Feliz Aniversário!

1.9K 167 43
                                    

CAPÍTULO 36



Lizandra odiava as segundas feiras, mas por um motivo em especial passou a gostar. Não porque reveria seu amor, mas sim pois era aniversário de Zoe, umas de suas boas amigas e também porque reencontraria outras pessoas, que por um longo tempo perderá contato.

Já para Eleanor, seu início de semana  começara extremamente incômodo. Tanto o seu humor quanto o de sua secretária Heloá, estavam péssimos fora o desconforto que havia sempre que ficavam no mesmo ambiente ou espaço.

Precisava dar um fim a aquela situação.


– Esses são os novos designers que foram feitos por Patrick – espalha brutalmente as folhas com os desenhos dos automóveis – Ele pediu sua opinião sobre quais achou aceitáveis ou não, e também pe....

– Heloá... – Eleanor pede seu silêncio por misseros segundos – Não dá para trabalharmos desta forma – a encara seriamente – Sei que as coisas não ficaram bem entre a gente depois da sua festa de aniversário, mas temos que ser profissionais aqui – faz uma volta com o dedo, a mostrando o ambiente de trabalho.

– Eu sei disso – desvia o olhar e prossegue – Mas... é difícil agir normal quando fico perto de você – confessa e coloca suas mãos por cima das de Eleanor – Eu... eu estou apaixonada por você, e sei que sabe disso há muito tempo e não quer....

– Pode parando por ai – a corta e se desvencilha do seu toque – Eu não vou me envolver com você e...

– Por que não?! – exaltou-se e cruzou os braços realmente irritada – Você já fez isso antes.

– Eu não quero ter que lhe despedir – Eleanor eleva seu tom de voz a fazendo encolher os ombros – Eu sei que não agi certo aquela noite, e também nunca foi minha intenção brincar com você – se levanta e dá um passo a frente – Olha Heloá, você é linda e inteligente, mas não é pra mim e eu não posso corresponder seus sentimentos.

– Foi porque a sua ex apareceu de novo?
É por isso que não me quer mais?

– Não vamos entrar nesse assunto novamente – Eleanor diz calma – Não vê que qualquer um desta empresa daria tudo pra ficar com você....

– Mas eu não quero ninguém além de você! – refuta transtornada.

– Não faz isso – a olha suplicante – Não torne as coisas mais difíceis, por favor.

– Então vai ser assim?

– Vai, e vou deixar mais uma coisa bem clara aqui – diz seriamente – Eu e você, não vai acontecer nunca mais, entendeu?

– Entendi – a responde com a voz trêmula e uma decepção no olhar, porém se recompôs rapidamente – Este clima incoveniente não irá se repetir, Srta. Powell.

– Assim espero, Srta. Souza – Eleanor senta em sua cadeira e retorna a trabalhar – Quando acabar a revisão lhe chamo, até lá – apontou para a porta – Pode se retirar.



Assim que Heloá saiu de seu escritório, Eleanor pôde finalmente respirar, havia retirado um enorme peso dos ombros e sentiu-se aliviada por tal feito. No fundo sabe que sua secretária ainda ficará com certa raiva, mas não daria o braço a torcer e infelizmente Eleanor não tinha culpa das expectativas e ilusões que os demais criavam em cima dela.

A única coisa que a manteu sã foi a sua ansiedade para rever seu lírio, depois de quase fazerem sexo dentro do carro naquela noite de sábado – sendo interrompidas apenas pelas buzinas de outros carros impacientes – Deixou Liz na casa da policial que a esperava, em frente a calçada de seu imóvel recem reformado.

Save Me (Romance Lésbico) - REVISÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora