19

174 14 14
                                    

...

3 anos depois...

#Mari on#

   Os dois primeiros meses foram mais "tranquilos", eu sentia a falta do Adrien, vocês nem imaginam, mas nos falávamos todos os dias.
   Mas... com o passar do tempo, foram diminuindo o tempo de chamada, de trinta minutos foram para vinte, de vinte para dez, de dez para cinco, e assim, acabamos não nos falando mais.

   Ou seja, fazem três anos que não tenho notícias do Adrien, Nino fala que ele está bem, que ainda fala com ele por mensagem mesmo ele demora do uma semana, e as vezes um mês para responder.

   Nesses três anos muita coisa aconteceu, com a "ajuda" do Gabriel consegui abrir minha própria empresa, que se encontra em 2° no ranking de maiores empresas do mundo, o Justin foi preso de vez por tempo indeterminado e a Layla sumiu do mapa, consegui concluir todos meus estudos na faculdade, Luka decidiu voltar a morar em Paris, meus pais vinheram passar uma temporada aqui, e hoje, eu estou me formando.

   Se eu pudesse fazer um pedido, seria ter o Adrien aqui comigo, ao meu lado. Mas isso é impossível, Nino disse que dá última vez que falou com ele, ele estava muito ocupado e que continuava sem previsão para voltar

   Aliás, desde Adrien, eu não tive nenhum relacionamento, Alya dizia que eu tinha que aproveitar o Adrien estando ou não aqui, mas sempre recusei a ideia, mesmo para um acompanhante para a formatura, se fosse para mim ter um acompanhante seria o meu irmão, mesmo que só por alguns minutos já que eu não ia forçar ele a ficar comigo e ir ficar com a Zoe.

–Está pronta querida?

–Quase.. e... pronto, estou pronta - me levanto da cadeira

–Você está linda filha

–Obrigada mãe - dou um sorriso terno

–Só falta uma coisa - meu pai diz entrando no quarto com uma caixinha de veludo nas mãos e a abrindo na minha frente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


–Só falta uma coisa - meu pai diz entrando no quarto com uma caixinha de veludo nas mãos e a abrindo na minha frente

–Que lindo pai

–O Luka nos entregou a uma semana atrás e disse que era para entregarmos no dia da sua formatura

–O Adrien deixou para você antes de ir

–Então de uma certa forma ele vai estar comigo hoje - abro o camafeu e encontro uma foto de nós dois a três anos atrás e fecho a mão e coloco sobre o meu peito - obrigada

–Amariamos ter conhecido ele

–Eu também- me viro e dou o camafeu para meu pai colocar no meu pescoço

–Nos vamos indo na frente, te esperamos lá

–Ok - falo acariciando o camafeu já no meu pescoço

Do Virtual Para A VidaWhere stories live. Discover now