confissão

68 11 5
                                    

Viola Whittaker...

Não acredito, parece que os dias estão passando tão rápido talvez o destino quer mesmo nos ver separados senhor não dá para você fazer o ponteiro ir mais devagar? Esses dias eu tenho evitado Harry estou tentando não criar mais afeições sendo que tudo já está no fundo do poço ele tem agido tão natural com todo o processo da separação, acredito que ele não tá vendo a hora de se ver livre de mim. Nós últimos dois dias quase que nem nos vimos, eu termino cedo meu trabalho lhe deixo na empresa porque ele está fazendo uma gravação longa de um filme novo que está roubando noventa por cento do seu dia, tipo agora, já é noite eu estou sentada na sala sozinha me engordando mais do que o normal se eu soubesse que gostar de alguém exige tanto da minha mente eu nunca gostaria de Harry Bratt, eu realmente não gosto de pensar, sinto até pena de você subi, deves estar exausta.
O programa sobre animais que estava assistindo acabou, meto musica no meu celular e desligo a televisão me ajeito mesmo aí e durmo.

Sol! Eu odeio a luz quando se trata de me acordar, olho para a janela e Josy estava lá terminando de abrir as cortinas, o quê que se passa com essa mulher? Será que minha mãe se encarnou nela? Minha vida já está merda o suficiente não preciso mais de demônio nela, eu estou no quarto! Como vim parar aqui se eu dormi no sofá da sala! Será que eu voei durante a noite? Ou não, sou sonâmbula. ela olha para mim e faz sinal para eu levantar.

_josy... Tá muito cedo ainda! _Reclamo me enrolando na cama que nem uma cobra.

_Viola, o Harry disse para vir te acordar! _Ela para em minha frente.

_para quê? _Olho desconfiada para ela.

_ele bem disse que irias perguntar isso, falou que é para irem ao trabalho.

_diz-lhe que eu vou depois de táxi! _Falo voltando a dormir.

_Viola! _Ouço a voz de mandão do Harry e pulo da cama ficando em pé.

_sim senhor! _Faço um curvamento que nem os asiáticos. _já te encontro! _Ponho uma cara séria, depois de mais uma reparada em mim ele fecha a porta, rusno de raiva e atiro um travesseiro na porta. VIOLA! VIOLA... ! VIOLA... Fico todo o caminho até ao banheiro tentando imitar a voz dele. Eu sou mesmo linda! Tão linda que ninguém te quer! Cala-te sua estraga prazeres. Fico fazendo poses frente ao espelho do banheiro, com certeza eu ficaria comigo. Só você mesma de péssimo gosto para te aceitares! Porquê que me odeias tanto subi? Estraga ilusões. Saio do espelho e vou tomar banho.

_pareces a mesma. _Harry diz assim que me viu.

_para sua informação eu tomei banho, Contra a minha vontade mas tomei. _sento e começo a comer.

_mas não parece!

_eu não vou discutir com você tá bom? _Continuo a comer, assim que terminamos saímos.

_você precisa perder peso! _Harry fala do nada.

_você tá me chamando de gorda? _Digo indignada.

_não, eu tô dizendo que você tem peso a mais.

_isso é o mesmo que dizer que estou gorda.

_eu ontem carreguei-te até seu quarto e não foi nada fácil. Quando foi que você ganhou todo esse peso?
_Paro um pouco e fico pensando que afinal foi ele que me levou ao quarto, que interessante! Não falei nada e continuamos até a empresa.
Talvez eu deva aproveitar os dois dias que me faltam aqui então vou falar com todo mundo, claro menos o Cameron ele é muito chato.

_Viola! _Gina andou até meu encontro assim que entrei no quarto de maquiagem, fico até assustada pelo seu tom. _verdade que você vai mudar de estabelecimento? _Fico surpreendida pela pergunta e engasgada sobre o que ei de responder.

Relacionamento no Papel Where stories live. Discover now