Capítulo único

632 76 289
                                    

Notas iniciais: Olá, pessoinhas! Eu em meio a tanta fic para entregar para o projeto resolvi escrever essa pwp que estava vagando pela minha mente nos últimos dias e abaixo tem o resultado!

Link do plot que fiz no twt: https://twitter.com/purpleyoupanda/status/1482502213390016512?s=20&t=PCK-SMRSVLK29blFrylaHw

Só houve algumas alterações, Jimin de atendente foi para comissário!

Mesmo que haja alguns erros peço desculpa, as vzs deixo passar algo.

Também queria agradecer a LuhDramaLS por ter feito essa capa linda. Amei muito, amiga <3

É isso! shaushuahsuahuhs

Boa leitura e aproveitem ^^

~~~~

Na manhã do dia 25 de dezembro na Coreia do Sul, diversos casais se preparavam para um jantar romântico, para um pedido de namoro ou talvez para um rompimento de laços afetivos. Também pessoas viajavam para visitar seus parentes, como é o caso do comandante Min Yoongi, que estava indo para sua cidade natal, Daegu.

Ele estava caminhando em meio ao aeroporto de Busan após ter comandado um vôo vindo direto dos Estados Unidos. O Min ainda estava trajando suas roupas de trabalho, que era um terno branco com abotoaduras douradas e um broche de asas no lado esquerdo do peito e um chapéu de piloto estava sobre seus cabelos castanhos.

Yoongi estava bebendo uma garrafa de cerveja distraído com seus pensamentos de descansar por uma semana e ver seus pais, que acabou esbarrando em uma lixeira do local e se xingou internamente pelo ocorrido, quando seu olhar caiu em uma figura de cabelos vermelhos tão quentes como fogo.

Em seguida seus olhos vagaram pelo corpo do rapaz que estava desamassando o seu terno azul escuro com as suas pequenas mãozinhas que o comandante achou fofas. Elas passaram pelas iniciais da empresa ao lado esquerdo do seu peito e depois subiram para ajustar seu chapéu.

O comissário de bordo — profissao que constatou pela roupa — era bonito e fazia algum tempo que Yoongi não se sentia atraído por alguém, principalmente, uma pessoa com uma bunda daquelas. O Min sabia que não estava delirando porque só havia bebido dois goles de álcool, mas aquela calça valorizava bem a comissão de trás do rapaz e o piloto só poderia estar sonhando.

Por isso, tomou mais um gole de sua cerveja e tentou a sorte para ver se conseguia algo com o ruivo.

Jimin estava um pouco cansado, fazia uns quatro meses que estava trabalhando como comissário e por ser novato acabava por trabalhar em datas importantes como Natal, Ano novo e etc. O ruivo estava indo para seu último voo que tinha destino Daegu e lá iria descansar por alguns dias na casa do seu amigo Taehyung. Após desamassar suas roupas que haviam ficado assim pelo breve cochilo que deu na sala do aeroporto ajeitou seu pequeno chapéu azul — que parecia um barco de papel aberto sem a ponta — em sua cabeça.

Ao colocar as mãos no rosto e apertar um pouco para despertar mais, alguém chamou o seu nome:

— Park Jimin, comissário de bordo da Blue lines — Yoongi falou encostado no balcão e com um sorriso no canto dos lábios. — Seja bem-vindo à empresa, creio que não nos conhecemos, pois ainda não ficamos na mesma equipe.

Jimin olhou para o homem à sua frente e percebeu que ele era um piloto de avião. A roupa que ele usava denunciava isso. O Park o achou bonito e talvez o piloto tenha o achado também já que seus olhos escuros como a noite parecia querer incendiar seu corpo a qualquer momento.

O ruivo abaixou seu olhar para o corpo de Yoongi e viu que ele tinha o peito largo e braços fortes, Jimin estava tão cansado que pensava em dormir ali ou ser abraçado pelo outro. Contudo, o Park também pensou naqueles braços o apertando com força em um momento íntimo, o levando à loucura, algo que ele não experimentava há algum tempo.

Nas alturas | Yoonmin Onde histórias criam vida. Descubra agora