Capítulo 12 - Voltando pra a vila...

451 32 0
                                    

P.O.V. Kakashi

Eu estava sentindo muita dor em minha perna, porém, não queria preocupar todos ali presentes com isso,mas do que já estavam,eu estava segurando meu choro o máximo possível, até que sem querer,algo bate exatamente em minha perna quebrada,eu não aguento segurar mais e acabo chorando.

Obito: -K-Kashi?!O que foi?!

Kakashi: -N-Nada n-não Obiidiota....*limpa o rosto*

Obito: -Kakashi, você está muito ferido,estamos te levando o mais rápido possível para o hospital de Konoha, então...Me diga,o que foi?

Kakashi: -.......A-Alguma coisa b-bateu na....N-Na minha perna....

Eu não consegui olhar no rosto dele enquanto eu falava,me senti envergonhado demais,e eu nunca demonstrei aquilo assim na frente do Obito,sempre me demonstrei forte e frio...

Obito: -Machucou muito?

Kakashi: -T-Tá doendo...

Obito: -Minato-sens--!

Eu fiz o máximo de esforço que eu podia e levantei minha mão para tampar a boca de Obito,ele não entendeu nada na hora,mas depois olhou diretamente para meus olhos e entendeu.

Minato: -O que foi Obito?

Obito: -Hum!

Logo retirei a minha mão da boca dele,que suspirou aliviado, já eu,assim que retirei minha mão da boca dele, só soltei ela,que caiu com força em meu corpo.

Minato: -Obito?!

Obito: -Nada sensei....

Minato: -Hum.....Kakashi, você está sentido algo mais?

Kakashi: -N-Não sensei....

Narrador On

Minato logo desconfiou da fala de Kakashi,o maior sabia que era mentira, porém,nada disse, não queria ficar contrariando ele.

Após chegar na vila....(não me julguem, preguiça TwT)

Obito suspirou aliviado por ter chegado na vila,logo,o mesmo saiu correndo até o hospital mais próximo, não queria ver seu amigo sofrendo mais,queria que o mesmo estivesse "bem" novamente....O porque que eu coloquei as "" no bem?Kakashi não estava bem por dentro,o mesmo não conseguia mais se sentir feliz,pois sabia que Obito nunca demonstrou mas mais além de uma rivalidade idiota pelo albino,e provavelmente nunca vai demonstrar isso.

Kakashi estava triste ainda, porém,essa tristeza abaixou um pouco ao se sentir confortável no colo de Óbito,era a melhor sensação que o Hatake já tinha sentido,ser amado....Mas ser amado por especificamente Obito Uchiha,na cabeça do menor,ele tinha de aproveitar mais aquele momento,pois,era a única vez em que o grisalho percebeu carinho vindo do moreno.

Kakashi: -C-Chegamos O-Obi.

Obito: -Mas cadê o Minato sensei?!

Kakashi: -Não g-grita,m-minha cabeça t-tá doendo.....

Obito: -Desculpa Bakakashi....Tampa os ouvidos por favor? Você consegue?

O mesmo assentiu com a cabeça,mesmo ele sabendo que não conseguiria por muito tempo,suas mãos estavam graças,devido ao que fizeram com o Hatake naquela caverna,o amarraram,o xingaram,o bateram,jogaram bebidas em sua cabeça,podia ter aparecido somente 2 capangas e o chefe, porém,tinha mais uns 10 escondidos na caverna,que foram embora assim que Obito ativou seu sharingam.

Obito: -Gente!!Socorro!!

O moreno havia gritado dentro do hospital,assim,chamando a atenção de praticamente todos ali presentes,principalmente os médicos,que ao ouvirem a voz de uma criança,logo se viraram surpresos.

Médico 1: -Tragam a maca! Rápido!!

Médico 2: -Dê o garoto aqui menino!

Obito logo assentiu,esticando o Hatake para o médico, porém,ao entregar Kakashi aos braços do maior,as últimas expressões vistas no rosto do albino,foram de medo.Sim, Kakashi tinha medo de hospitais, não sabia o porquê,mais esse lugar lhe trazia sensações ruins,o mesmo não gostava de ouvir choros infantis por todos os lados, principalmente aquele cheiro....

Obito logo sentiu algo dentro dele dominar,sua mente o obrigava a pegar o Hatake novamente em seus braços,o mesmo sentia que devia cuidar e proteger o albino naquele momento,Obito não estava entendendo nada mais de seu corpo,pois seus membros já pareciam se mexer por conta própria,assim....

Obito: -EI!Posso ficar com ele?

Médico 1: -Descupe garoto,mais onde estão seus pais?E os pais do grisalho?

Obito logo entrou em pânico,como o mesmo iria contar para os médicos que eles simplesmente eram órfãos?!As únicas pessoas que vieram em sua mente foram seu sensei e a ruiva mais próxima deles,Kushina.

Obito: -E-Eles....E-Eles...

Médico 2: -PRONTO!ESTAMOS LEVANDO O GAROTO!

Eu não gosto dele! (1 temp.)Where stories live. Discover now