Capitulo 1

716 28 5
                                    

                         ***Delacruz***

Acordei novamente com uma puta dor de cabeça da noite passada, papo, uma das melhores noites da minha vida, o melhor show que eu já dei de todos.
Levantei naquele quarto de hotel em São Paulo pensando como seria a vida daqui pra frente, ter dinheiro é bom, porém sempre complica, meu sonho era construir uma família, ter filhos, uma mina daora do meu lado, mas a vida não proporcionou isso e pelo contrário me machucou pra caralho me fazendo desistir disso e focar só no dinheiro.
Logo alguém bateu na porta do quarto me tirando dos meus pensamentos.
— Delacruz caralho, abre essa porra! - Meu produtor falou do lado de fora do quarto, abri a porta e ele veio todo felizao - Noite passada foi boa demais mano, você manda demais, te admiro cara!
Logo abri mó sorrisão, meu produtor pra falar a verdade é o tipo de cara que sempre quer te ver bem mesmo ele estando um caco. Conheço ele desde que me tenho por gente.
— Tudo oque nós sonhou mano, a gente merece, papo. - Falei, e vi ele sorrir também.
— Para com isso, se não eu choro. - Ele falou e eu ri, esse cara é demais. - Papo tá bom mas hoje tem folga pra gente e eu tenho que ir ver minha menina.
O Renan (produtor) tem uma pirralinha, chamo ela assim porque a mina é embaçada, tem 4 anos e é inteligente pra caralho, já me furtou 100 pila uma vez porque eu fui inventar de tentar fazer aquelas brincadeiras de internet e ela me passou o rodo, bixinha é ligeira.
— Vai lá mano, manda um beijo pra neném e fala que eu mandei um oi pra Paula. - Paula é mulher do Renan, fechamento dele, mina firmeza.
— Fecho mano. Tchau pra tu, se cuida. - Falou fazendo o toque comigo e saindo.
Deitei na cama depois que o Renan saiu e tendei voltar dormir mas foi interrompido pelo meu celular tocando, o L7 me ligando.

Ligação
L7 - "Mano cola aqui em casa, churrasquinho com pagode, só os mais próximos mesmo"
Eu - " Beleza cara, já eu colo ae"
L7 - "Firmeza"
Desligou
Levantei, fui tomar meu banho coloquei aquela musiquinha boa para tocar e parti deixando a mala no carro.

                        ***Pamella***

Acordei logo cedo com o Lennon me ligando pra falar que ia fazer um churras na casa dele e me esperava lá, só ia uns amigos dele próximos que a maioria eu conhecia por ser irmã do mesmo, porém as vezes ia uns amigos dele que eu não conhecia por ele fazer muitas amizades no palco.
Me arrumei, fiquei toda gata com um vestidinho naip shein preto agarrado, um vans no pé e uma maquiagem básica só com uma linha embaixo do olho que eu faço fazendo meu olhar ficar mais penetrante e atraente.
Peguei o elevador subindo pro andar do L7 porque o mesmo mora no mesmo prédio que eu, a diferença é que ele mora na cobertura e eu moro no decimo andar, ainda acho meio alto porém é uma vista daora e fica só uns 3 andar a mesmo que o l7.
Bati na porta do mesmo e ele atendeu com um sorrisinho.
— Olha ele toda arrumadinha e ainda tomou banho. - Falou tirando uma da minha cara.
— E nem é sábado pae, se viu. - Falei fazendo ele rir e os meninos que estavam na sala também.
Lá estava o Xamã, o Hariel, o Kevin e um carinha que eu não conhecia. Comprimentei todos os meninos e quando chegou naquele branquinho com cara de marrento eu me derreti toda.
— Delacruz, essa é minha irmã Pamella. - O Lennon falou fazendo o mesmo me encarar dos pés a cabeça.
— Prazer. - Digo tímida, fazendo o Hariel me olhar com vontade de rir.
— Prazer todo meu. - Ele disse logo dando um sorriso de lado me fazendo dar um sorriso largo.
— Dar em cima da minha irmã na cara dura é mole em fi. - O Lennon falou logo fazendo o Hariel, Xamã e o Kevin morrerem de rir e eu ficar mais vermelha.
— Foda em. - Falou ele fazendo o L7 rir.
Fomos até a área de lazer colocamos uma musiquinha e eu fiquei lá quieta no meu canto curtindo a vaib e olhando pra vista.

Vício de amor - DelacruzOnde histórias criam vida. Descubra agora