2. Champagne e Vodka

298 20 4
                                    

Janeiro de 2005

A chuva respinga nas janelas, a vista sobre o jardim e os campos que seguem turvamente atrás da parede de água que desce do céu nublado e cinzento.

Está um dia horrível lá fora, mas aconchegante e quente por dentro, Louis aconchegado sob um cobertor, xícara de chá quente nas mãos enquanto observa suas irmãs Daisy e Phoebe gritarem uma com a outra por causa de um jogo de cartas. Louis nunca ficaria tão emocionado com um jogo, porque com seus doze anos de vida, ele é incrivelmente sábio e velho demais para coisas assim. Lottie se encosta nele, telefone na mão, percorrendo o instagram e sua mãe Jay está na cozinha fazendo waffles para todos eles neste dia chuvoso, quando de repente, a campainha toca.

Quem na terra está lá fora com este tempo e acima de tudo, perto de sua casa? Fica no meio do nada e o próximo semáforo fica a cerca de vinte minutos a pé. Se alguém tocar a campainha, eles pretendiam vir à casa dos Tomlinson, mas não estão esperando convidados hoje.

Louis está vestindo calça de moletom do homem-aranha e uma camiseta do Batman (sim, ele é um rebelde misturando DC e MCU).

- Louis, você pode abrir a porta, por favor, minhas mãos estão cheias de massa. - Jay grita da cozinha e, embora Louis não tenha ideia de como as mãos dela podem estar cheias de massa de waffle, ele coloca sua xícara na mesa, suspirando e se levantando.

Ele caminha até o corredor e abre a porta, fazendo com que um menino quase caia. Parece que ele estava pressionando o ouvido contra a porta ou algo assim e não esperava que a porta realmente se abrisse depois que ele tocou a campainha.

Mas agora, ele tropeça no corpo de Louis, quase o fazendo cair para trás.

- Oops. - Ele diz timidamente depois de recuperar o equilíbrio novamente e passa os dedos pelo cabelo molhado da testa.

Ele é fofo, é a única coisa que passa na cabeça de Louis.

Louis sempre sentiu que poderia gostar mais de meninos do que de meninas, desde que ele não estava muito interessado em Emma Stone, mas mais em Andrew Garfield enquanto assistia o Homem-Aranha repetidamente.

Mas esse garoto que está jogando água da chuva no tapete do corredor é muito fofo. Ele tem olhos que parecem grandes demais para seu rosto e tão incrivelmente verdes, contrastando com a cor pálida de sua pele e seus cabelos escuros, provavelmente cachos, que atualmente grudam em seu pescoço e testa em uma bagunça molhada.

- Oi. - Louis diz depois de lembrar que tem que falar.

O garoto ri do silêncio deles e então Jay aparece atrás de Louis, vendo o garoto e imediatamente correndo para fechar a porta atrás dele e levá-lo ainda mais para dentro de sua casa.

- O que diabos você está fazendo lá fora com esse tempo? Totalmente sozinho? - Ela se preocupa com ele, colocando a mão em sua bochecha para verificar sua temperatura e tudo mais.

- Eu meio que perdi minhas chaves. - O menino diz em uma voz muito lenta.

- Onde você mora, querido? - Jay pergunta em seguida e Lottie entra no corredor lentamente, um cobertor enrolado nos ombros e provavelmente curiosa por causa de todos os barulhos.

- Só duas estradas... - O menino começa e levanta vagamente o braço para apontar na direção geral onde a estrada termina em uma pequena aldeia.
Você poderia dizer que fica a duas estradas de distância, mas uma delas é tão longa e cheia de campos que na verdade fica a trinta minutos a pé de onde os pais de Harry moravam na época. Naquela época, Harry morava na primeira casa da vila depois da estrada que levava a nada. Então você poderia dizer que ele era o "menino da porta ao lado", só que havia vacas e cavalos e um lago entre eles

Old Lovers Hippie Music - versão em português Onde histórias criam vida. Descubra agora