25° | Adeus.

1.4K 162 45
                                    

Oie! Não se esqueça de comentar e colocar a ☆, boa leitura:)

~~~~~~~~~~~~

Naquela noite, Pepper sugeriu que Peter tomasse um banho, porque ele parecia um pouco tenso e ela disse que isso o faria se sentir melhor. Ele aceitou sua oferta, mas tomou um banho porque os banhos estavam ligados a más lembranças com ele.

Quando ele voltou para baixo, ele estava de pijama, um cobertor macio abraçado com força entre seus braços, fazendo-o parecer ainda mais jovem.

Pepper estava pintando as unhas em uma toalha no chão quando ele entrou, e ela o notou.

Peter sentou-se no chão ao lado dela, cachos molhados caindo em seu rosto ao fazê-lo. Não passou despercebido como ele observava o que ela fazia com inegável interesse, e ela sentiu a necessidade de dizer: “Você gostaria de fazer o seu? Você pode se quiser.”

Peter olhou para ela surpreso, com apenas uma pitada de esperança. "R-realmente?" Sua tia costumava deixá-lo pintar as unhas sempre que ele não tinha escola, mas outras pessoas com quem ele moravou estavam... menos do que satisfeitas com esse hobby particular dele. Vamos apenas dizer que ele tinha ficado sabendo que havia algumas coisas pelas quais os garotos ficavam doentes da cabeça se quisessem fazê-las.

Pepper não tinha certeza se ela estava interpretando errado e se ele realmente queria fazer as unhas, mas seu rosto esperançoso foi resposta suficiente. Ela adorava aprender cada vez mais sobre a personalidade do adolescente, ele certamente era uma pessoa interessante de se conhecer. "Sim claro." Ela deu um tapinha no chão ao lado dela, e ele se arrastou, antes de passar para ele a bolsa com todas as suas coisas.

Ele aceitou, ainda em estado de descrença. "E-eu não- eu não sei como."

Ele sabia como, mas ele não queria deixar nenhum cair no chão, e estava com medo de que sua mão ficasse trêmula enquanto ele tentasse fazer isso por causa das memórias de ser xingado por fazer coisas, assim ainda assombrando sua mente.

"Tudo bem. Eu posso fazer uma mão para você e então você pode fazer a outra, se quiser.” Ela ofereceu, colocando o spray de unha seco rápido no seu para que ela estivesse pronta para fazer o dele. “Basta escolher uma cor.”

'Você é um menino maricas? Bicha de merda.

Ele mexeu no zíper, incapaz de abri-lo na primeira tentativa por causa de como suas mãos estavam suadas e trêmulas. Pepper havia lhe dado uma ordem, e ele iria segui-la. Ele pegou uma garrafa vermelha, segurando-a com força.

"É esse que você quer?"

Ele assentiu timidamente, colocando-o na mão de Pepper quando ela o estendeu.

Então ela gentilmente pegou a mão dele na dela, examinando a má forma de suas unhas por ele roê-las e (sem que ela soubesse) usá-las para raspar seus braços. Ela pegou um cortador de unhas, para endireitá-los primeiro.

Ele ficou em silêncio enquanto ela fazia isso, perguntas nadando em sua cabeça até que ele finalmente teve que perguntar uma.

"I-isso não, umm, m-muito feminino?"

Pepper parou o que estava fazendo, olhando para o adolescente com curiosidade. “Claro que não, querido. Este é apenas o cuidado básico com as unhas que qualquer pessoa deve fazer. E pintar não é feminino, então por que pintar as unhas seria?”

Peter piscou para ela, confuso com o argumento válido que ela havia feito.

“Quem te disse que era para garotas provavelmente é apenas um homem triste e egoísta sem auto-estima real. Você faz o que quiser, querido, contanto que te faça feliz." Ela deu um tapa no nariz dele, o que o fez sorrir e corar.

Not Broken, Just Bent - Peter Parker (Concluída)Where stories live. Discover now