Lexi- Vamos Rue, nosso horário da visita tá atrasado- disse Lexi.
Rue- vamos.
Chegaram lá e ficaram esperando até que Fezco aparecesse por ali, deu uns 30 minutos e ele chegou.
Rue- Fez! Como você tá??- perguntou preocupada
Lexi- Por que você tá todo machucado?
Fez- Nada de mais, eu tô bem sim, só me meti em briga...- disse olhando pra elas
Rue- Você sabe como está Ashtray?- disse rue
Fez- Ele foi levado pra um Reformatório, mas não tenho certeza se ele tá bem realmente, por que não tenho como conversar com ele- disse preocupado
Lexi- Por que não me disse que era traficante?- perguntou lexi
Fez- Desculpa, eu ia te contar, mas a gente estava conversando a pouco tempo..- disse olhando pra baixo- você..não gosta mais de mim? Por que eu entenderia...
Lexi- Claro que eu gosto Fez- sorriram um pro outro
Rue- Deu de gayzisse né- os dois a olharam- obrigado! A gente vai tentar te tirar daqui pagando a fiança- ele negou com a cabeça, Rue a olhou confusa
Fez- Tirem o Ashtray, eu fico aqui por mais um tempo, tirem ele do Reformatório e me prometam que vão cuidar dele até eu sair daqui- ele as olhou
Rue e Lexi se olharam e falaram " tá bom "
Policial- Já acabou o tempo de visita- disse avisando.
Rue- Okay policial, já estamos indo- assim levantaram.
Lexi deu um selinho rápido nos lábios de Fesco, que a olhou surpresa logo depois sorrindo, ela só ficou vermelha e sorriu tímido, Rue estava revirando os olhos com tudo isso.
(Reformatório)
Estava trocando meu corativo na cela, até Bev entrar, não me deu "eai gatão" igual ela sempre fazia, nem vou questionar, ela parecia brava.
Bev- Que merda! Por que caralhos eu nasci a porra de uma mulher!- disse ela gritando, eu me assustei um pouco
Ash- Para de gritar garota- reclamei, e ela me olhou bem feio, me fudi
Bev- Eu vou gritar sim! Por que eu tô sangrando pela buceta então você não grita comigo Ashtray!!- disse muito puta, eu nunca vi ela assim.
Ash- Tá!! A culpa não é minha se você tá menstruada porra!!- gritei com ela e ela começou a chorar, cruzou os braços e deitou na cama.
Passou uns 30 minutos e eu nem fui lá na cama dela perguntar nada por que ela tá impossível hoje.
Bev- Você nem veio aqui perguntar se eu to bem!!- Meu Deus hoje vai ser difícil, fui chegando perto dela e ela grita-SAI!
Ash- Porra Bev, uma hora você quer que eu chegue perto de você outra você não quer, se decide mulher!!
Eu nunca convivi com uma mulher na minha vida inteira, ainda mais nessa fase do mês, que eu já percebi que vai ser uma merda.
Ela começou a chorar de novo por que eu gritei com ela, mas ela tá chata pra porra! não para de mudar de humor do nada.
Bev- Ashtray...- suspirei
Ash- Fala- falei meio grosso
Bev- Rouba chocolate lá da cantina pra mim?- disse sorrindinho
Ash- Não, tá de dia, não tem como- Logo os olhos dela enchem de água.
Bev- Vem aqui deitar comigo pelo menos!- disse triste e brava, levantei e sentei ao lado dela.
Ela veio e me abraçou de lado colocando o rosto em meu pescoço, eu odeio abraços e esses tipos de toque, são bizarros demais pra mim, mas ela tá menstruada, então eu vou deixar , abracei ela devolta, ela me deu dois beijos na bochecha e ficou com o rosto ali por um tempo.
Lhe dei um beijo na testa por que ela começou a chorar de novo, senti ela sorrir em minha bochecha, me dando mais um beijo ali, eu confesso que gosto de trocar beijos na bochecha, mas só com a Bev, sei lá, com ela me sinto confortável, ela pos seu rosto em meu pescoço de novo, deu outro beijo ali, isso era bom mas era bizarro, parecíamos namorados, meu deus que nojo.
Ela não desgrudou de mim nem por um segundo depois disso, passou o dia me dando abraços do nada, beijos na bochecha, no pescoço, eu reclamo as vezes e ela fica triste, mas eu não gosto de grude, é estranho.
Deixei ela sozinha por 2 minutos e vi ela brigando com uma outra garota, por sei lá eu o motivo, quase se pegaram no pau, mas eu tirei Bev dali, ela não estava normal.
Levei ela pro quarto e estava tentando acalmar ela, ela tinha virado o próprio demônio, por um lado e bom, por que o Matheo mexeu com ela e ela mandou ele a merda bem alto.
O resto do dia uma chatisse, todos os dias são uma chatisse nesse lugar, estávamos no quarto eu estava escutando música, a mesma música que Rue estava cantando no carro aquela vez, Bev estava experimentando um monte de roupas, então eu fiquei de olho fechado o tempo todo.
Ash: Posso abrir o olho Bev?- perguntei
Bev- Pode sim- a olhei estava com um short preto e uma camiseta minha.
Ash- Ei, que isso? essa camiseta é minha.- disse a ela
Bev- Eu sei gatão, mas eu fico gostosa nela, agora é nossa- disse sorrindo
Ash- Sim, você fica bonita nela, mas ela continua sendo só minha- exclamei.
Bev- Agora Ashtray, ela é nossa- revirei os olhos- Ashtray, posso deitar ai contigo?- perguntou com uma vergonha meio disfarçada.
Confirmei com a cabeça, e ela veio, deitou do meu lado com a cabeça no meu pescoço, eu não reclamo por que eu até que gosto, ela começou a fazer carinho na minha bochecha e na minha orelha, fechei os olhos por que aquilo era bom pra caralho, ainda mais por que ela tinha unhas compridas.
Sinto ela começar a beijar devagar várias vezes meu pescoço enquanto fazia carinho, eu estava tentando não deixar transparecer que eu estava gostando, estava com o mesmo rosto sério de sempre só que com os olhos fechados, eu nunca recebi esse tipo de carinho, mas eu já descobri que é bom.
Ela subiu os beijos pro meu maxilar e queixo, foi pra perto da orelha, mordeu o glóbulo da orelha devagar, eu suspirei um pouco por que fiquei arrepiado, senti ela dando um sorrisinho e deitando em meu peito.
Eu nunca deixo ninguém encostar em mim, mas eu me sinto completamente confortável em Bev tocar em mim ou me beijar na bochecha, eu gosto, tem umas vezes que dá vontade de pedir pra ela fazer isso, mas eu nunca peço.
(Lexi)
Cheguei em casa após a visita ao Fez, e Cassie já estava fazendo seu drama diário, por que o Nate deu um pé na bunda dela por causa da minha peça.
Cassie- Por que você não briga com a Lexi pelo que ela fez?!
Suze- Por que não foi errado!! Já tava na hora daquele garoto se assumir- Cassie a olha indignada
Ignorei e subi pro meu quarto fui ver um filme antigo, acabei dormindo, pensando em como consegui criar coragem pra dar um selinho no Fez, eu gostei, vou esperar ele sair de lá pra tentar dar um beijo de vdd, vou fazer ser inesquecível para ambos...
[..........................................................]
Comente e vote se gostou
como foi o dia de vocês hoje??
Até o próximo ep<3

YOU ARE READING
We're back/ Ashtray Euphoria
Fanfiction1° Temporada Finalizada!! 2° Em andamento! O tiro não fez Ashtray morrer, mas coisas conhecem dentro e fora do Reformatório onde ele está. Como acham que vai ser daqui pra frente...? ❗ Não terá hot, o personagem e o ator são menores de idade❗ obrig...