o problema é a pessoa que finge amar.







Não se esqueçam de votar e comentar.
Até o próximo capítulo✨

Meu empregado é o meu AMANTEDonde viven las historias. Descúbrelo ahora