Capitulo 25

2.1K 193 126
                                    

As noivas estavam saltitantes. O motivo? Finalmente fizeram a fecundação dos óvulos das duas e os implantaram em Jade. Os exames e dias se passaram mais rápido que o previsto e finalmente conseguiram aquilo que sempre esperaram.

No fim resolveram deixar apenas um óvulo para ver se fecundaria, caso contrário iriam tentar novamente.

A língua das duas se coçava para contar a família e amigos tudo o que estava acontecendo. Mas mesmo assim decidiram guardar a novidade com elas.

Jade ficou ainda mais sensível, grudada em Billie aonde a mesma ia. Aproveitando sua semana de férias que ela havia se dado, por conta dos inúmeros exames.

Não era por conta dos óvulos, e sim por drama. Jade apenas aproveitou a oportunidade para grudar em Billie e soltar apenas para dormir e olhe lá. Os stories de Eilish eram apenas de sua noiva a agarrando e seguindo ela em qualquer lugar que ela fosse, até quando a mesma ia fazer xixi.

Tudo era novo, porém estava sendo maravilhoso.

Jade Bittencourt On

Tinha alguma problema.

Ou a fecundação tinha dado certo, ou eu tinha comido a comida mais estragada da minha geladeira.

Billie estava viajando para um ensaio fotográfico e só iria voltar amanhã pela manhã, então eu tinha que descobrir o motivo de estar vomitando tudo o que comia a exatos dois dias.

Não falamos muito sobre o possível bebê, Billie estava cheia de trabalho e eu estava dançando e trabalhando o dia todo, todos os dias. Mas eu estava me sentindo diferente, meus seios estavam maiores e minhas coxas também.

Tentava não me alarmar, porém era impossível. Não entrava na minha cabeça que eu poderia ter a chance de realmente engravidar. Nada do que me diziam me fazia mudar de ideia, me sentia insuficiente até para gerar uma vida.

Eu encarava a caixa do teste de gravidez a minha frente por quase meia hora, tomando coragem para abrir e fazer. Sei que se der negativo, significa que tudo deu errado e os 5% de chance de não funcionar caiu em mim.

Meu coração batia mais forte que nunca, e Shark me olhava sem ao menos entender do porque eu estar sentada em cima da privada por quase uma hora sem me mexer ou levantar.

Tomei coragem e abri a embalagem, fazendo tudo o que estava na bula. Teria que esperar mais cinco minutos para saber o resultado. Os cinco minutos mais longos de toda a minha vida.

Tentei ignorar o tempo para ver se passava mais rápido, mas não funcionou. Então decidi ir a cozinha pegar uvas para comer e ver se parava de me tremer.

Ao subir, antes de poder entrar dentro do banheiro para pegar o teste me assustei com o nome de Billie na tela do meu celular e o atendi, tentando por fim disfarçar o nervosismo na minha voz.

- Oi amor, te liguei pra desejar boa noite. - sorri ao ouvir sua voz e coloquei mais uma uva na boca me deitando na cama

- Boa noite meu bem, como está aí na Alemanha? - questionei me deliciando das uvas e ouvindo sua respiração calma

- Está tudo bem. Fiz o ensaio fotográfico, ficou ótimo, você vai amar. - disse - E como você esta aí sem mim em?

- Eu estou bem, mas estou com muitas saudades. Estou comendo uvas e já vou ir dormir.

- Amanhã chego em casa às onze. Porque assim que chegar em Los Angeles tenho que ir em uma reunião e não vai dar tempo de passar em casa - concordei

- Então até amanhã amor, vou mimir.

- Até, dorme bem. Te amo. - se despediu me mandando um beijo

𝐧𝐞𝐰 𝐠𝐢𝐫𝐥𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝 𝐈𝐈 • 𝐛𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞 𝐞𝐢𝐥𝐢𝐬𝐡 Onde histórias criam vida. Descubra agora