Capítulo 57 - Terras Mortas

175 37 23
                                    


Os dois se entreolharam por um momento, e finalmente não puderam deixar de rir de exaustão.

Os dois se entreolharam por um momento, e finalmente não puderam deixar de rir de exaustão

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A coisa mais terrível neste momento era o caos, mas o mais benéfico também era o caos.

O portão da montanha estava cheio de mutai rolando no chão com os olhos cobertos. Os flats foram feridos inúmeras vezes, sendo esmagados por seus próprios monstros. Já fora de controle, os mutai corriam ao redor da montanha e dos campos, como um bando de baratas estúpidas.

As bestas do som e os comedores de olhos começaram a se dilacerar, um ao outro, a besta do som estava cega pelo comedor de olhos e gritava de dor. Porque era realmente doloroso, o lamento era muito sincero. E embora o comedor de olhos tivesse uma pele grossa, não tinha proteção em seus tímpanos, e foi varrido por ondas de ondas sonoras até a morte.

Havia até mesmo inúmeros animais selvagens de todos os tamanhos rolando sob o portão da montanha, como se tivessem contraído raiva em massa, todos abrindo caminho através de quaisquer obstáculos que encontrassem.

Desta forma, em comparação com a época em que os flats levaram um grande número de mutai para cercarem a montanha, este grupo de inimigos, apesar de sua habilidade incomum, individual de luta pareciam, ali todos juntos, bastante desorganizados e indisciplinados.

Antes de chegarem ao portão, eles já estavam em guerra entre eles mesmos.

Mas este é um lugar traiçoeiro e complexo, e embora os monstros tenham sérios conflitos internos, eles compartilham o mesmo objetivo bizarro: invadir a montanha mesmo que tivessem que morrer.

Eles se chocaram com o portão da montanha como mil cavalos em um único tronco.

Uma vez que os instintos de qualquer criatura se inflamam em grande escala, o poder de luta é inigualável.

O patriarca guardião do portão, Luge, foi experiente em combater trezentos e sessenta dias em trezentos e sessenta e cinco em um ano, e com os guardiões da montanha ajudando com seus punhos com grande força, eles rapidamente prepararam vários lotes de rochas e os derrubaram em ondas sob o portão da montanha, que estava cheio de ossos fluorescentes.

De repente, o clamor estava por toda parte, e o forte cheiro de sangue deixou as pessoas quase sem fôlego. Apesar disso, aqueles monstros e bestas ainda estavam um após o outro, e eles não tinham medo da morte.

Onda após onda de monstros escalaram o portão da montanha e foram cortados por pessoas com as próprias mãos, mas como eles poderiam limpar a montanha?

Eles estavam vivendo um tenso momento de inquietação onda após onda de ataques.

Os homens e mulheres já estavam exaustos e, depois de várias horas seguidas, mesmo que fosse empunhada apenas uma faca simples, a mão já estaria exausta.

Sobre montanhas e rios (Of mountains and rivers - Shan He Biao Li - 山河表里)Where stories live. Discover now