O presente mais fofo

545 112 12
                                    


Yibo estava morrendo de saudades do seu moreno, hoje era sexta feira e tinha mais de duas semanas que não via ele, mas tinham feito planos de passar esse final de semanas juntos. Ele já tinha mandado arrumar e abastecer a casa de praia, que por ser isolado se tornaria o refúgio do casal.

Estava trabalhando tranquilamente, quando batidos são ouvidas na porta.


- Entre. - Ele levanta a cabeça vendo Fanxing, entrando com um enorme cesto nas mãos, logo franzido o cenho. - O que é isso?


- Senhor Wang... mandaram entregar para o senhor! Tem um cartão. - Respondeu o mais novo com um sorriso e levando a mão para dentro do cesto.


- Já falei para me chamar de Yibo... - Falou se levantando da mesa e caminhando até onde o outro estava. - Não acredito...


Yibo estava encantado, eles eram lindos e fofos. Pegou o cartão e seu sorriso só aumentou, quando viu de quem veio o presente. Dentro do cesto tinha dois coelhinhos filhotes, que estavam aconchegados um no outro.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Presente do amigo especial?! - Fanxing adivinhou fazendo carinho nos pequeninos.


- Sim... - Falou pegando os dois nas mãos, eram tão pequenos que cabiam os dois em uma única mão. - Tenho mais alguma coisa importante hoje? - Questionou seu secretário, recebendo um aceno negativo. - Ótimo! Estou indo levar esses dois para sua nova casa. Até segunda Fanxing, pode sair assim que você acabar suas coisas de hoje.


- Está bem.


O acastanhado botou os filhotes no cesto e saiu, levando seus pequenos filhotes para casa.


__________❤️__________❤️__________


Zhan chegou a Lotus Model muito satisfeito consigo mesmo, depois do almoço, ele conseguiu retribuir todo mimo de Yibo em grande estilo e hoje eles ainda sairiam no final do expediente.


- Que sorriso é esse? Não chegou nenhum presente hoje de seu admirador. - Yifei questionou divertida. - O que aprontou Zhan?


- Hoje quem recebeu o presente foi ele. - Contou feliz.


- Serio? Me conta o que você deu a ele?


- Dois coelhinhos, muito fofinhos. - Falou com os olhos brilhando. - Ele é apaixonado por esses bichinhos, ele mesmo me contou. - Estava orgulhoso de si mesmo.


- Oh... imagino a cena de dois coelhinhos chegando na Lan Style. - Falou Yifei rindo


- Vamos Yifei... temos que acabar tudo hoje no horário... e não se atreva a me ligar final de semana se não for em caso de morte! Já estou avisando.


- Está bem rabugento... vamos hoje você vai fazer o ensaio fotográfica para a joalheria Jin.


Com isso Xiao foi se arrumar para a sessão de fotos.


__________❤️__________❤️__________


O dia restante do dia passou rápido, Yibo levou seus filhotes para casa arrumando um lindo quarto só para eles, os alimentou com algumas verduras e ligou para Liu cuidar dos seus mais novos filhos durante o final de semana. Claro que o gerente não deixou de perturbar o CEO, alegando que ele era um péssimo pai, já que mal teve seus filhotes e já os deixaria por três dias inteiros. Mas o acastanhado logo mandou ele ir a merda, e completou falando que cuidaria do mama deles.

Quando deu o horaria da saída do Xiao da agencia, Yibo já estava o aguardando, estava recostado na parte da frente do carro e por coincidência estava todo de preta, assim como o modelo.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Oi Bunny, você está lindo.


- Oi Bo-di... obrigado, você também está lindo. Vamos?


- Sim...


Ambos entraram no carro que graças a todos os deuses tinha o vidro totalmente escuro, permitindo assim um belo beijo do casal antes de enfim partirem.


- Bunny eu adorei, nossos filhotes. - Afirmou sorridente o acastanhado


- Que bom que gostou... me apaixonei quando os vi e na hora soube que deveria lhe presentear com eles.


Yibo levou uma das mãos a coxa de Zhan a apertando ganhando um gemido baixo, como resposta. Para se distrair da tensão sexual crescendo dentro daquele carro. O modelo ligou o rádio e começou a cantarolar músicas aleatórias. O acastanhado sorriu de canto e acelerou. Logo estariam em seu destino.


__________❤️__________❤️__________


Até a próxima...

Eternos - 2° Temporada - ReencontroOnde histórias criam vida. Descubra agora