Premium

737 91 176
                                    

Olá! É ótimo te ver por aqui!

Três coisas:

1- Two-shot YiZhan;

2- Striptease masculino;

3- Edição comemorativa.

Divirta-se!

❥ ❥ ❥

🎶 If you're lucky 🎶 We can lay up in the bed 🎶 If you're lucky...

— Sean falando.

— Oh... Hum... Eu peguei seu número no site "Emperor's Smile". Eu queria contratá-lo para uma despedida de solteiro amanhã a noite se estiver disponível...

— Queria? Não me quer mais?

— S... Si-Sim.

— Sexo ou performance, anjo?

— É...

— Me dá isso aqui, você é muito tímido pra essa merda... Humhum... Alô, Sean?

— Sou eu.

— Como dito, queremos contratá-lo se estiver disponível.

— Estou livre a partir das oito da noite.

— Queremos o Pacote Premium.

— Serei todo seu anjo. Mas, antes, se me viu no site sabe como funciona, me envie um endereço e mandarei o contrato.

— Ok.

— Me ligue se tiver dúvidas, depois disso serei exclusivamente seu.

Com o fim da chamada, Sean coloca seu celular em cima da toalha ao seu lado, levanta-se de onde estava sentado na borda da piscina, molhando os pés e mergulha.

Pacote Premium seria interessante para uma quinta à noite, ele iria se preparar, depois de renovar seu bronze.

❥ ❥ ❥

Ziyi vai casar. Sim, depois de sete anos enrolando o coitado do Cheng, ela enfim, cedeu.

Seus amigos mais próximos receberam a notícia totalmente estarrecidos, Cheng ainda tinha os olhos inchados pelo choro, ainda desacreditado. Ele amava essa mulher e vivia por ela, mas ela era o tipo de mulher durona, ele a parte amorosa e sensível da relação.

Cheng insistiu muito para ficar com ela, ela fez jogo duro desde o início, ele não desistiu. Ziyi acabou se apaixonando pelo jeito tsundere* dele, o jeito que ele ficava irritado as suas recusas e no momento seguinte estava planejando uma nova investida, ela esperava — jamais confessaria — ansiosa por todas as tentativas dele. Ziyi não era de se apegar e dar chances a qualquer um, sempre séria e focada no trabalho, os que tentavam se aproximar logo eram rechaçados.

[*Tsundere é um termo japonês para uma personalidade que é inicialmente agressiva, que alterna com outra mais amável.]

Então eles foram de encontros, e jantares, e noites de sexo; para namoro — com muita insistência de Cheng — e por fim, com muito convencimento, noivado. Na verdade, essa parte é a mais engraçada, porque foi Ziyi que correu atrás dele e lhe propôs. Cheng não queria namorar para sempre, embora o namoro oficialmente só tivesse quatro anos desses sete em que estavam juntos, porque essa mulher era tão resistente em oficializar tudo o deixava a irradiar raios de tensão.

Ele teve uma conversa com ela, sobre casamento, da maneira mais despretensiosa que existia, ele conhecia o seu modus operandi, e ela negou novamente. Cheng se cansou do discurso dela, o homem sempre insistente estava cansado, ele se levantou da cama ainda com algumas pétalas de rosas, onde haviam comemorado prazerosamente mais um ano de relacionamento, pegou suas roupas e a deixou. Nessa noite, e na semana seguinte, Ziyi chorou, e se deu conta de tudo que tinha; tudo que Cheng lhe proporcionava, ela o amava muito. Nem ela entendia porque a resistência em se casar com aquele homem que fazia de tudo por ela, mas, ela não conseguia achar e nem falar com ele.

𝗗𝗲𝘀𝗽𝗲𝗱𝗶𝗱𝗮 𝗱𝗲 𝗦𝗼𝗹𝘁𝗲𝗶𝗿𝗼 [COMPLETA]Where stories live. Discover now