A briga

14 3 1
                                    

O dia estava tão bom depois que ambos desfrutaram do momento íntimo de lerem livros em silêncio, cada um absorto na leitura, a menos que Hiroto chegasse pra acabar com a momentânea paz que reinava no pequeno apartamento. 

ㅡ Finalmente! Mi casa… ㅡ, a voz estridente e grave de tom elevado, faz estardalhaço ao se jogar sobre o sofá. 

ㅡ Ele tá bem, parece muito bem..ㅡ, comentou Eloah, em tom baixo como se estivesse segredando um segredo.  

ㅡ Parece que foi muito bem fodido! ㅡ, ela ainda se surpreendia com a forma como Yoongi falava abertamente, já que ele é natural de uma cultura conservadora.  

ㅡ  Concordo contigo. ㅡ, compartilharam a intenção na troca de olhares, e, rapidamente se levantaram para ir saudar o amigo. Ao chegarem, Eloah sendo mais despojada se jogou em cima de Hiroto que estava estirado no sofá, despojado, de barriga pra cima. 

ㅡ Aiiiii! Quer me matar, pequena? ㅡ, exclamou perguntandolevemente com o tom de reprovação, ao ser quase esmagado por ela, abraçou a cintura fina e sorriu recebendo um beijinho na bochecha. 

ㅡ Ainda não, te amo demais pra me livrar de você assim. ㅡ , Elaoh disse contendo a risada alta. Adorava os momentos assim com seu " irmão". 

ㅡ Imagina se tu não me amasse!? ㅡ Outra pergunta, porém, foi retórica com uma pitada de ironia. ㅡ Yoongi? ㅡ,  indagou ao perceber a presença do amigo ali, franziu o cenho olhando de uma para o outro. 

ㅡ E aí. ㅡ, respondeu o homem-lobo em cumprimento, esse que foi respondido no mesmo tom. É estranho a forma de comunicação dos homens, pensou Eloah naquele instante. 

ㅡ Dormiu aqui? ㅡ, a resposta estava quase nítida para Hiroto, que ainda teve que ter a certeza e ouvir da boca dos dois. 

ㅡ Ele dormiu, sim. ㅡ, respondeu Eloah de imediato. E ganhou um grunidos de reprovação da parte de Hiroto.

ㅡ Ficou tarde e acabei dormindo aqui. ㅡ,  Yoongi, tentou explicar-se e engoliu a seco ao ver o olhar acusador do amigo.  

ㅡ Hey! Sem essa. Eu já sou maior de idade. ㅡ, Disse Eloah, após ver o olhar do irmão , sabia que seu melhor amigo era ciumento e muito protetor. Estava cercada por homens extremamente protetores.   

ㅡ Ele dormiu aqui, você tá com um puta chupão no pescoço! Vocês tão doidos? ㅡ,  Embora a carranca de Hiroto tenha motivos óbvios, muito mais por saber das previsões de Yoongi, isso o faz querer afasta-la do amigo. Pra preservar ambos os lados. 

O homem-lobo abaixou a cabeça envergonhado, sabia que seus atos tinham ido longe demais e poderia perder um amigo. Seu melhor amigo. Isso seria doloroso mais estava disposto a lutar pra ter o direito de tentar uma chance com a Eloah.  Respirou fundo e cerrou as mãos em formato de punhos ao lado do corpo. ㅡ Eu gosto dela. Você sabe! Então, por favor, não impeça. ㅡ foi uma súplica, claramente o tom de Yoongi foi baixo e suplicante. Seu lobo não conseguiria viver longe dela agora. 

ㅡ Você sabe o por quê não pode! ㅡ bradou, o Hiroto, deixando Eloah assustada, ela se encolheu ao ser afastada do corpo dele e deixada no acolchoado do sofá, viu o momento em que o irmão desferiu um soco sobre o rosto do Yoongi, assim que se levantou. O loiro deu alguns passos pra trás, desorientado e cambaleante.  

ㅡ Eu quero tentar, porra! ㅡ, desta vez a voz dele foi um rosnado misturado com palavras, o loiro revidou o soco, assim começando uma luta corporal com o amigo, até então. Eloah estava assustada, tentou separada mas foi empurrada pra longe, ela ficou impotente assistindo seus dois amigos mais íntimos brigarem.

Vários minutos em que estavam trocando socos, chutes e palavrões; ela não entendia nada do que estava acontecendo. Quando terminaram, a sala estava bagunçada, a mesinha de centro quebrada e o vaso de flores também. Eles se encaram analisando o estrago que fizeram no rosto e corpo um do outro. Hiroto, respirou fundo e limpou o canto dos labios que escorria sangue, e assentiu balançando a cabeça. Isso fez Yoongi respirar aliviado, em fim, tinha conseguido a chance que tanto queria, mas só teria uma. Se aproximou de Eloah, e, se curvou selando a testa dela. 

A garota estava com lágrimas nos olhos e ele teria que explicar o ocorrido. Mas não agora. Yoongi, desenvolveu uma ligação direta com os pensamentos de Hiroto. A conversa foi tensa enquanto trocavam socos.
E finalmente o tatuador entendeu, que contra o destino nada podia fazer. Só esperar que sua irmã (amiga) não se machuca-se no decorrer da jornada. E Yoongi saiu do apartamento em direção a sua casa. Agora, Hiroto, foi para o quarto dele, entrou no banheiro e se despiu pronto pra tomar um banho. 
Eloah após se acalmar, limpou a sala e retirou os restos do que foi quebrado, descartou no lixo e arrumou minimante o ambiente, ela sentou-se apanhando o notebook que estava  no sofá e fez compras, comprou móveis novos e algumas outras coisas a mais, tudo isso no cartão de crédito de Hiroto, ele pagaria por aquilo e ainda merecia uma boa explicação da parte dos dois.   

'' A confusão na minha mente é a mesma de antes, foda-se isso. A luz da lua que me ilumina antes do alvorecer. ''
                    ㅡ  August D ( Suga): Moonligth

Meu Doce Encanto Onde histórias criam vida. Descubra agora