🍒48🍒

11.4K 654 557
                                    

Elly Hossler

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Elly Hossler

-repete....repete o que você disse Vinnie. Repete para vê se eu não acabo com seu psicológico agora!

-Você é uma filha da puta que só pensa em você, tem problemas com o papai, odeia a sua mãe, foi usada por todos os garotos que você ficou pois eles só queriam seu corpo, se sensualiza como se fosse uma puta que não liga para nada. Você é uma fodida, Elly! -disse olhando no fundo dos meus olhos.

-pelo menos não sou eu que depende de álcool e drogas para se sentir bem e fugir da porra da realidade, você é obsecado por mim, você precisa de amor porque sua mãe nunca gostou de você, seu irmão é muito melhor que você e é por isso que você odeia ele.

Eu o encarei tentando não chorar.

A porra do meu ponto fraco é o assunto sobre meu pai, e ele foi muito filho da puta por falar sobre isso.

-Você não tem coragem de me perguntar nada...vive me stalkeando para saber mais e mais. Porra, olha para mim, eu estou aqui....vai me pergunta o que você quer saber ao invés de agir como um estranho e ir pesquisar sobre. -ri do mesmo- ah, verdade, você não pode, você não consegue....já que sempre foi rejeitado e trocado pelo irmão mais velho...

-Você com toda certeza e uma vadia do caralho. Eu te odeio! Mas pelo menos não sou eu que preciso de atenção para se sentir bem....nem preciso me drogar de remédios fortes para dormir ou ficar dopada a noite toda. Eh, esqueci que eles acabou semana passada e agora você está tentando conseguir uma receita para eles não é mesmo?

-é. É exatamente isso. Mas se você quer saber eu estou pouco me fudendo, não sou eu que tem problemas de raiva e precisa fazer coisas arriscadas para passar ou acabar me drogando.

Nos encaramos com ódio e com a dor estampada no nossos olhos.

Ele já estava com o punho fechado com toda raiva a flor da pele.

-tá... -ele riu fraco chegando mais perto- vai agora chore garotinha....eu sei que é isso que você quer...você só quer ser amada não é? Eu te amo Elly....vai, chora, eu não ligo....eu estou aqui. -disse com um pequeno sorriso no canto do rosto o que me fez sentir uma dor enorme no peito.

Eu sabia que era isso que ele queria, eu sabia que ele queria me fazer sentir mal e me jogar para os braços dele.

Eu queria sim ter alguém para me amar de verdade, nunca encontrei alguém que tivesse um sentimento verdadeiro por mim.

Mas não vou me deixar levar por isso.

-quer saber? Sim eu sou egoísta, sim eu preciso de atenção, eu odeio a minha vida, eu me dopo, eu fumo, eu fodo...ah como eu fodo... -disse sorrindo- e sim! Eu quero alguém que me ame. E esse alguém com certeza não é você

-nao se engane com isso, você sabe que nunca vai encontrar alguém igual igual mim. Nunca. -disse como se fosse o único homem no mundo.

-sim eu sei, e quem disse que eu quero alguém igual a você? Nunca, nunca eu vou querer isso. Você é um fodido que não sabe lidar nem com problemas pequenos.

-Você também é uma fodida Elly. -ele apontou o dedo em minha cara- você é uma puta fodida.

-não aponta a porra desse dedo em minha cara!! -bati em sua mão ficando mais perto do mesmo.

-não era ser amada que voce queria??? Vai....e agora? O que você quer? Por que eu te amo Elly. Mas você é só uma puta ingrata.

-Não! Eu quero alguém que me ama e me respeite....não alguém igual a você. -uma lágrima escorreu pelo meu rosto fazendo ele mudar sua feição.

-eu nunca quis te magoar ou algo do tipo. Ah Elly...se você soubesse o tanto que eu te quero só para mim....

-se você me amasse de verdade você não teria feito nada disso. Eu cansei.

Disse por fim e tomei coragem para sair dali depois de quase desabar mais ali memo.

Eu sentia uma forte dor no peito e a porra de uma vontade imensa de sumir e esquecer de tudo.

Peguei a chave do carro de Hacker sem ele perceber e sai dali. Entrei no carro e com todo odio e rancor que eu já senti em toda linha vida.

Acelerei o mesmo e sai sem rumo pela cidade.

Talvez ele esteja certo. Talvez eu seja muito egoísta e problemática, eu só queria sumir e esquecer dessa briga.

-não. Isso não vai ficar assim. -disse voltando para seu apartamento.

Peguei uma arma que estava em seu porta luva e subi indo até seu quarto. Mas logo quando entrei já vi várias coisas quebradas por toda parte.

Abri a porta de seu quarto vendo ele com uma arma na mão, ele me encarou e eu o encarei. Levantamos as armas ao mesmo tempo e então eu o olhei no fundo dos olhos e atirei.

O barulho alto soou pelo cômodo e eu abri os olhos lentamente.

Talvez não deveria mas eu fiz.

Puta merda.

oiii, tudo bem?

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

oiii, tudo bem?

Desculpem a demora kkkkk
A escola me matando. Fico 9h por dia kkkk sim 9h

Enfim o q acharam do ep?

Bjs amo vcs❤
(Desculpem algum erro)









✧ 𝘏𝘰𝘵 𝐑𝐨𝐨𝐦 ✧  ⧉ 𝑉𝑖𝑛𝑛𝑖𝑒 𝐻𝑎𝑐𝑘𝑒𝑟 ⧉Onde as histórias ganham vida. Descobre agora