>twelve

3.7K 350 151
                                    

▪︎ Pov Luna ▪︎

Não me importei com a dor que senti na mão depois do soco que dei em Gojo, minha raiva estava maior, não conseguia nem mesmo controlar as lágrimas que insistiam em descer.

...- Nossa foi bem na fussa.- riu uma mulher mais longe.

Gojo- Luna espera aí, vamos conversar. - diz ajeitando a postura.

- Conversar Gojo? CONVERSAR?- grito com raiva.

Ele tira os óculos, segura meus braços e olha em meus olhos.

Gojo- Luna deixa eu te explicar, eu não quero que você me odeie!- disse com uma expressão triste.

Eu balançava a cabeça em negação e chorava, mas fiquei em silêncio apenas fungando.

Gojo- Nossa família é envolvida com a máfia japonesa, somos uma das grandes famílias mais poderosas do Japão... - o interrompo rindo.

- Hahaah você tá maluco Gojo, nós não somos de máfia coisa nenhuma.- sorriu.

Gojo- Somos sim, porque acha que nossos pais me davam mais atenção que pra você? Eles tinham que me treinar Luna, pra mim um dia suceder essa merda da família. - disse me sacudindo.

- Eu não acredito você, você tá maluco. Me solta!- disse tentando me desvencilhar só que ele me segurou com mais força.

Gojo- Nossa família é envolvida com muita merda Luna, tráfico de drogas, armas, bordéis, lavagem de dinheiro e muito mais.- disse e olhava incrédula com tudo o que ele dizia.

Eu não conseguia prestar mais atenção em nada, estava claramente perturbada com cada palavra sua.

Gojo- Nosso pai cavou a própria cova e o da família Satoru quando ele enganou as outras famílias e levou a maior parte do dinheiro que era do acordo de paz entre as famílias. Eles queriam a cabeça de alguém importante da família Luna. E quem melhor do que os filhos do chefe?- disse irritado.

Eu não conseguia transmitir nenhum som, além das fungadas que eu dava por causa das lágrimas que ainda desciam.

Gojo- Nosso pai foi um cuzão, ele passou a chefia pra mim sem nem se importar com os problemas que começaram por causa dele. Eu tinha vinte anos quando comecei a liderar a família, eu comecei a vender tudo que podia pra juntar o dinheiro que eles tinham pedido em troca das nossas cabeças, nós perdemos a maior parte de nossas posses Luna.- ele me olhava frustado.

Ele respirou fundo e olhou pra Toji, só depois disso percebi que tinha várias pessoas vendo nosso show. Toji estava com um mínimo sorriso, parecia se divertir com a situação.

Gojo- A família Zenin é a mais poderosa entre as famílias. - disse sem expressão- nossas duas famílias têm um acordo secreto que passa de geração em geração, é apenas um contrato de lealdade caso aja alguma guerra entre famílias novamente. Toji sabia de tudo que acontecia com minha família por ser meu melhor amigo. Estávamos em casa quando você me mandou uma foto sua perto do Palácio da Rainha, ele viu sua foto e me sugeriu que te vendesse.- disse com a voz amarga.

Eu virei para olhar Toji incrédula e ele me olhava sem expressão com os braços cruzados no peito.

Gojo- Ele disse que você daria um ótimo dinheiro, eu neguei e disse que nunca faria isso, nós dois tivemos uma briga feia. Mas depois de um tempo ele continuou me sugerindo isso até que um dia nossa família estava quase na rua quando eu decidi vender você.- ele disse me olhando sério.

Minha respiração começou a ficar ofegante e meus olhos encheram de água novamente.

Gojo me puxou com rigidez e sussurou no meu ouvido.

𝑼𝒎𝒂 𝑴𝒂̃𝒆 𝑷𝒂𝒓𝒂 𝑴𝒆𝒖 𝑭𝒊𝒍𝒉𝒐/𝑻𝒐𝒋𝒊 𝑭𝒖𝒔𝒉𝒊𝒈𝒖𝒓𝒐  𝑱𝑲 +18Onde histórias criam vida. Descubra agora