INFINITE Cap 44

70 2 0
                                    

Lucas, abro os olhos estou de novo na cama dele e bem agarrado meu lugar predileto ,minha morada é estar ao lado deste homem todos os dias.

acordar ao seu lado, nossa ele ronca alto,não me importo vou me acostumar com meu porquinho roncador.

Estou me sentindo pleno, passo a mão em seu peito descendo até sua barriga.

Carlinhos,acordo com ele fazendo carícias em meu corpo,abro os olhos e virando o corpo ficando de lado um de frente para o outro,olho  vejo os em seus olhos castanhos  claros transmite uma luz que brilha radiante, aqueles lábios vermelhos parecem estar pintados na cor púrpura.

Lucas, não resistindo passo a mão em seu rosto, em suas sobrancelhas, na ponta do seu nariz, em seus lábios pequenos,   encosto aos meus é o beijo sentindo como são macios passo a língua para sentir o seu gosto .

Sua boca se abre dando passagem a minha língua elas se enroscam uma a outra famintas em suas trocas de energias que as conectam misturando nosso desejo oculto .

Nós nos abraçamos como nunca, ele passa sua mão em meu corpo até chegar em minha bunda aberta com suas mãos grandes encostando nossos membros que estão em estado de êxtase. 

Nosso desejo está à flor da pele, não aceitamos que existam sentimentos entre nós de amor ,desejo, carinho,porém agora estamos totalmente despidos de nossos orgulhos e vaidades pessoais.

Estamos entregues um ao outro.

INFINITEOnde histórias criam vida. Descubra agora